📍Wagner, Penha-Rj, 19:33
Tava esperando a morena do lado de fora da resenha.
Não é de hoje que tô de olho nela, morena, cabelo grande, sorriso perfeito e um corpo sensacional, essa aí já é minha parceiro.quando vi ela saindo pelo portão logo agarrei ela e á beijei, um beijo cheio de desejo e fogo.
paramos pela falta de ar e ela sorriu, puta que pariu, que sorriso meus amigos.
Lorena: Vamos ficar por aqui mesmo?
Wagner: Lógico que não, vamos pra um lugar mais reservado.entramos no meu carro, uma Ranger Preta toda no vidro fumê.
fomos o caminho todo conversando e papo reto eu não conseguia parar de reparar naquele sorriso lindo, porra.Lorena: E você, o que faz da vida?
fiquei sem saber o que responder, Renato já tinha me passado a visão de que ela não se relaciona com envolvido, e eu cheguei aqui no morro faz pouco tempo, menina sabe nem da minha conduta e aceitou ficar comigo.
Wagner: Empresário - respondi seco na intenção de acabar o assunto.
chegamos na minha segunda casa, essa casa aqui eu só venho em caso de urgência.
entramos e ela ficou olhando tudo meio desconfiada.
📍Lorena, Penha-Rj, 20:02
Não nego que fiquei desconfiada, porra o cara é "Empresário" e tem casa aqui no morro? não querendo julgar mas geralmente esse tipo de gente tem maior preconceito com o pessoal daqui.
mas eu me fiz de cega, surda e muda, já estava aqui mesmo, negócio agora é aproveitar.Wagner me pegou no colo e subiu as escadas enquanto olhava no fundo dos meus olhos, seu olhar era inexplicável.
ele me jogou na cama e veio me beijando e passando as mãos pelo meu corpo.
eu já estava fraquinha, esse homem é um Deus grego.
ele tirou a camisa e continuou passando a mão pelo meu corpo e me beijando.ele tirou a bermuda que estava usando juntamente com a cueca e quando eu vi o tamanho me assustei.
gente, o pau dele enorme cheio de veias.Wagner: Me chupa - Falou pegando no meu cabelo.
peguei no pau dele e comecei chupando a cabecinha, comecei á chupar mais enquanto punhetava o resto que não cabia na minha boca.
ele tirou o pau da minha boca e bateu com ele na minha cara.Wagner: Fica de quatro pra mim.
ele pediu e eu obedeci.
ele desceu meu short e minha calcinha.
logo senti sua língua quente em contato com minha intimidade.Lorena: Caralho, que delícia.
ele me chupava enquanto eu entrava em delírio, sua língua trabalhava super bem e eu estaca quase gozando.
Lorena: Eu vou gozar Wagner. - anunciei e ele parou.
olhei pra ele sem entender nada.
ele me virou de frente e pincelou o pau na minha buceta várias vezes.
Lorena: Soca logo filho da puta.
sem muitas delongas ele meteu forte e eu gemi super alto.
meu Deus quanto tempo eu não sentia isso.
ele socava gostoso enquanto soltava alguns gemidos roucos na minha orelha que me deixavam completamente louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔.
Teen Fiction📍𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂-𝑹𝒋 Lorena de 21 anos mora com sua mãe na Penha, após seu pai morrer as dívidas acabam sobrando todas para ela e sua mãe mas mesmo assim Lorena nunca deixa de ser uma menina alegre. em um baile ela conhece Wagner que muda sua vida para...