...Koow Pov...
Não posso acreditar que, mesmo dormindo em um sofá dessa vez, que é mil vezes melhor que um chão, eu não conseguia me sentir confortável ou até mesmo descansar direito. Então aqui estava eu, sentado no chão, com os pés descalços e balançando dentro da água. Até que aquele lugar conseguia ser bonito de dia, dava pra ver a vista muito melhor e parecia até menos sombrio.
- Até que não me parece tão ruim aqui, como eu imaginei.. - digo para mim mesmo, suspirando enquanto observo meus pés, sentindo a brisa gostosa.
- Você gosta de falar sozinho, ein? - na hora em que escutei aquela voz familiar, levantei-me em um pulo, quase caindo se não fosse por um par de braços me segurar. - Nossa, te assustei tanto assim? Cuidado ai.
- V-Você!! - arregalei os olhos, me soltando rapidamente e apontando minha faca na direção dele, me afastando no processo. Aquele lobisomem maldito! Precisava mata-lo urgentemente!
- O que foi, garoto?! - Xey pareceu indignado, ha. Quem deveria estar assim, era eu! - Até parece que eu te fiz algo.
- Você é um lobisomem mesmo, saia de perto de mim agora ou eu enfio essa faca no seu peito!
- Ah, de novo com essa baboseira? Já falei que eu não sou, mas que cacete! - ele bateu o pé no chão, com uma expressão estressada.
- Vai se fazer de idiota agora? Eu, Jhony e aquele mago esquisito vimos você se transformando! Você iria nos matar se não fosse pelo mago jogar você na água. - o olhei sério, abaixando a faca mas mantendo a guarda, nunca se sabe.
- Ah, ta bom. - ele revirou os olhos, dando algumas batidas na roupa e parecendo pensar por alguns segundos. Sério que ele não se ligou?! Com certeza deve ter acordado no chão e com a roupa toda fodida, ele é idiota ou se faz mesmo?!
Antes que pudesse falar mais alguma coisa, ouvimos passos atrás de nós e me virei rapidamente, dando de cara com Jhony e o Mago.
- Bom dia! Ah, Xey... Credo, parece um mendigo com essas roupas rasgadas. - Jhony debocha, o olhando de cima a baixo e me fazendo rir baixinho, pois não era mentira, né?
- Olha seu... - Xey tenta avançar pra cima dele, mas acaba sendo impedido pelo Mago que entrou em sua frente, o empurrando sem usar força. - Qual foi?! Sai da frente!
É, acho que Xey não tem amor a própria vida. Pois segundos depois, ele foi arremessado no rio pelo Mago igual ontem.
- Ah, bem feito! Ninguém mandou agir desse jeito com um MAGO! - Jhony debochou, recebendo em resposta um olhar furioso de Xey.
Eu apenas soltei um riso soprado pela idiotice dele e cruzei os braços, agora o observando nadar até nós novamente enquanto o bandaninha voltou a conversar todo feliz com o Mago. É, pelo visto eu estou rodeado de seres sobrenaturais.. Onde eu fui me meter?!
- Eu. Odeio. Vocês. E sabem disso! - Xey falou após subir na "área" da casa novamente, torcendo a camiseta e deixando a mostra uma pequena parte de seu peitoral.
Nossa, isso é por ele ser um lobisomem ou..? Espera! Que porra de pensamentos são esses?!! Céus, que horror... Eu estou olhando para a barriga de um cara que eu sequer conheço direito, isso é.. Estranho!!
- Tira uma foto, dura mais tempo. - dei um pulo ao ouvir a voz dele perto de mim, Sete infernos! Eu sequer ouvi ou percebi ele chegando...
- N-Não enche, pulguento! - franzi a testa, desviando o olhar o mais rápido possível. Aquele cretino me olhava com aquele sorriso ridículo! Pervertido maluco, isso que ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Sobrenatural.
RomanceApós presenciar a morte de sua mãe quando criança, Koow só desejava uma coisa... Sua vingança. Ele desejava a todo custo matar o maldito que estava por trás da morte de sua mãe. Ele só não esperava que sua vida viraria do avesso assim que pisasse no...