*Avisos*
Esse livro é mais 18.
•Vai haver palavras de baixo calão.
•Sexo explícito.
•Agressão e tortura.
•Obsessão e Possessão.
•Pode conter mais gatilhos.
Não romantizem relacionamentos abusivos, no fictício eu gosto de ler, mas na vida real é assustador. Qualquer coisa procure ajuda psicológica e se você estiver em um relacionamento abusivo também procure ajuda.
Se você não gosta desse tipo de conteúdo por favor, não leia, não denuncie o livro ou a autora.
Muitas vezes eu não concordo com as atitudes dos personagens ou com o que eles pensam/falam.
Se eu ver alguém fazendo comentários ofensivos a mim, aos personagens ou aos meus leitores, eu irei denunciar e bloquear. Não admito esse tipo de atitude aqui. Peço que se caso encontrem algum comentário assim, me marquem.
Espero que gostem ❤
Desde muito nova eu fui criada na igreja, minha mãe e meu pai acreditam muito em Deus e apesar de não serem pastores nem nada, eles sempre frequentaram e foram fiéis a igreja. Eu estava lá praticamente todos os finais de semana, as vezes dia da semana também.
Não somos tão conservadores, de vez em quando eu posso cortar as pontas do meu cabelo, depilação minha mãe diz que só depois de casada, mas eu hidrato o meu cabelo e faço a sobrancelha.
Não podemos ser extremamente vaidosas então eu sempre tento não pensar muito nisso, uso gloss quando quero me sentir mais bonita, mas como eu disse não é extremamente rigoroso, posso usar calças e vestidos até o joelho. Só sem tatuagem, nem nada de drogas, bebidas ou sexo antes do casamento, minha mãe e meu pai acho que literalmente me matariam se soubessem que eu fiz algo assim, sorte a minha que até hoje nunca tive vontade.
Estamos jantando na minha casa, eu estou ao lado da minha mãe, ao seu lado meu namorado e ao lado dele, meu pai.
Começamos a namorar a 4 meses, Liam sempre foi muito fofo, e apesar dele ter um irmão do qual eu já ouvi boatos, os pais dele frequentam a igreja. Estudamos na mesma sala desde do sétimo ano, seu irmão é uns dois anos mais velho que nós e ele sempre foi meio bad boy, me lembro das coisas que as meninas falavam sobre ele no banheiro da escola em seu último ano, eram horríveis e tinham detalhes que eu não queria saber.
Mas Liam é um doce, somos os dois virgens e nunca beijamos na boca de ninguém, acreditamos que quando chegar o momento certo vamos no casar, e se Deus permitir tudo vai ser maravilhoso.
-Então filha, como foi a aula?-Meu pai pergunta enquanto eu bebo um pouco de água.
-Tudo normal pai, a Ash vai dar uma festa semana que vem. Eu sei, eu sei, mas é aniversário dela, ela jurou que a mãe e o pai dela vão estar lá. E o Liam vai junto.
-Não sei se eu gosto de somente de você e o Liam sozinhos.
-Não senhor, com certeza não, minha mãe vira buscar a gente, e os pais da Ashley vão estar lá. -Diz o Liam e eu concordo com a cabeça.
-O senhor nunca deixa e eu já vou fazer 18 mês que vem, eu queria aproveitar um pouquinho antes de ir pra faculdade ano que vem. -Eu praticamente imploro pro meu pai e escuto ele suspirar.
-Filha, sabe que eu não gosto desse tipo de coisa. Eu e seu pai nos preocupamos. -Começa a falar minha mãe.
-Poxa, mãe. -Sinto os meus olhos se encherem de lágrimas e o Liam sorri pra mim, ele parece triste.
-Posso pedir pra minha mãe e meu pai ficarem com a gente lá, o que acham? -Diz ele e eu concordo com a cabeça.
-Não vamos beber, fazer tatuagens e nem usar drogas. E nem nada que seja inapropriado aos olhos de Deus.-Quando digo isso meu pai só concorda com a cabeça.
