003

46 3 0
                                    

Jenna point of view

Eu estava incrivelmente atrasada, mas isso não é nenhuma novidade pra mim.
Fui para o colégio com apenas uma mochila, já tem bastante coisa minha lá.

Adentrei aos corredores e procurei por Priah, ela disse que viria na frente, mas não a encontrei então fui direto para o meu quarto.

Entrei no meu quarto e estranhei uma coisa logo de cara, tinha uma mala no chão e um barulho de água. Quem seria a intrusa que está tomando banho no meu banheiro?.

Corri para o banheiro e dei de cara com Emma Myers tomando banho, Eu tinha esquecido completamente dela! E agora? eu tô morrendo de vergonha e ela não para de gritar, devo gritar também? Mas pera, eu estava olhando para...?.

— Saia daqui! Como se atreve?. — gritou Emma cobrindo suas partes íntimas.

—Desculpe, Eu havia me esquecido de você, que você vinha — Falei me atropelando nas palavras. Como eu pude esquecer disso?

Saí do banheiro e fechei a porta. Com que cara eu olharia para ela agora?

Depois de 15 minutos ela saiu já vestida penteando seus cabelos. Eu estava deitada na cama mexendo no celular esperando ela sair para eu tomar banho. Por Deus, fiquei tão envergonhada que tive vontade de enfiar minha cara em um buraco.

— Por que entrou daquele jeito? o diretor não avisou que dividiria o quarto? — Emma disse me olhando pelo espelho enquanto penteava seus cabelos.

Eles eram loiros e um pouco abaixo do ombro, era ondulado e muito bonito.

— Ele falou, mas eu havia me esquecido. — Digo desligando o celular e mantendo minha atenção nela.

— E eu pensei que você havia desistido e que o quarto seria meu — Ela disse com um sorriso maléfico. — Como é seu nome?

— Jenna, Jenna Ortega. E me desculpe pelo acidente — Digo me levantando e pegando meu uniforme no guarda-roupa.

— Tudo bem, Sou Emma Myers. — Ela estende sua mão e eu a aperto.

— Ah... — Óbvio que eu sei quem ela é, toda escola sabe.

— Acho melhor você ir tomar banho logo, olhei na agenda e a primeira aula é daqui há 10 minutos. 

—  Lógico que eu sei, estudo aqui há muitos anos, sei de toda rotina. — Entro no banheiro.

Eu não sabia.

Emma point of view

Agora faltava 5 minutos para a aula começar e eu não posso me atrasar no primeiro dia, e eu não sei onde fica as salas, Não tenho o número de telefone de Ajax e Jenna ainda não saiu do banheiro. Isso tem tudo pra dar errado.

Saí do quarto e fui direto pro pátio onde ficava os armários, deixei os livros que eu não usaria hoje e fiquei apenas com os da aula de hoje. Para minha surpresa eu encontrei Ajax e acenei.

— E aí Emma? — Ele veio até mim.

— Oi Ajax, se não for incômodo, você pode me mostrar onde fica a sala da aula de química? — Pergunto meio nervosa, faltava 2 minutos para a aula começar e chegar atrasada seria meu fim.

— Não é incômodo, Pode vir que eu te mostro. — Ele caminhou para alguns corredores e eu fui atrás. O colégio era realmente bem grande, tinha capacidade de acomodar mais de 10 mil alunos tranquilamente. As portas eram de vidro mas não dava para ver o interior das salas.
— É essa aqui, você precisa de mais alguma coisa?

— Não ajax, muito obrigada mesmo. Agora preciso entrar, depois a gente se fala.

Entrei e ainda tinha alguns alunos chegando e a professora não havia chegado ainda, graças à Deus. Todos os lugares na frente estavam ocupados, então tive que sentar um pouco mais atrás. Dentro de 2 minutos a professora havia chegado e logo Jenna me veio à memória, ela não havia chegado ainda.

Havia se passado 10 minutos de aula e estava tudo tranquilo, a professora parecia ser meio ranzinza, olhou para mim de cima abaixo e não fez questão de me apresentar para a turma e nem de se apresentar, mas é melhor assim.

A porta abriu e todos os olhares caíram nela, era Jenna. Ela estava também com o cabelo molhado e fones de ouvidos. Ela não parece se importar com a bronca que irá levar.

— Senhorita Ortega, Está com o relógio atrasado? — Toda a sala ficou em silêncio mas pude ver algumas risadinhas discretas.

— Não, senhora Miller. Me desculpe pelo atraso. — Ela disse com uma expressão totalmente tranquila e se sentou atrás de mim.

— Que isso não volte a se repetir. — A professora se virou novamente para o quadro.

 Senhora Miller, então é assim que devo chamá-la. 

Sinto um arrepio na espinha quando sinto a boca de Jenna e a sua voz rouca perto do meu pescoço.

Oque foi isso?

— Como achou a sala?

— Um amigo me ajudou. — digo firme.

—  É lógico que você já fez amigos, não é? 

Oque ela estava insinuando?

— Como? — Pergunto confusa.

— Você é famosa, bonita, rica, filha de empresários e etc.

Me senti ofendida. Não sou legal o suficiente para fazerem amizade comigo pelo oque eu sou?

— Oque está querendo dizer com isso?

— Sabe muito bem oque quero dizer com isso. — Senti ela se sentar de volta em sua cadeira e fiquei pensando. Ajax havia sido legal comigo só porque sabe quem sou eu?

Não quero que seja assim, quero conquistar amigos por quem eu sou, não pelo meu sobrenome ou oque seja.

A aula terminou e Jenna saiu tranquilamente, eu ainda estava pensando sobre tudo, eu deveria evitar Ajax?

Eu só queria que as coisas fossem mais facéis.

Saí da sala e Ajax estava me esperando do lado de fora com um sorriso no rosto

— E ai Emma, como foi sua primeira aula?

— Podemos nos falar depois, Ajax? estou realmente atrasada. — Saí correndo dali sem ao menos dar tempo dele responder, Fui direto para o meu quarto.

Jenna estava certa, não quero que as coisas sejam assim.

-----------------------------

Muito obrigada pelas 13 leituras! Mas to vendo voces lendo e não dando estrelinha...


Speak Now - Jenna ortega e Emma myersOnde histórias criam vida. Descubra agora