Piloto

82 5 1
                                    

Jenna point of view

Olá, meu nome é Jenna marie ortega. Eu estudo em um internato daqui de los angeles desde que eu tinha 6 anos, e hoje tenho 17. Nunca dividi quarto com ninguém e até hoje não sei o motivo...meus irmãos dizem que é porque sou estranha, talvez seja mesmo. Atualmente estou de férias e o diretor ligou dizendo que quando as aulas voltarem eu dividirei quarto com uma garota nova e que era para eu ser receptiva, fiquei feliz mas depois fiquei triste por ter alguém invadindo minha privacidade. Só espero que essa menina não seja folgada. Eu moro com meus pais e meus 3 irmãos, O Ethan que tem 18 anos, o Cash de 11 e a Florence de 7. Vivemos muito bem, minha mãe Natalie é médica e meu pai Andrew é Arquiteto, No geral tenho uma boa relação com minha família.

— Baby J, a Priah tá aqui! — Minha mãe gritou.

Priah é minha melhor amiga desde o 9 ano, sempre vem aqui em casa e minha mãe ama ela, acho que até mais do que eu.

Desci as escadas e abracei ela.

— Que saudade que eu tava de você! e ai? já descobriu quem é sua nova colega de quarto?— Priah disse eufórica.

— Não, não estou tão interessada.

— Ah, mas deveria... eu descobri por você e se trata de nada mais, nada menos, do que Emma Myers.

— Aquela famosinha fútil?.

Conheço Emma Myers por alguns vídeos de maquiagem que vi dela nas redes sociais. Família Rica, Exibida, como tem gente que dá palco?.

— Até que o conteúdo dela é legalzinho. — Priah disse enquanto passava suas mãos em meus cabelos. Ela estava falando sério?.

— Fala sério.

— Queria eu ter uma colega de quarto famosa... ao invés disso, ganhei a mads.

—Não fala assim, a mads é legal.

Mads é uma colega nossa que faz de tudo para ser nossa amiga e criar intimidade, não tenho nenhum problema com isso até porque ela é divertida, mas às vezes incomoda.

— Ela é inconveniente, isso sim — Priah disse revirando os olhos.

Ela não estava mentindo, mas prefiro conhecer melhor antes de julgar.

Emma point of view

Olá, meu nome é Emma Myers. Eu tenho 16 anos e vivi em nova york a minha vida inteira, mas meus pais acabaram se separando e eu vim para los angeles com meu pai, sim, com meu pai. Minha mãe é famosa e gasta muito tempo com seu trabalho, não tem tempo para mim, então escolhi vir com meu pai. Minha mãe se chama Milliecent e é dona de uma linha de maquiagem internacional, meu pai se chama Harry e é Empresário. Minha mãe sempre quis que eu fosse a cópia dela, já fiz muitos comerciais e tive que ser alguém que não sou, mas agora isso vai mudar e eu terei a vida de uma adolescente normal. Meu pai escolheu o melhor internato da região, a única coisa ruim é que terei que dividir meu espaço, mas tudo bem, tenho certeza de que irei me acostumar.

----------------------------------------------------------

//Oieeeee, essa é minha primeira fanfic de jemma e eu espero que vocês gostem, nao se esqueçam de votar, isso me motiva demais, 

XOXO, GOSSIP GIRL

Speak Now - Jenna ortega e Emma myersOnde histórias criam vida. Descubra agora