Cheguei em casa, como o meu irmão me trouxe, minha mãe e meu pai só faltaram levantar e aplaudir.
Vou pro meu quarto, estou chateada, por ter visto o Zade beijando outra, por ter sido beijada pelo Liam sem a minha permissão e na frente de todos. Isso vai chegar nos ouvidos dos meus pais e eu provavelmente vou ficar de castigo.
Ash me manda uma mensagem.
"Você realmente não enxerga?"
Não entendo a mensagem, que droga ela está falando?
"Desculpa amiga, não entendi."
"Vi você e o Liam se beijando hoje."
"Há, sim. Meio que ele me beijou, não acho que foi certo, mas a gente já namora a um tempo e sinto que não tem maldade sabe?"
"Sei."
Ela me responde isso, mais nada.
"O que eu não estou enxergando?"
Peço, realmente confusa. Eu amo meu namorado, eu acho. Ele não fez pra provar nada, ele só queria me beijar, estava feliz.
"Vejo como o Zade te olha."
É o que ela responde, tento ignorar o fato dela estar querendo mudar de assunto e suspiro deitando na minha cama.
"É, acho que é só o jeito dele."
"Mas só contigo?"
"Talvez seja só curiosidade. Não temos nada, você sabe disso."
"Eu sei, mas Amara, parece que ele vai te devorar."
"É só impressão amiga."
"Tem certeza?"
"Sim, tenho que ir. Beijos."
Largo o telefone e passo as mãos pelo meu rosto, por que ele pelo menos não disfarça?
Acordo com alguém batendo na porta.
-Pode entrar.-Eu grito e me sento na cama.
-Filha, chamei teu namorado para jantar aqui com a família dele. Por que ainda não está arrumada?
-Porque eu não sabia. -Me jogo de novo na cama e escuto ela suspirar.
-Toma um banho, fica bonita. Temos uma notícia para dar essa noite.
-Tudo bem. Que horas são?
-Cinto e...quarenta.
-Ok. -Faço um joinha com o dedo e quem suspira agora sou eu. Como o Liam não me avisa de nada também?
Me levanto, tomo meu banho com toda a calma do mundo, hidrato o meu cabelo, quando saio passo um corretivo, coloco um vestido mais soltinho que vai até o joelho, seco o meu cabelo e passo um gloss.
Desço as escadas já escutando a voz do pai e da mãe do Liam.
-Olá, boa noite. -Digo me aproximando deles.
-Olá querida, está linda demais. -Diz a mãe dele e eu sorrio.
-Muito obrigada, é ótimo ver vocês. -Meu pai e o pai do Liam entram em um assunto sobre futebol, minha mãe puxa a mãe de Liam para a cozinha e eu fico sozinha. Cadê o Liam?
Vou até a porta da sala e vejo ele e o Zade conversando.
-Vou meter uma bala na porra da tua testa. -Zade diz baixo, o que assusta bem mais do que se ele estivesse gritando.
-Cala a boca Zade, não sei por que você se importa tanto com isso. Não é problema seu.
-Conta pra ela, você sabe porque estamos aqui. A garota não merece essa merda.
-Fica quieto.
-Vai te tratar. -Agora Zade grita e olha pra mim, Liam está de costas pra mim, Zade está virado pra mim, ele me viu o tempo todo.
-Fala baixo. -Liam diz quase sussurrando.
-Liam, você fodeu a Ashley.
-Foi só algumas vezes ok? Tu sabe que a Amara tem toda essa merda de sermos as primeiras vezes um do outro e ir com calma.
-Vocês não tinham uma união na igreja?
-Qual é, eu nem acredito nisso.
Meus olhos estão cheios de lágrimas.
-Foi só sexo, eu até gosto da Amara.
-Até gosta, tu vai se casar com ela.
-Como vou amar alguém que não me deixa nem toca-lá direito? -A voz de Liam é de quem não se arrepende, ele não se arrepende de ter feito isso comigo, enquanto eu estava com ele. Droga eu fui traída, eu trai ele com o irmão dele. Eu sou uma pessoa horrível, mas pelo menos não estou grávida.
-Você vai falar a verdade. -A voz do Zade sai alta.
-Porra Zade, você sabe. Ela tinha uma boceta gostosa, eu sou novo. Não posso ficar em uma só pro resto da minha vida. E tu já viu a Amara? Ele é desengonçada, provavelmente nem sabe fazer um boquete direito. Ela mal tem peito ou bunda.
-Então porque estava com ela? -A voz do Zade sai baixa, feito um sussurro.
-Ela é virgem, eu gostava da ideia. E também tem nossos pais, ela é da igreja. Tudo se encaixava.
Zade da um soco no rosto do Liam, o nariz dele começa a sangrar e escuto ele gritar alguns palavrões.
-Qual foi Zade? Tá maluco?
-O bebê é seu? -Dessa vez sou eu quem falo, os dois se viram pra mim. Liam arregala os olhos, o sangue dele escorre pela camiseta.
-Amor, eu...
-Cala a merda da boca Liam.
-Eu não sou o pai de bebê.
-Merda Liam, você é o pai.
-Não tem como saber.
-Jesus.
-Eu sinto muito, eu estava em um momento ruim. Eu via como o Zade te olhava, estava com ciúmes.
-Então transou com a minha melhor amiga?
-Você beijou o meu irmão.
Ok, realmente a gente não gostava um do outro.
-Mas eu não transei com ele, não estou grávida. Droga Liam, é um bebê, uma vida. Eu realmente peço desculpas pelo o que eu fiz, não foi certo da minha parte, te magoei e não quero nem espero que me perdoe. Mas tu fez um bebê.
-Eu e tu, ainda podemos ficar juntos. Eu te perdoo, você me perdoa, podemos recomeçar Amara.
-Vai se foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners [Em pausa]
RomanceQuando Amara conhece Liam ela acha que é amor, épico, que eles vão se casar e ter filhos. Mas tudo muda quando ela conhece o seu irmão mais velho, Zade que é fascinado por ela. Esse livro pode conter vários tipos de gatilhos, não é recomendada para...