Capítulo 8- Rude

496 45 11
                                    

-Quando tua boca ficou tão suja? -O Liam diz e eu reviro os olhos e aponto o dedo pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quando tua boca ficou tão suja? -O Liam diz e eu reviro os olhos e aponto o dedo pra ele.

-Eu estava pensando em te contar, pedir desculpas e contar a nossa família que estávamos terminando. Nunca mais chegar perto do Zade e realmente me aproximar mais de Deus. Talvez isso seja um sinal, para eu não me misturar mais com vocês.

Volto pra dentro de casa, escuto o Liam gritar o meu nome e bato a porta, não quero ouvir a merda da voz dele.

-O que foi filha? -Escuto a voz da minha mãe e sorrio meio triste.

-Eu beijei o Zade, o Liam me beijou e agora o Liam engravidou a Ashley.

-Pera, o que? -Escuto a mãe do Liam gritar e ela vai até a porta e abre a mesma. -Pra dentro. A.G.O.R.A. -Ela diz pausadamente.

Liam está parecendo o cachorro que caiu da mudança, o Zade está tão entediado que parece que vai dormir a qualquer momento.

Eles se sentam no sofá, cada um em uma ponta. Me sento no meio deles e nossos pais estão na nossa frente.

-Beijou os dois minha filha? -É a voz da minha mãe, ela parece triste com isso, não quero magoar ela.

-Sim. -Minha voz sai baixa. -Eu achava que gostava do Liam, mas não conseguia ficar longe do Zade. Eu sinto muito.

-Só beijou? -Ela pedi e eu concordo com a cabeça mesmo sentindo meu rosto ficar quente. -Você ainda quer ficar com o Liam?

-Mãe, ele me traiu.

-Você fez o mesmo.

-Ele engravidou a minha melhor amiga, eu não quero ficar com ele.

-Então vai ficar com o Zade, sabe que não pode ficar mais solteira, vão achar que você é desonrada. Se bem que eu prefiro o Liam, ele te traiu mas é da igreja.

-Pelo amor de Deus mãe, não seja dessa forma. Você é uma boa mãe, me criou bem, mas não seja a pessoa que prefere a filha infeliz do que ficar com fama de puta.

-Olha a boca Amara. Deus tá vendo.

-Deus tá vendo a senhora tentando me casar com duas pessoas só porque eu beijei elas, sendo que uma delas engravidou a minha melhor amiga.

-Fica quieta Amara. -Meu pai grita. Meus olhos se enchem de lágrimas e sinto a mão do Zade na minha cintura, ele beija a minha cabeça enquanto as lágrimas descem.

-Eu me caso com ela. -Zade diz e até a mãe dele arregala os olhos.

-Meu filho, você não é a pessoa mais indicada pra isso.

-O Liam é? O teu preferido que vai ser pai porque disse que a boceta da garota era gostosa, nem a porra de usar uma camisinha sabe.

-Que vulgar. -Diz minha mãe e eu reviro os olhos. Sínica.

-Vai fazer a nossa filha casar com a porra do Zade? -Meu pai fala, ele parece bravo comigo.

-Ela beijou o Liam na frente de todo mundo, ninguém vai querer ela depois disso. -Minha mãe fala como se eu fosse uma barração.

-Falam como se a nossa geração ligasse pra essa merda, ela podia ter transado em público que ainda teria um monte de homens aos seus pés, olha pra ela. -O Zade diz, minha mãe coloca a mão no boca chocada, Liam bufa e eu pai o encara como se quisesse matar ele.

-Mas nenhum rapaz decente vai querer uma garota que já passou por dois homens. -Ela enfatiza o decente para provocar o Zade que sorri olhando pra ela.

-Eu posso não ser da igreja, mas sou louco pela sua filha, você não vai querer me deixar longe dela, muito menos casa-la com outro homem. Eu posso não acreditar em Deus, mas diferente do meu irmão, eu mataria qualquer um por tocar nela, não me importa se vocês querem essa merda ou não, se vocês já me acham ruim, se me deixarem longe dela, vocês podem ter certeza que eu taco fogo no mundo inteiro até ter o que é meu de volta.

-Você parece um louco falando. -É meu pai quem diz.

-Você ainda não viu nada. -Ele coloca o braço por cima dos meus ombros e me puxa em direção a ele, provavelmente para eu ficar mais longe do Liam.

-Você é mulherengo, participa de lutas ilegais, não é uma boa pessoa para minha filha. -A voz da minha mãe sai baixa, como se esperasse mais de mim.

-Isso não faz diferença, você disse ou eu, ou o meu irmão, e se o meu irmão tocar de novo nela eu vou matar ele. Então só temos uma opção, eu.

-Não vou deixar a Amara ficar com ele. -É meu pai falando, os pais do Zade não se pronunciaram, parecem perdidos.

-O bom é que vamos poder continuar a sermos amigos. -Finalmente a mãe do Zade diz algo.

-Tudo bem filha, abençoamos teu relacionamento com o Zade. -Diz minha mãe.

-Sério? -Eu peço estranhando, eu nem sei se eu quero algo com o sai, tipo é o Zade né?

-Não, não abençoamos nada. -Diz meu pai e o Zade bufa.

-Depois conversamos, querido. -A voz da minha mãe sai baixa, como se ela fosse matar ele depois.

-Ninguém quer saber o que eu acho? -Diz o Liam e eu me viro pra ele. Indignada.

-Não. -Eu e Zade falamos em uníssono. -Sem noção. -Agora quem diz é só o Zade.

-Filho, não fale assim com o teu irmão. -Diz a mãe deles e eu fico sem reação, ela acha que o errado é o Zade? Sério?

-Acho que já está na hora de vocês voltarem pra casa.

Eu digo e vejo que a minha mãe se ofende como se eles fossem nossos convidados queridos.

-Não seja rude. -Minha mãe diz quando eu já me levantei do sofá, vou para o meu quarto e fecho a porta ouvindo minha mãe me chamar. Eu deveria ter sido assim muito antes.

Sinners [Em pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora