Emma point of view
Bom, minha mãe ficou algumas horas em casa e depois teve que voltar, ela perguntou se eu gostaria de ir com ela, mas rejeitei, Embora estivesse com saudade de Nova York. Eu iria no sábado então não fiz tanta questão.
— Conseguiu fazer amigos? — Meu pai perguntou.
— Ah, digamos que sim. — Digo entre uma garfada e outra.
— Porque não chama os amigos que fez para virem aqui amanhã? Irá para casa da sua mãe apenas a noite, não é?
— Digamos que ainda não tenho certa intimidade com eles pra chamar.
— Essa é uma oportunidade de se conhecerem melhor então, quando eu era menino eu enchia a casa da sua avó de gente. Fazia festas, ela ficava louca. — Ele disse sorrindo
As vezes é estranho pensar que nossos pais já tiveram nossa idade.
— Não sei se é uma boa ideia.
Definitivamente, não era.
— Tenho certeza que é, chame-os.
— Tudo bem, licença. — Coloquei o guardanapo na mesa e me levantei indo em direção em meu quarto.
Aquela não era uma boa ideia, eu nem sei se eles iriam querer vir. Talvez Jenna e ajax se matem se ficarem 1 minuto no mesmo lugar. Oque eu faço?
Peguei meu telefone e liguei primeiro para priah, ela topou na hora e pediu para que ela mesma falasse com Jenna e quem sou eu para interferir. Ajax também aceitou e ficou até que bem feliz.
Jenna point of view
— Não, não, não e não.
— Ah por favor Jenna, imagina como deve ser a casa dela, uma mansão enorme com vários quartos e itens de luxo.
— Não me importo com isso.
— Mas eu me importo e eu não vou se você não for. Poxa Jenna, você sabe que eu acompanho ela nas redes sociais e é um sonho visitar a casa de Emma Myers. Oque custa passar 3 horinhas lá? Faça isso pela sua amiga.
Ela fez aquele maldito bico.
— Tudo bem, 2 horas é o máximo que eu suporto em um ambiente como aquele, ainda mais com ajax.
— Eu te amo, eu te amo. — Ela me abraçou e eu retribui.
— Está me devendo essa.
Priah iria dormir aqui essa noite. Meus pais fizeram o imenso favor de saírem para um jantar romântico pra comemorar os 30 anos de casados, e como Ethan é um folgado que só vive trancado no quarto, tive que ficar de olho nas crianças.
— Jenna, joga bola comigo?
— Nem vem, Cash. Se quebrar algo quem toma leva desaforo da minha mãe sou eu.
— Tá tá, então a gente pode assistir algum filme? Star Wars?
— Você não assiste outra coisa a não ser isso?
— Deixa ele, Jenna.
Que amiga, hein?
— Tá, cadê a flor?
— Florence está no quarto do Ethan jogando videogame. — Meu irmão diz e se joga no sofá.
— Que horas ela subiu?
— Não me lembro.
Subi até o quarto de meu irmão mais velho batendo na porta e ele abre revelando Florence sentada na cadeira gamer jogando Free fire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now - Jenna ortega e Emma myers
FanfictionJenna e Emma vão parar no mesmo quarto de um colégio interno...