Cap. 34

17 4 0
                                    

Wagner - 01:28 - Penha 📍

Lorena não sai da minha mente nem com resa braba, tomar no cu.
Entrei em casa já me preparando pra perder a paciência, depois do showzinho que a Samantha fez na praça logo mandei trazerem ela pra casa.

Samantha: Aproveitou bastante com aquela puta? deve ter comido ela bastante porque demorou pra caralho, ela deve ter aberto as pernas fácil pra você depois das indiretas que eu mandei pra ela, desgraçada

Vaguinho: Cala a porra da boca caralho, não para de falar um minuto.

Samantha: Olha como você está me tratando, tudo por conta daquela vagabunda, eu vou acabar com ela, deixa ela aparecer aqui.

Me levantei e fui na direção dela pegando em seu pescoço.

Samantha: tá.. tá.. me machucando Wagner.

Vaguinho: É pra machucar mesmo sua filha da puta, tu não vai tocar um dedo na Lorena escutou? se tu encostar nela eu te mato, tá me escutando?

ela acentiu calada

sai de casa, montei na minha moto e voltei pra boca, papo reto eu prefiro ficar na boca do que com esse encosto de mulher.

Cheguei na boca e fui direto pra minha salinha, aproveitei pra fazer a contabilidade que deixei pra amanhã.
comecei á fazer a contabilidade da carga que chegou hoje de manhã e percebi que tem um bagulho errado.
dois carregamentos meus não estão batendo, vagabundo tá achando que tá passando batido, mas eu vou pegar a visão dessa porra.

Vaguinho: Qual foi Ovo? brota tu e Renatinho aqui na sala.

Ovo é um dos meus melhores soldados, menó é bom mais é feio pra caralho, tem uma cabeça de ovo e daí que veio o vulgo.

Ovo: Fala patrão.

Renatinho: Visão chefe.

Vaguinho: Preciso que vocês chequem o carregamento da rua 9 e da rua do bar, tá faltando carga nessa porra e eu tô achando que tem dedo dos menor dessas duas ruas, chequem pra mim e me tragam resposta até amanhã.

os dois acentiram, Ovo saiu e Renatinho se jogou no sofá.

Vaguinho: Qual foi Renato? tá com uma cara de morto do caralho.

Renatinho: Monique, Monique é o motivo da minha morte.

Vaguinho: Qual foi? vacilou com ela de novo?

Renatinho: Porra, mina não quer olhar na minha cara, tá me tratando mal abeça.

Vaguinho: Também né, tu sempre vacila com ela.

Renatinho: Eu tento cara, eu tento ser melhor mas o diabo atenta.

ri da cara dele.

Vaguinho: Então fica tu e o diabo.

Renatinho: Ta repreendido em nomeee de Jesus.

levantou, se benzeu e saiu da minha sala.

só rindo desses caras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔.Onde histórias criam vida. Descubra agora