capítulo 3

203 10 13
                                    

"Acho que essa é apenas a história de nós dois que está destinada a ser ambígua, eu nem me importo em ficar frustrada, tudo que estou dizendo é: vou sair do roteiro" - Sabrina Carpenter, Off Script.

*

💌
De Sabrina Carpenter
Para: Milo Manheim
Assunto: alguns detalhes importantes sobre mim.

- Sou a filha mais nova de três irmãs. Sarah, Shannon e Sabrina.
- tenho 24 anos; Nasci em 11/05/1999, sou do signo de touro, não entendo muito de astrologia, mas gosto de ter algo em que acreditar.
- Amo filmes de natal, especialmente Grinch.
- Falando em Grinch, tenho um gato do mesmo nome, mas ele é laranja, não verde.
- Tenho alergia a maçã e não gosto de bananas.
- Eu amo queijo e morango.
- Sou apaixonada pelo outono e inverno.
- Eu amo Nova Iorque.
- Não entendo muito bem de esportes. (Sei lá, go chiefs?)
- Gosto de salto alto e mini saias.
- Amo ir a festivais de música.
- Fui ao Brasil duas vezes, e eu me apaixonei pelo país, pela cultura, pelas pessoas, pela energia, pela comida e pela caipirinha (não tenho certeza como se escreve, mas é tão bom).
- Não tenho uma boa relação com o meu pai no momento, não vou elaborar mais, mas tenho certeza que minha mãe vai comentar algo e não quero que você se sinta de fora.
- Quero adotar mais um gato.
- Não sou católica, mas vou à igreja de Sant Mary às vezes.
- Eu acho que o estranho mundo de Jack pode ser assistido no halloween e no natal.
- Minha parte favorita do natal são os filmes, a comida a bebida e o ficar em casa apenas vendo a neve cair.
- Gosto de assistir aos filmes da Marvel.
- Homem aranha é o meu favorito.
- Tenho amor e carinho pelo Harry Potter (odeio a J.k)
- Tenho uma tatuagem na costela, uma borboleta, é pequena.
- Não importa o que digam eu sou loira e ponto.
- Comecei a ler Lady Killers da Tory Telfer.
Ps: mais informações quando necessário, te vejo mais tarde ;)

*

Chequei meu batom assim que paguei pelo Uber, o motorista me olhou e eu sorrio nervosamente para ele.

- Desculpa, meu namorado de mentira está me esperando para nós jantarmos com a minha mãe - o motorista me olhou como se eu fosse louca e eu sorri erguendo os ombros -, é uma situação diferente, mas fazer o que? É natal em Nova Iorque!

Ele balançou a cabeça concordando -, é, Nova Iorque é uma coisa e tanto essa época do ano.

- Nem me fale -, alisei meu vestido e coloquei meu casaco mais próximo do meu corpo -, obrigada, tenha uma noite.

- Você também, boa sorte com seu... O quer que isso seja.

- Obrigada.

Descendo do carro eu respirei a noite nova iorquina e quase morri engasgada com o cheiro, mas eu amava mesmo assim; os saltos da minha bota batiam no chão irregular e liso pela geada, a camada de neve era suave e não deveria ser um problema, tomei cuidado para não tropeçar e cair, não seria um tombo bonito e arruinaria minha roupa e provavelmente eu quebraria meu tornozelo.

Milo respondeu meu e-mail que dizia apenas "obrigado", não foi muito esclarecedor, mas eu levei isso como algo positivo, não tinha mais para onde levar. Andei apenas um quarteirão quando Milo apareceu em meu campo de visão: terno, gravata, sem óculos de grau, um casaco pesado e um cachecol. Quase parecia que tínhamos combinado. Ele sorriu e veio até mim.

- Pensei ter visto um oompa loompa, então vim checar e era você -, Milo diz me estendendo o braço, dei um tapa nele, mas segurei seu braço, não estava a fim de cair de cara no chão. - Você está linda.

- Hã - bufei erguendo a cabeça para olhar para ele -, pensei que parecia um oompa loompa.

- Mas um bem bonito, tenho que admitir.

A Nonsense Christmas Onde histórias criam vida. Descubra agora