4 - O mago supremo.

177 17 34
                                    

...Autor Pov...

Ainda em um completo silêncio, Koow sequer se importava em demonstrar fraqueza para aqueles dois agora, ne verdade nem lembrava mais da presença deles. Afinal, a única família que tinha ao seu lado, se foi. Sem mais nem menos! Koow sentiu como se estivesse levando facadas freneticamente e sem um pingo de piedade. Seu peito apertava cada vez mais causando uma falta de ar, mas não ligou, estava destruído...

– Koow... – Jhony se aproximou lentamente, com uma expressão triste. Se abaixando ao lado do moreno e apoiando a mão em seu ombro, tentando passar algum tipo de conforto.

– Ela... Ela se foi... – foi a única coisa que conseguiu falar, sua voz estava trêmula e a visão embaçada pelas lágrimas.

– E-Eu sinto muito por isso, eu-

– Escuta, realmente fico bem triste pela perda, mas se vocês não notaram, o fogo está se espalhando cada vez mais. – Alexey comentou, cortando o bronzeado. Koow ergueu sua cabeça e olhou em volta, vendo que realmente era verdade, e estava se aproximando deles! Rapidamente secou as lágrimas e levantou, saindo de lá sem dizer uma palavra.

Os outros dois apenas se entre-olharam e seguiram o moreno em silêncio. O sol já estava se pondo, daqui alguns minutos seria noite, e eles estavam no meio da floresta, precisavam achar algum lugar...

– E então, vamos voltar para as ruínas ou..? – Alexey perguntou olhando para os outros, erguendo uma sobrancelha.

– Jhony, você sabe o caminho daquele tal Pântano Dos Magos que você comentou? – Koow disse depois de um bom tempo em silêncio, mas sem olhar para o de bandana.

– Olha.. saber eu até sei, mas no meio dessa floresta fica meio difícil se localizar.

– Eu sei como sair, ai você guia a gente. Só espero que fiquemos vivos, é bom você saber onde está nos metendo, bandaninha. – O cacheado ameaçou, apontando a picareta em direção o mencionado. Este que se encolheu e fez uma careta, apenas acenando com a cabeça.

[...]

Durante o caminho inteiro — saindo da floresta e indo para o tal Pântano —, nem um dos três abriu a boca em momento algum, e Koow agradecia por isso mentalmente. Não estava com cabeça para falar algo, sua mente estava a milhão, sentia pontadas fortes no peito e o sentimento de culpa o espancando por dentro. Não podia saber se Amélia estava viva, morta, se escondido, sido sequestrada, ou qualquer outra coisa que fosse. E tudo isso estava o deixando tão nervoso!

– Gente, eu.. eu acho que já chegamos. – O Merlin disse com uma voz trêmula, observando o local assustador.

– Caralho... Tem certeza que não é uma mansão abandonada não? Tipo daqueles filmes de terror. – O Lycan quem falou dessa vez, arregalando os olhos ao ver a enorme mansão no meio daquela água toda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Aventura Sobrenatural.Onde histórias criam vida. Descubra agora