Jenna point of view
Hoje foi meu último dia de férias, infelizmente. Terei que voltar ao internato e me acostumar com uma nova rotina, e minha nova colega colega de quarto.
Acordei com minha janela sendo aberta pela minha mãe...
— Vamos baby J — Ela puxa meu cobertor e meu corpo se encolhe.
— É muito cedo ainda — Falo na tentativa de puxar meu cobertor.
—Vamos, seus irmãos já estão prontos.
— Claro, a razão para eles acordarem cedo é saber que não estudam em um colégio interno.
—Jenna, Colabore.
Me levanto fazendo uma careta e vou andando até o banheiro como uma zumbi que acaba de ser atacada
Emma point of view
Eu já havia acordado e estava tomando café da manhã com meu pai. Confesso estar ansiosa para o novo colégio.
— Pai, podemos ir? — Me apresso me levantando da mesa e tirando minhas malas da escada.
—Emma, está tão ansiosa assim? — Ele me olha rindo bebendo seu último gole de suco.
—Está tão na cara? — Digo andando com todas minhas malas mas nosso empregado Peter logo me ajuda. — Obrigada, Peter.
—De nada, Senhorita. — Ele pega minhas malas e leva até o carro.
— Um pouco — Meu pai ri da situação.
—Pai, você vai me levar, não vai? - Pergunto cruzando os braços.
—Oh meu amor, Infelizmente estou muito ocupado, mas o Peter te leva. Prometo te recompensar — Ele se levanta da mesa me dando um beijo na testa e se retirando.
Por que ele sempre tem que fazer isso? pensei que vindo morar com ele eu teria mais atenção do que com minha mãe, mas pelo visto, não tenho para onde correr.
—Senhorita, podemos ir? — Diz Peter me tirando do meu transe.
—Acho que sim.
Peter abriu a porta para mim e eu adentrei ao carro, senti o cheiro maravilhoso de carro novo. Meu pai havia o comprado há 2 dias, era uma BMW 320i GP branca. Ao longo do caminho coloquei meus fones e apreciei a vista, era uma cidade muito bonita, tudo era bom e as pessoas eram recepctivas, pelo menos até agora. Mas não nego estar com saudades da minha mãe.
Chegamos ao Prédio. Era grande e tinha uma boa quantidade de alunos adentrando com suas malas e outros se despedindo de suas famílias, oque fez me bater uma tristeza de não ter meus pais comigo nesse momento de adaptação.
— Senhorita Emma? — Peter fala me olhando pelo retrovisor.
Abro a porta e saio do carro ainda examinando o prédio. É realmente muito grande, tem vários carrinhos de golf e árvores, o ar daquele lugar já me fez muito bem.
Peter termina de retirar todas minhas coisas do porta malas e vem até mim.
— Precisa que eu te acompanhe, Senhorita Emma?.
—Não, peter, Obrigada. Deve ter algum instrutor para me acompanhar.
—Tudo bem, até mais Senhorita Emma.
Peter adentra no carro e o vejo partir, oque eu não sabia é que não teria ninguém para me ajudar. Tomo um susto quando sinto alguém me cutucar
— Ei, calma, calma. — Um menino de mais ou menos 1,70. Ele tinha cabelos curtos mas um olhar expressivo e já estava usando o uniforme escolar, assumo que já seja aluno daqui.
— Você me assustou. — Puxo minhas malas para mais perto de mim.
—Me desculpe. Sou Ajax. — Ele estende a mão e eu cumprimento.
—Emma. —Falo ainda meio desconfiada, Eu deveria desconfiar dele?.
—Posso te ajudar? Onde fica seu dormitório?. — Ele fala pegando uma das minhas malas.
—Ah, Obrigada. Fica no 312.
—Tudo bem, Vamos. — Ele pega mais algumas malas e deixa apenas coisas leves para eu levar.
E assim fomos, chegamos ao meu dormitório e era um lugar muito bonito, o piso era branco e muito limpo, tinha cômodas com livros e uma linda lumínaria. Adentrei ao cômodo e me deparei com muitos posters do Justin Bieber acima da cama — Chego perto olhando para ter certeza.
— Vou indo, qualquer coisa que precisar pode contar comigo, sei bem como é ser novo e ficar perdido — Diz Ajax colocando a última mala para dentro do quarto.
— Muito Obrigada, Ajax. Como posso te retribuir?. — Tiro minha atenção dos posters e me viro pra ele.
—Não precisa me retribuir. Qualquer coisa, moro no 415 — Ele da um sorriso de orelha a orelha antes de sair.
Retribuo o sorriso e fecho a porta, examino o quarto até que dou conta de uma coisa. Por que só tem uma cama? eu não iria dividir o quarto? por que tem posters do Justin Bieber espalhados por todo canto?. Aquilo tudo era muito confuso, mas tinha um papel encima da mesa com todos os horários, minha primeira aula era daqui há 40 minutos e então logo me apressei
Tirei meu novo uniforme da mala e meus produtos que uso no banho, me direcionei ao banheiro do quarto e me deparei com um chão limpíssimo, um espelho enorme e um box. Acho que desistiram de me juntar em um quarto com alguém. Tiro minhas roupas por completo e entro no box já sentindo a água gelada bater contra minha pele, eles não sabem oque é um chuveiro elétrico não?
Me assustei com o barulho da porta abrindo, rapidamente desliguei o chuveiro para me atentar ao som, até uns segundos depois alguém entra no banheiro e sinto minha pele corar e meu coração acelerar. Grito e ela toma um susto, Quem era ela? Por que entrou no banheiro dessa forma? Oque ela quer? Grito enquanto faço perguntas mentais.
OOOIIIIII, 5 leituras? Muito obrigada! Meu maior sonho é crescer aqui e ter muitos leitores, então peço que me ajudem votando e lendo bastante, xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now - Jenna ortega e Emma myers
FanfictionJenna e Emma vão parar no mesmo quarto de um colégio interno...