P.O.V. Aro.
Depois de ter o ataque ao meu Castelo impedido por um bando de lobisomens e uma bruxinha muito poderosa e talentosa. O meu instinto não me enganou, a criaturinha que germinou no ventre de Renesmee realmente é uma joia única e deveras poderosa. Mas, agora tenho que lidar com o meu irmão.
-Oh, eu quase posso ouvir a raivinha nos seus pensamentos Aro. Como você é ingrato irmão, se não fosse por mim estaria morto.- Disse Lucian me oferecendo um copo cheio de uísque, meu uísque, mas olhei para ele como quem dissesse sério?
-Oh, certo.- Falou meu irmão finalmente percebendo que sou um vampiro e bebendo a dose que havia servido para mim.
P.O.V. Alec.
O que três vampiros, um lobisomem, uma bruxa e três híbridos tem em comum? Eles são todos da mesma família. A minha. Meu pai biológico o tal lobisomem é irmão gêmeo do meu tio Aro um dos vampiros, minha irmã gêmea Jane outra vampira, eu um híbrido de vampiro e lobisomem que é casado com uma híbrida de humano e vampiro e tem uma filha também híbrida. Oh e eu esqueci de mencionar a minha tia irmã da minha mãe que é uma bruxa.
E depois da Batalha na qual minha filha que é meio bruxa, meio vampira e meio lobisomem teve papel chave estamos todos sentados á mesa enquanto um banquete é servido diante de nós.
-Pai se vampiros nunca comem comida então porque estão servindo janta?- Minha filha de doze anos perguntou.
-Porque você, a tia Aurora e o seu avô Lucian precisam comer para viver e eu e sua mãe comemos porque gostamos.- Esclareci.
É claro que toda esta cerimônia é para Aro mostrar seu Poder e imponência depois de mais de mil anos chegou á um ponto em que eu nem ligo mais para tudo isso. Então Lucian informou que havia alguém que ele queria nos apresentar e ele trouxe uma moça uma senhorita jovem também loira de olhos azuis, ela parecia nervosa, ansiosa.
-Venha minha querida sei que esperou muito tempo por isso.- Lucian a convidou.
E ela se aproximou.
-Alec e Jane, eu esperei tanto tempo para conhecer vocês. Sou Elena, sou sua irmã mais nova. Bom, meia irmã tecnicamente, mas... o pai falou tanto de vocês de quanto sente sua falta e eu estava... tão ansiosa para conhecê-los.- Disse a mulher.
-Decidiu reiniciar a produção irmão? Não está um pouco velho?- Aro alfinetou.
-Se eu estou velho você está o que? Pelo menos eu tive meus próprios filhos ao invés de roubar os filhos dos outros.- Lucian devolveu a alfinetada.
Ótimo eu tenho outra irmã. E essa ai é totalmente lobisomem posso dizer pelo cheiro, é claro que eu não faria desfeita com ela, abracei-a dei-lhe as boas vindas á família mais louca do mundo e enquanto tudo isso acontecia a minha esposa não deu nem um pio, só ficou sentada na sua cadeira observando a cena que se desenrolava a sua frente com certa desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Volturis-Reneslec
FantasyAnos depois do fim da quase guerra um acaso, gera um acontecimento totalmente inesperado na vida de um dos Membros da Alta Guarda Volturi. Segredos virão á tona, inimigos para derrotar e um amor para defender.