Jenna point of view
O final de semana havia terminado e eu estava de volta ao internato. Assim que adentrei, fui direto para o meu quarto.
Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, era domingo à tarde e o clima estava razoável. Deitei na cama e peguei o celular.
Havia 18 ligações perdidas de Priah, imaginei que ela estivesse precisando da minha ajuda, mas não sabia se ela já havia chegado.
Coloquei o celular no bolso e corri para o quarto dela, bati na porta e ao entrar tive uma surpresa.
Meu coração acelerou e eu senti minha vista escurecer, não podia ser verdade.
Era, a irmã de Priah estava sentada em sua cama olhando diretamente para mim.
— Jenna, viu minhas ligações perdidas? — Priah praticamente gritou quando me viu.
— Desculpa, eu estava tomando banho.
Foi as únicas palavras que consegui falar naquele momento.
— Eu tô muito feliz! Alisson voltou a morar comigo e com a mamãe. Não é o máximo?
Não, não era o máximo.
— Oi, jenna. — Alisson se levantou e me cumprimentou.
Que cara de pau.
— Oi.
— Ela ficou um tempo sem estudar então vai entrar na nossa série! — Priah da pulos de felicidades.
Eu deveria estar feliz por Priah por ter a irmã de volta mas é definitivamente impossível.
— Ela já está até no site de fofoca da escola, minha irmã tá famosa.
— Não sei se gosto disso. — Alisson disse me encarando.
Ela continuava muito bonita, seus cabelos longos e castanhos, seus olhos felinos cor de mel e uma pele fria.
Mas jamais conseguirei esquecer tudo oque me fez.
— Eu acho que já vou indo. — Digo me virando novamente para a porta.
— Já? fica mais um pouco, eu estava com saudades. — Alisson disse vindo até mim, e eu recuo.
— Sim, preciso ver se Emma já chegou.
Observo o olhar confuso de Alisson indo para Priah e voltando para mim.
— Emma? quem é Emma?
— A colega de quarto dela. — Priah disse.
Alisson me lançou mais um daqueles olhares e eu finalmente tive coragem de abrir a porta e sair.
Tenho certeza que priah notou que eu estava estranha, até porque ela não sabe que eu e Alisson terminamos mal.
Mas pela cara cínica de Alisson, parece que nem ela sabe.
Volto para meu quarto e vejo Emma já organizando suas coisas de volta no lugar.
— Oi, vi suas coisas aí, Sabia que já tinha chegado. — Ela disse sorrindo daquele jeito bonito.
— Cheguei tem pouco tempo. — Me sentei na minha cama para observa-lá.
— Imaginei que estivesse com Priah. Como ela está? — Ela se virou para mim.
— Está bem, muito bem.
— Que bom. Vou me matricular no vôlei hoje.
— Sério? que legal, boa sorte.
— Obrigada, soube que você faz esgrima, qualquer dia passo lá para te ver.
— Faço, mas não é grande coisa, não se impressionaria.
— Não se subestime. — Ela diz olhando em meus olhos.
— Ok, desculpe, Senhorita Myers.
— Tudo bem. — Ela termina oque estava fazendo e se levanta. — Como foi seu final de semana?
— Foi bom, fiquei bastante tempo com a minha família.
— Ah, que bom. — Ela abaixa a cabeça.
— E o seu? foi bom?
Ela se desperta e volta a me encarar.
— Sim, sim.
— Acabei esquecendo de agradecer pelo convite pra sua casa, valeu.
— Não precisa agradecer.
[...]
Já era segunda feira e agora eu tenho que me acostumar com a ideia de voltar a estudar com a Alisson.
Mas foi mais fácil do que eu pensei, ela me deu apenas duas encaradas e só.
Após as aulas matinais, fui para o refeitório esperar por priah e...
— Emma? — Digo assim que a vejo se sentando na mesa.
— Oi, cadê a priah?
— Olha ela ali. — Avisto Priah se aproximando com Alisson e percebo o olhar confuso de Emma e alisson.
— Oi Jen, Oi Emma, você não deve conhecer a minha irmã. — Ela sorri e põe alisson a frente dela. — Essa é Alisson, ela vai voltar a estudar aqui, estou tão feliz que a diretora deixou ela vir para o meu quarto e agora não tenho mais que aguentar a mads.
— Oii. — Emma estendeu a mão para Alisson mas não houve resposta, observei seu rosto ficar completamente envergonhado.
— Qual o problema, ali? — Priah pergunta para alisson.
— Ela é sua colega de quarto? — Alisson se vira para mim e me encara, mas minha atenção estava totalmente na feição confusa de Emma.
— É sim, tem algum problema? — Me levanto e fico cara a cara com minha ex.
— Não sei, tem? — Ela sorri levemente sarcástica.
— Ali, a Emma é legal, dá uma chance. — Priah disse tentando convencer a irmã à falar com Emma.
— Não precisa, Priah. Eu tenho umas coisas pra fazer, mais tarde eu vejo vocês. — Emma recolhe suas coisas ainda envergonhada e sai.
Prontamente vou atrás de Emma e só consigo alcança-la no banheiro.
— Desculpa, Emma. A Alisson é difícil e quando ela foi embora, você não estava aqui, mas com o tempo ela se acostuma com a sua presença.
Coloco minha mochila no chão e me aproximo de Emma que encarava o espelho.
— Ela me olha com desprezo. Tem algo de errado comigo?
— Não, ela só é difícil, confia em mim.
— Percebi durante a aula que ela te olha bastante, até quando você não olha de volta. Vocês tem algo?
Olho para a parede e encaro o chão.
— Desculpe a pergunta invasiva, sei que não temos tanta proximidade e...
— Tínhamos, Tínhamos algo. Mas ficou no passado.
— Pra ela parece que não.
Emma termina de passar seu gloss de uva e passa por mim.
— E o Ajax? — Seguro seu braço involuntariamente.
— Oque tem ele? — Ela olha para minha mão ao segurar seu braço.
— Não sei, só queria saber se estão tendo algo, curiosidades.
— Não, claro que não. Mal conheço ele, não confio totalmente nele ainda.
— Confia em mim? — Pergunto soltando seu braço.
Ela aproxima seu rosto ao meu.
— Você é minha colega de quarto, tenho que confiar. — Ela pega sua mochila e sai me deixando ali plantada.
____________________
quem é vivo sempre apareceee. Votemmmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now - Jenna ortega e Emma myers
FanfictionJenna e Emma vão parar no mesmo quarto de um colégio interno...