Meu irmão chega logo depois que eu desço as escadas, ele tá com uma loira em cada braço, as mulheres estão praticamente nuas.
-Oi, mana.
-Oi Aiden.
-O pai e a mãe te deixaram vir? O que você prometeu? -Ele pergunta rindo.
-Que os pais do Liam, estariam aqui.
-Zade já começou a encher o saco com a obsessão dele por ti?
-Eu não sou obcecado por ninguém Aiden. -Escuto a voz grossa atrás de mim e praticamente dou um pulo.
-Zade, um prazer te ver. -Uma das loiras diz arrumando os peitos e ele não desvia o olhar de mim.
-Alguém viu o Liam? -Pergunto já que eu também não encontro a Ash em lugar nenhum.
-Seu cavalheiro de armadura branca a deixou sozinha, princesa? -Escuto a voz do Zade e dou uns passos longe dele.
-Manda o teu amigo calar a boca? -Peço pro Aiden que bufa.
-Bebe isso amor. -Liam aparece com um copo vermelho.
-O que é? -Peço curiosa e ele dá um sorriso que me deixa desconfiada.
-Suco. -A cara é estranha, mas eu provei e é doce. Não tem o gosto forte nem nada.
-Certeza Liam? -Peço insegura.
-Claro.
Alguns minutos se passaram, eu bebi mais alguns copos e tenho certeza que não tinha só suco. Meu irmão sumiu com as loiras, não acho Liam de novo e Ash tá em cima da mesa só de calcinha e sutiã, que merda tá acontecendo?
Me deito no sofá da sala e fecho os olhos por apenas uns segundos.
Meu corpo está sendo carregado, a pessoa que tá me carregando é forte parece ser moldado de academia, o cheiro é bom, muito bom mesmo, Liam não tem esse cheiro.
Abro meus olhos e vejo o Zade me colocando no banco do carona do carro dele, ele fecha a porta e vai pra parte do motorista.
-O que tá fazendo, Zade?
-Acordou princesa. -Ele vem passar as mãos no meu cabelo e vejo seus dedos sangrando.
-O que aconteceu contigo? -Pergunto e ele liga o carro e começa a acelerar.
-Nada que deva se preocupar.
Ele começa a dirigir e não é pra minha casa, a rota é outra e também não parece ser pra casa do Liam.
-Ainda está bêbada? -Ele pergunta enquanto me olha e depois volta a olhar pra frente.
-Eu não bebi álcool.
-Liam te embebedou então, porque você tava muito bêbada, princesa.
-Eu odeio esse apelido. -Digo passando minhas mãos pelo meu rosto. -Pra onde a gente tá indo?
-Minha casa. -Ele diz com naturalidade e eu bufo.
-Eu tenho que estar em casa até a uma da manhã.
-São quatro e meia da madrugada, princesa. Mas não te preocupa, mandei o Aiden resolver isso.
-Resolver o que?
-Você poder dormir na minha casa.
-Eu não vou dormir na tua casa, minha mãe vai achar que fizemos algo.
-Ela te leva numa gineco depois e vê que a tua boceta continua virgem. Fica calma.
-Pelo amor de Deus, para de falar desse jeito. -Escondo meu rosto nas mãos, como alguém pode falar desse forma?
-Falar como? A verdade?
-A forma como você fala, é vulgar.
-Te deixa nervosa? Excitada?
-Irritada. -Digo olhando pra ele mesmo sabendo que eu estou extremamente vermelha.
-Mentirosa.
Vamos em silêncio até a casa dele, pra ser sincera achava que ele morava com seus pais, toda vez que eu vou lá, ele está lá. Mas o Liam não gosta de falar sobre isso, eu não sabia que ele tinha uma casa, enorme por sinal.
É linda, tem somente um andar, mas é muito grande e tem uma garagem com vários modelos de carros diferentes.
-Gostou? -Escuto ele pedir e nego com a cabeça ouvindo ele rir depois disso. Ele sabe que é mentira, ele sempre sabe. Desde...
*4 anos atrás*
Estamos no final do oitavo ano, eu já fiz 14 anos e eu e Liam nos damos muito bem, ele é um amigo meu aqui da escola.
Decidimos ir na casa dele pra fazer o trabalho de apresentação de final de ano, Sophia acabou ficando doente e não pode vir. Estamos na cozinha fazendo o trabalho, a mãe dele e o pai dele também estão aqui, ele mexem no celular, as vezes puxam assunto ou conversam entre si.
-Finalmente terminamos. -Escuto o Liam reclamar.
-Venha querida. -Diz a mãe dele apontando pro andar de cima. -Quero te mostrar umas coisas. -Eu subo as escadas. E ela me dá um sorriso. -Comprei um presente pra você...droga, acho que esqueci no carro. Só um minuto. -A mãe de Liam desce às escadas correndo, viro meu corpo e vejo, droga.
-Oi. -Minha voz sai fraca e ele vira a cabeça como se estivesse me analisando.
-Sou Zade. -Sua voz é rouca.
-Eu sei. -Digo e ele sorri. -Bom, quero dizer...já ouvi sobre você na escola.
-E gostou do que ouviu? -Ele se aproxima e dou alguns passos pra trás sentindo minhas costas bater na parede.
- Acho que não, não acho certo fazer esse tipo de coisa. Você nem é casado.
-Você tá o que? Esperando o casamento? -Ele diz dando risada, mas eu concordo.
-Sim.
-Você tem quantos anos garota?
-14 e você?
-Eu tenho 16. O que você tem com o meu irmão?
-Ta achando que eu vou levar ele pro mau caminho? Minha família é da igreja. -Ele dá mais risada do que eu acho que seria certo.
-Não é com isso que eu tô preocupado, princesa.
-Princesa?
-Não foi você que veio anos seguidos com a mesma fantasia?
-Olha, cadê a sua mãe? Eu não posso ficar muito tempo sozinha com homens.
-Acha que eu vou te foder?
-Me respeita, garoto. -Digo apontando o dedo pra ele e ele se aproxima mais, nossos lábios ficam a centímetros de distância e eu não consigo me afastar, ou respirar, Jesus. As pessoas não diziam o quão lindo ele era, e se diziam, não era o suficiente.
-Eu vou te beijar, princesa. -Ele toca nossos lábios, os pelos do meu pescoço se arrepiam e sinto o meu coração acelerar. Escuto os passos da mãe do Liam e empurro o Zade.
-Vejo que já conheceu o Zade. -Escuto a voz dela e me viro sorrindo. -Querida, por que está tão vermelha? -Sua voz sai doce, por isso sei que ela não viu ou ouviu nada.
-Só estou com calor. -Minha voz sai baixa ela dá um sorriso.
-Vem, vamos olhar o seu presente.
Ela me puxa pra dentro do quarto e fecha a porta. Acho que eu não sou mais bv, eu ia dar o meu primeiro beijo no altar, com o amor da minha vida. Mas eu me arrependi, Deus precisa me perdoar. Ninguém precisa saber, eu posso me considerar bv ainda não posso? Nem teve língua. Foi como um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners [Em pausa]
RomanceQuando Amara conhece Liam ela acha que é amor, épico, que eles vão se casar e ter filhos. Mas tudo muda quando ela conhece o seu irmão mais velho, Zade que é fascinado por ela. Esse livro pode conter vários tipos de gatilhos, não é recomendada para...