☆ [ Vilarejo ] ☆[...]
• Em um pequeno vilarejo pouco distante de tudo, em meio a uma floresta que quase ninguém conhecia, vivia um garoto chamado Koow Bellsing. Sendo mais conhecido como o caçador de seres sobrenaturais. Seja Lobisomens, Vampiros, Magos... Nenhum escaparia de si. Mataria todos.
E porquê desse ódio todo? Bem... Koow sempre foi uma criança que admirava histórias sobre seres sobrenaturais, os achava incríveis! Vivia pedindo a sua mãe que o ajudasse a construir brinquedos inspirados nas criaturas, fingia ser um deles e amava escutar as histórias. Mas tudo isso mudou naquela noite.
O garotinho de apenas sete anos de idade estava voltando para casa quando presenciou uma cena que jamais esqueceria. Sua mãe sendo atacada por vampiros que pareciam famintos por sangue e não parariam até que conseguissem sugar a última gota restante. O moreninho sentiu o peito doer ao escutar os berros por ajuda da mulher, e como ninguém estava por perto — provavelmente pelo medo de serem mortos também — Koow juntou toda sua força e coragem, pegou um graveto que estava ali no chão e correu na direção deles.
– Ei! Deixem a mamãe em paz, vampiros malvados!! – gritou com a voz trêmula, apontando o graveto na direção dos sugadores de sangue enquanto sua mão tremia. Eles viraram lentamente em sua direção, rindo alto da criança.
– Você acha mesmo que este gravetinho colocaria medo em nós, criança? Sinto muito em te decepcionar.. – um dos monstros – como começou a os chamar – disse com um sorriso sínico, largando a mulher no chão com brutalidade e lambendo o sangue no canto da boca.
– SAÍAM DE PERTO DA MINHA MÃE, SEUS MONSTROS!! – berrou com raiva, batendo com o graveto no braço do vampiro com toda a força que tinha, o fazendo rir ainda mais. – S-SAIA!
– Tsk. Não perderei mais meu tempo com uma criança, já nos alimentamos de qualquer jeito, vamos. – ele disse antes de se transformar em um morcego junto dos outros dois e ir embora, sumindo em segundos da visão do pequeno.
Este que sem perder tempo largou o graveto e correu em direção sua mãe no chão com sangue escorrendo de seu pescoço sem controle. O garotinho sentiu lágrimas grossas e quentes descerem por seu rosto até caírem no chão, pressionando a mãozinha no pescoço da mais velha enquanto passava a outra pelo rosto gelado dela.
– M-Mamãe? Mamãe acorda, p-por favor.. Temos que procurar uma enfermeira, levanta! – chamou desesperado, a balançando levemente na tentativa de acorda-lá.
– K-Koow? Oh, m-meu filho.. – a mulher disse com a voz fraca, abrindo os olhos com muito esforço apenas para ver o rostinho de seu pequeno completamente molhado pelas lágrimas. – Escute, e-eu preciso que você seja f-forte pela mamãe, okay? Chame a Amélia e d-diga a ela que eu pedi para que c-cuidasse de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Sobrenatural.
RomanceApós presenciar a morte de sua mãe quando criança, Koow só desejava uma coisa... Sua vingança. Ele desejava a todo custo matar o maldito que estava por trás da morte de sua mãe. Ele só não esperava que sua vida viraria do avesso assim que pisasse no...