-Podem ir, mas eu te quero em casa as 22 horas.
-Pai, começa às 22.
-Começa as 22? -Ele praticamente grita e arregala os olhos o que me faz segurar a risada. -A 1 da manhã no máximo Amara, e sem discussão.
-Tudo bem. -Digo sorrindo, minha primeira festa, será que vai ser legal?
Uma semana já se passou, eu e o Liam estamos conversando com a Ash.
-Está pronta, princesa? Sei que é a tua primeira festa e quero te ver se divertindo. -Diz a Ash e eu tento sorrir, ela faz isso porque é o apelido que o Zade me deu e sabe que eu não gosto.
-Sabe que eu não gosto desse apelido. -Digo cruzando os braços e ela começa a rir.
-Não reclama quando o Zade faz.
-Porque já tem mais de 4 anos, e não adianta discutir com ele.
-Te chamo assim, porque você é a própria Rapunzel. -Ela tenta argumentar e eu só suspiro. -Tudo bem Amara, eu paro...mas então, está empolgada? Teu irmão gostoso vai? -Ela pede e eu reviro os olhos.
-Eca Ash, eu não sei. Tu convidou ele?
-Óbvio, assim como convidei o Zade, o cara saiu da escola tem dois anos e ninguém supera ele.
Liam bufa e eu engancho meu braço no dele, ele odeia o irmão. Ele diz que é por conta dele ter abandonado a igreja e virado um babaca, mas pra ser sincera eles sempre foram assim, sempre se odiaram.
Escuto alguns suspiros e viro pra trás, Zade. Merda, ele chega e dois minutos depois a encrenca chega junto.
Algumas meninas começam a arrumar o cabelo, outras o decote e ele não parece nem notar vindo na nossa direção.
-Como vai princesa? -Escuto ele dizer e reviro os olhos, esse é e sempre foi o meu apelido, na verdade ele é o único que sempre me chamou assim, primeiro porque eu sempre vinha fantasiada de princesa no Halloween até eu fazer uns 13 anos, e segundo porque ele me chamam de Rapunzel, eu não gosto. Mas já me acostumei.
-Já faz uns 4 anos que eu te digo que odeio esse apelido. -Reclamo grudando mais no Liam.
-E já faz uns 4 anos que digo que não ligo. Como vai Ashley? -Zade diz porém não tira os olhos de mim.
-Bem Zade, e você? Vai na festa hoje à noite? -Ela pergunta claramente ansiosa, já faz um tempo que ela diz que quer saber se os boatos dele são reais.
-Não sei, tu vai princesa? -Ele pedi e o aperto de Liam aumenta.
-Nós vamos. -Liam responde.
-Não perguntei pra ti. -Zade se aproxima encarando o Liam e logo depois seu olhar cai pra mim, pra minha boca. Seus olhos brilham e tenho a impressão que ele vai me devorar. -Deixa ele responder por ti, princesa?
-Não preciso que ninguém responda por mim, eu irei Zade. Agora para de causar discórdia.
-Então também estarei presente Ashley. -Ele passa a língua pelos lábios e meu olhar desce pra os mesmos, não consigo parar de encarar quando ele sorri e Liam me cutuca. -Sempre um prazer, princesa. -Ele diz já saindo pela porta e Liam bufa.
-Odeio quando ele vem me buscar. -Liam diz e eu tento sorrir pra fingir que tá tudo bem.
Escutamos a moto do Zade fazer barulho do lado de fora e Liam me abraça e sai correndo.
Escuto ele dizer um "Tchau querida."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners [Em pausa]
RomanceQuando Amara conhece Liam ela acha que é amor, épico, que eles vão se casar e ter filhos. Mas tudo muda quando ela conhece o seu irmão mais velho, Zade que é fascinado por ela. Esse livro pode conter vários tipos de gatilhos, não é recomendada para...