Tomo meu banho, lavo bem meu cabelo, coloco uma calça jeans e uma camiseta mais justinha. Seco o meu cabelo e termino fazendo chapinha e passando um óleo, passo desodorante, meu perfume que eu amo. Coloco meu tênis, passo meu gloss e sorrio me olhando no espelho, pego meu celular e desço as escadas quando chega a mensagem do Liam "Já estou aqui na frente, querida." Mando um joinha.
-Oi mãe, já estou indo. -Digo sorrindo quando ela passa a mão pelos meus cabelos. Me aproximo da mesa e dou um beijo na bochecha do meu pai.
-Está linda querida. -Diz minha mãe.
-Obrigada, mãe.
-Toma cuidado Amara, pelo amor de Deus. -Meu pai diz e eu concordo com a cabeça.
-Pode deixar.
-Manda a localização quando chegar. -Grita o meu pai pois já estou quase saindo pela porta.
-Tudo bem, tchau. Amo vocês. -Aceno com a mão quando finalmente saio pela porta e me assusto com a buzina.
Me aproximo do carro e entro no mesmo, escuto uma música alta e reviro os olhos.
-Cadê tua mãe Liam? -Peço quando noto que quem está dirigindo é Zade, Liam está no carona resmungando alguma coisa.
-Oi meu amor, Zade vai levar a gente já que ele vai ficar na festa com nós. -Ele diz dando um beijo na minha bochecha e voltando pra frente. Zade liga o carro e começa a dirigir a casa da Ash.
-Oi princesa.-Zade começa a falar e eu reviro os olhos voltando a falar com o Liam.
-Pensei que tua mãe fosse ficar lá com a gente. -Digo me enfiando no meio dos bancos que deixava Zade a minha esquerda e Liam a minha direita. Abaixo um pouco o som que está no máximo.
-Só disse isso para seus pais te deixarem ir. -Ele suspira abrindo a janela.
-Mentiu pra eles? Mentiu pra mim? -Me sinto decepcionada, ele podia ter tentando conversar mais, prometer que ia cuidar de mim.
-Foi para o seu bem Amara, você já tem quase 18 anos, já está na hora.
-Mas não mentindo Liam, sabe que eu não gosto de mentiras.
-Eu sei, mas queria você comigo hoje. Vamos aproveitar. A Ash merece não?
Eu fico quieta com o que ele falou e escoro minhas costas pra trás, percebo que Zade está me encarando pelo espelho que tem no carro, a quanto tempo ele está me olhando?
Chegamos na casa da Ash, eu desço do carro e sinto o Liam segurar a minha mão, não sei se eu ainda confio nele, eu sei que foi uma mentira pequena, mas não gosto de pessoas mentirosas.
Ashley vem na minha direção, ela está em um vestido super curto, o som está extremamente alto e tem um cara caído no gramado dela.
-Não acredito que tu veio. -Ela me dá um abraço, e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners [Em pausa]
RomanceQuando Amara conhece Liam ela acha que é amor, épico, que eles vão se casar e ter filhos. Mas tudo muda quando ela conhece o seu irmão mais velho, Zade que é fascinado por ela. Esse livro pode conter vários tipos de gatilhos, não é recomendada para...