-Significa que quer foder comigo, princesa.
-Me solta. -Eu repito e empurro os ombros dele. -Por favor. -Ele afasta as mãos de mim e eu me afasto dele sentindo os meus olhos se enchendo de lágrimas. -Eu não sou assim.
Tento limpar as lágrimas em meus olhos, mas elas não param de descer.
-Abre essa merda Zade. -Escuto a voz do Liam em algum lugar e me levanto do sofá que eu estava sentada. Eu estou tão cansada, só quero ir pra minha casa dormir.
-Vai embora porra. -Zade grita e Liam começa a bater no portão.
-O senhor precisa ir embora. -Um dos seguranças diz com a arma apontada pro Liam que bufa.
-Deixa ele entrar Zade.
-Nem fodendo. -Ele se joga na poltrona de novo.
-Por favor. -Eu digo sentindo as lágrimas descerem de novo.
-O que foi princesa, acha que é só pedir com jeitinho que terá tudo de mim? -Ele diz se levantando e eu dou mais alguns passos para trás.
-Se não deixar ele entrar Zade, ele vai falar pra minha mãe. Vai fazer um escândalo, tu conhece o Liam, vai ser pior desse jeito.
-Merda, Amara. Deixe ele entrar. -Zade diz no telefone e eu limpo meus olhos antes do Liam entrar, se ele me ver chorando será pior.
-Meu amor, me preocupei contigo. -Liam vem me abraçar e escuto o Zade bufar. -Você está bem? Por que está aqui sozinha com ele? Ele te fez algum mal? Sabe que eu não confio nele.
-Estou bem querido, eu acho que desmaiei e ele me ajudou, ele me trouxe pra cá para meus pais não ficarem brabos e não te preocupe ele não me machucou. Está tudo certo.
-Eu vou te matar, seu filho da puta. -Liam grita pro Zade que começa a rir.
-Pra que tanto drama? -Zade senta na poltrona novamente. -Estava com medo de eu fazer aquilo que você ainda não teve coragem?
-Vai se foder. -Liam tenta ir na direção mas eu seguro o mesmo, sei de todos os anos que o Zade participavas de lutas ilegais, sei que foi assim que ele acabou tendo tanto dinheiro. Bom, na verdade era o que todo mundo falava. Liam iria levar uma surra.
-Parem, por favor. Não me sinto bem, só quero ir pra minha casa. -Minha voz sai fraca e o Liam concorda com a cabeça.
-Por que demorou tanto Liam? Já faz umas 3 horas que viemos embora. -Diz o Zade e eu olho pro Liam.
-Eu estava ocupado. -Ele diz e eu fico sem entender.
-Ocupado com o que? -Peço e Zade parece que vai matar o próprio irmão.
-É Liam, ocupado com o que?
-Cala a porra da boca Zade. -Liam grita pra ele e o mesmo se levanta novamente e começa a vir na nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners [Em pausa]
RomanceQuando Amara conhece Liam ela acha que é amor, épico, que eles vão se casar e ter filhos. Mas tudo muda quando ela conhece o seu irmão mais velho, Zade que é fascinado por ela. Esse livro pode conter vários tipos de gatilhos, não é recomendada para...