Cap. 11

481 31 0
                                    

📍Lorena, Penha-Rj

Quando ela disse aquilo eu não consegui acreditar até eu ver o Wagner mandar ela pro desenrolo, minha cabeça girou e eu cai na real, meu Deus como eu fui não burra?
Lógico que um empresário não iria morar em uma favela, eu sou uma tola mesmo, como eu pude acreditar nisso? imagina se isso cai na orelha da minha mãe? meu Deus do céu.

Lorena: Como você pôde?

Wagner: Olha, me escuta, não é isso... eu.. eu posso explicar Lorena, me dá uma chance.

Minha mente estava á mil e eu só queria ir pra casa, só isso.
Saí correndo da praça enquanto escutava alguém me chamando.

Quando eu cheguei perto da minha casa senti uma pancada na minha cabeça e caí desacordada.

[...]

Acordei em um local totalmente estranho, um quarto escuro, não havia janelas nem nada para que eu pudesse identificar o horário.
no quarto havia somente uma vela para clarear o ambiente.
eu estava amarrada em uma cadeira e minha boca estava coberta.

logo um homem de aproximadamente 37 anos entrou.

xx: É, até que o Wagner tem bom gosto... você deve estar toda confusa né princesinha, mas eu vou te explicar tudo..

ele tinha um olhar macabro...

ele tinha os cabelos platinados, o corpo totalmente tatuado e seus músculos todos bem marcados por sua blusa da nike.

xx: Eu sou seu cunhadinho, sou irmão do Wagner, mas infelizmente ele não gosta de mim -forçou uma carinha triste - e você - apontou para mim - Vai ser minha vingança pro Wagner!

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔.Onde histórias criam vida. Descubra agora