Capitulo 6| Intocada

497 49 5
                                    

-Zade, não faz isso comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Zade, não faz isso comigo. Por favor. -Ele não para de beijar o meu pescoço, minhas pernas estão ao redor dele e minha boceta está escorrendo. Por que ele faz isso comigo? Sinto os meus olhos se encherem de lágrimas. -Zade. -Chamo de novo e ele ergue a cabeça para me olhar. -Para, por favor.

Seguro a nuca dele com as minhas mãos. Aproximo nossos lábios e ele sorri.

-Tem tanto medo assim do que pode ser comigo?

-Não é isso, eu só não posso fazer isso entende? Você não é meu, eu não sou sua. Isso não é bom para nós.

-Você não é minha ainda.

-Não quero mais que você toque em mim. -Eu digo, meus pés tocam o chão e ele se afasta. -Zade...

-Você e meu irmão se merecem. -Ele sai do meu quarto e bate a porta. Como pode ser tão estressado? Como pode me deixar sem palavras e ao mesmo tempo ansiosa para ver ele de novo?

A segunda feira chegou, não gosto de segundas feiras, o Liam tá estranho, a Ash tá estranha. Deus, ela está mesmo grávida.

-Amiga, precisa se cuidar. Não pode beber desse jeito grávida. -Eu digo abraçando ela.

-Não fala alto desse jeito Amara, eu vou abortar.

-Não pode fazer isso, é um ser vivo.

-Eu não me importo com isso.

-Vou fingir que eu não estou ouvindo isso.

-Você não transa Amara, não está grávida e não sabe a sensação que eu estou sentindo de que vou decepcionar a minha família.

Eu sei bem certinho a sensação de que vou decepcionar a minha família.

-Tudo bem, mas é uma pena Ash.

Liam chega me puxando pelo braço, não entendo por que ele está tão nervoso nos últimos dias.

-Precisamos ir.

-Eu estava conversando, Liam. -Digo braba, como pode? Ele me trata como se eu fosse uma boneca que ele faz o que quer.

-Eu sei Amara, mas droga. Como pode fazer isso?

-Do que está falando?

-Transou com o Zade?

-Que pergunta é essa? Pelo amor de Deus.

Sinners [Em pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora