009

33 1 0
                                    

Jenna point of view

Estávamos à caminho da casa de Emma, meu irmão estava dirigindo, e quando chegamos, Priah faltou surtar com o tamanho da casa e praticamente deu um pulo do carro.

— Meu Deus — Ela falou pausadamente.

Era uma mansão enorme, tinha um jardim muito bonito com diversas flores, o gramado em frente à casa era de grama sintética, a casa era boa parte de vidro e possuía uma porta 15 vezes o tamanho de qualquer ser humano existente.

Priah foi ligeiramente tocando a campanhia enquanto eu ainda observava a casa com meu irmão.

— Aprendeu a fazer bons amigos, boa garota. — Ethan diz saindo do carro.

— Não sou você, querido irmãozinho.

— Arranja alguma coisa lá pra mim?

— Não sou ladra.

Caminho até a frente da casa enquanto a porta é aberta.

— Toma cuidado, não sai sozinha. Me liga na hora e eu venho te buscar. — Ele vai aumentando o tom de voz enquanto eu vou me afastando.

Eu tenho 17 anos, não preciso de babá.

Atrás da porta revela um senhor de aparentemente uns 50 anos, eu e priah entramos.

A sala era composta por tons brancos e simples, totalmente minimalista, mas bem luxuoso.

Emma estava sentada no sofá ao lado de Ajax, estavam dividindo fone de ouvido.

— Priah! Jenna! — Emma veio até nós. 

Priah ainda estava em choque admirando aquilo tudo.

— Tudo bem, gente? Acho que agora a gente pode subir pro meu quarto.

— Emma, que casa perfeita, ela é simplesmente 30 vezes mais bonita do que a do meu script.

— Script?

Emma perguntou. Coitada, ainda não estava ligada no quanto priah era louca.

Ajax se levantou e também veio até nós.

Logo apareceu um homem alto, loiro e de olhos verdes atrás de nós, assumo ser o pai de Emma.

— Olá crianças, Oi minha filha. — Ele cumprimentou Emma confirmando minha intuição.

— O senhor tem uma bela casa, senhor Myers. — Ajax comentou.

Abusado e puxa saco.

— Muito obrigado, ajax. Conheço seu pai, um grande homem.

Ajax deu um sorriso e me encarou tentando intimidar.

— Tudo bem, ajax? — Perguntei a ele.

— Tudo ótimo, Jenna

— Com licença, crianças. Qualquer coisa só chamar algum de nossos funcionários.

O pai de Emma se retirou e ela arrastou todos nós para seu quarto.

Era um lugar completamente infestado pela cor rosa, era enorme e tinha vários ursos, brinquedos, e muitos itens de maquiagem.

— Meu Deus. — Priah disse pausadamente.

— Você só sabe falar isso? Fala desde que chegou. — Ajax disse.

Como se atreve?

— Nem todo mundo tem a mesma realidade que vocês.

— Podem mexer no que quiser. — Emma disse.

— Até nas maquiagens? — Priah se aproximou da penteadeira.

Ela é fascinada por maquiagem.

— Claro, pode levar algumas se quiser também, vou pra casa da minha mãe e sempre trago várias de lá.

Me aproximei de uns posters da Taylor Swift e me virei pra Emma.

— Você é mesmo fã dela? Achei que era ironia.

— Também achei que era ironia você gostar do Justin Bieber

Ok, ela me pegou.

— Seu quarto é bem bonito, mas é uma pena que teremos que ir embora daqui há pouco. Não é, Priah?

Priah estava fascinada demais para lembrar de nosso acordo.

— Não, acabamos de chegar, senta aí e relaxa. — Ela falou enquanto vasculhava toda a penteadeira.

— Meu Deus, sempre foi meu sonho ter a linha completa de maquiagem  Milliecent's

— Pode ficar a vontade, Priah.

Emma se direcionou à Ajax rindo e lhe mostrando algo no celular, ele riu de volta e me encarou orgulhoso.

Oque ele estava fazendo? querendo me intimidar? com oque e por que?

Uma senhora bateu na porta e entrou com uma bandeija de sanduíche. Todos nós pegamos e a mulher se retirou.

— Ei Emma, fiquei sabendo que na sua casa tem uma área de boliche, podemos ir lá? — Ajax disse.

— Ah sim, vamos.

Emma nos direcionou até a área de boliche e parecia real como as da rua.

— Vamo 2x2. — Ajax disse se encostando em Emma.

— Assim não vale, vocês dois são bons e eu e Jenna somos péssimas, capaz de quebramos o teto jogando a bola lá, não é justo. — Priah disse.

Eu deveria agradece-la ou mata-la pela humilhação?

— Tudo bem, então vamos eu e Jenna e Ajax com Priah. — Emma disse, agarrou na minha mão e me levou ao lugar onde tinha as bolas, ela pegou uma e eu fiz o mesmo.

Voltamos ao centro e os dois já estavam posicionados.

— Podem ir primeiro. — Emma disse e ajax jogou a bola, acertando 5/6.

Priah jogou acertando 2/6 e pulou de felicidade. Chegou a minha vez.

Emma se aproximou mais de mim.

— Foque no meio, o do meio tem o poder de derrubar todos eles, foque no do meio, eu confio em você.

Fui até o local, ajax estava me olhando segurando a risada. Olhei de volta para Emma e ela estava sorrindo.

Por fim, fechei os olhos e apenas joguei, não mirei em nada, olhei para o placar e estava 5/6.

— Eu sabia, eu sabia. — Emma deu uns pulos e me abraçou, mas eu permaneci imóvel.

— Parabéns, Jen. — Priah disse.

Ajax evitava me olhar.

— Sua vez, baby. — Ele falou com Emma e ela foi até o local.

Baby?

Emma jogou a bola e conseguiu atingir todos, marcando 6/6.

— Acho que ganhamos. — Ela veio sorridente até mim e eu sorri de volta.

________________________

Hoje foi curtinho, sorry

Speak Now - Jenna ortega e Emma myersOnde histórias criam vida. Descubra agora