-Por que está tão vermelha? -Escuto a voz do Zade, entramos dentro da casa dele, eu me sentei no sofá e não consigo parar de pensar em 4 anos atrás. Aquilo não foi nada, que droga. Jesus tira esses pensamentos impuros de mim.
-Nada. -Digo, minha voz sai mais baixa do que o normal, fraca.
-Você quer comer o que?
-Pode ser um sanduíche.
-Espera aí que eu já venho. -Ele sai e eu escoro a cabeça pra trás, suspiro, eu tô cansada.
Zade volta alguns segundos depois, me alcança o sanduíche e eu como, ele também me trouxe um café e estranhamente ele fica me assistindo comer.
-Está bom. -Eu digo porque não sei exatamente o que ele quer que eu diga. -Obrigada. -Continuo mas ele não desvia o olhar de mim. Levanto uma das sobrancelhas e ele senta na poltrona na minha frente e joga a cabeça pra trás.
-Tava pensando no nosso beijo? -Ele pedi e eu me engasgo com o resto do sanduíche, Jesus, como ele sabe?
Bebo o resto do meu café e suspiro.
-Como você...
-Eu sei que você nunca fez nada com o Liam, então a não ser que esteja vendo porno, não entendo o motivo de você está tão vermelha e ofegante.
-Não teve beijo nenhum. -Digo largando o prato e a xícara na mesa de centro da sala dele.
-Vem aqui. -Ele diz e eu me alevanto e vou até a frente da poltrona dele. -Ainda está bêbada? -Ele pedi mexendo no meu cabelo. Ele me puxa pro colo dele e minha pernas ficam envolta da sua cintura.
-Me solta. -Tento empurrar ele, mas ele aumenta a força na minha cintura. -Por favor, Zade. Se a minha mãe ou o Liam descobrir...
-Cala a boca. -A voz dele sai grossa e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
-Não fala assim. -Minha voz sai fraca e ele suspira e me aproxima mais, ele encara os olhos, depois a minha boca e meu coração parece que vai sair do peito.
-Vai fingir que o nosso beijo nunca aconteceu? -A voz dele sai rouca, baixa.
-Eu preciso, se Liam descobrir ele termina comigo.
-Foda-se o Liam. -Ele bufa e eu escoro a minha cabeça no ombro dele, tô cansada de tentar me soltar já.
-Ele é o meu namorado. -Minha voz sai baixa e não sei por que ele se arrepia.
-Se afasta do meu pescoço Amara. -A voz dele sai estranha e eu me afasto um pouquinho, mas continuo escorada no ombro dele.
-Me desculpa eu não...
-Eu sei. Tu já fez alguma coisa com o Liam? -A mão dele desce um pouco, quase na minha bunda, ele aproxima a minha intimidade da dele me fazendo resmungar. Sinto algo em baixo de mim, estou tentando fingir que não é nada, mas droga eu sei o que é.
-Você tá duro? -Eu pergunto e escuto a risada dele. Sua cabeça é jogada novamente pra trás antes dele olhar pra mim.
-Está molhada princesa? -Ele pedi e eu nego com a cabeça.
-Nunca fizemos nada eu e Liam, realmente vamos esperar o casamento.
-Se for por mim, não haverá casamento.
-Por que é tão contra a gente ficar juntos? Já te disse que não sou uma pessoa ruim, te conheço a 4 anos e nunca fiz nada pra ti.
-Princesa, você não vê? -Ele pedi e eu nego com a cabeça. Ver o que? -Eu sou louco por você Amara, como você não vê?
Droga, isso tá mesmo acontecendo. Eu não posso fazer isso, ele é o irmão do Liam, traição é pecado.
Zade coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e meu corpo se arrepia, ele dá um sorriso de lado.
-Para com isso. -Digo saio do ombro dele, ficamos cara a cara. -Eu namoro o teu irmão. -Digo e ele concorda com a cabeça.
-Eu sei disso.
-Quando a conheceu a gente era crianças e bom, eu sei que não foi por mal.
-Eu estava em plena consciência e teria te fodido naquele dia.
-Você tinha 16 anos. -Eu digo baixinho e ele da uma risada gostosa.
-E acha que as pessoas de 16 anos fazem o que? -Ele diz e eu dou os ombros.
-Eu limpava a casa e sofria por personagem fictício.
-Você é uma excessão.
-Tu me acha bonita? Porque ninguém nunca disse que eu sou bonita, eu sei que não sou muita coisa, mas eu tento sabe? As vezes coloco uma roupa diferente, mudo o cabelo passo até gloss. Como ninguém percebe?
-Eu percebo. Liam nunca diz nada?
Nego com a cabeça e escuto ele bufar.
-Ele é um babaca. -Escuto ele dizer e dou risada. É talvez eu ainda esteja meio bêbada. -Você é linda, divina, eu diria uma deusa, se fosse minha eu mataria e morreria por você. Me deixa sem fôlego e é muito gostosa, o teu jeito de falar é gostoso, a tua risada é gostosa, o teu cheiro é...
-Eu já entendi, obrigada Zade. -Algo duro me cutuca e eu tento me afastar, mas ele me segura de novo. -Para com isso. Eu namoro o teu irmão.
Zade me puxa pelo cabelo e me deixa alguns centímetros do seu rosto.
-Para de falar do Liam, Amara. -A voz dele sai grossa e eu tento me soltar mais não consigo.
-Ele é o meu namorado, eu não posso trair ele.
-Para, por favor. -Zade está pedindo por favor? Ele não pede por favor, normalmente ele só toma o que é dele e deu.
-Desculpa, eu... -Zade me beija, ele cola nosso lábios e movimenta os mesmos bem devagar, depois de um tempo sinto ele colocando a língua e faço o mesmo, escuto ele gemer. Minhas mãos vão pra nunca dele e ele se esfrega em baixo de mim me fazendo gemer.
Ele solta os nosso lábios e beija o meu pescoço, ele faz os mesmos movimentos do nosso beijo no meu pescoço, sua outra mão desce pra minha bunda e ele aperta com força, fazendo a intimidade dele roçar forte na minha e um gemido alto me escapar.
-Zade...-Minha voz sai baixa e ele olha pra mim.
-Sim princesa.
- É normal eu me sentir assim? -Peço e vejo no rosto dele que ele não entende.
-Assim com princesa? -A voz dele sai rouca e ele volta a dar beijinhos no meu pescoço.
-Molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners [Em pausa]
RomanceQuando Amara conhece Liam ela acha que é amor, épico, que eles vão se casar e ter filhos. Mas tudo muda quando ela conhece o seu irmão mais velho, Zade que é fascinado por ela. Esse livro pode conter vários tipos de gatilhos, não é recomendada para...