Lorena - Rio de Janeiro - 12:58 📍
O avião pousou, eu, Daniel e Monique descemos e fomos pegar nossas malas.
Nique: Aaaa meu RJ, já estava com saudades.
Lore: para né Monique, tu só ficou uma semana fora - disse rindo.
Nique: Mesmo assim mona, não sei como tu não sente falta daqui.
Realmente eu sinto muita falta do meu ErreJota mas em São Paulo eu me desligo de tudo, tenho minha paz e meu dinheiro, pra mim é isso que importa.
Entramos no Uber que o Daniel pediu, deixamos a Monique na entrada da Penha e eu e ele partimos
[...]
Chegamos em um apartamento pertinho da praia da Urca.
O apartamento parecia mais uma mansão, só a sala era o tamanho do meu apartamento lá de São Paulo.Ele me levou até meu quarto e eu fui arrumar minhas coisinhas, coloquei Orochi no fone e fui arrumando o guarda roupa até porque vamos ficar aqui por quase um mês.
Graças ao Home-Office eu posso me proporcionar esses momentos!
Me empolguei ao som de "Feiticeira" do orochi e fiquei sensualizando na frente do espelho, escutei alguém coçando a garganta e levei um susto.
Daniel: Que isso ein gatinha - disse com um sorriso nos lábios e eu fiquei totalmente sem graça - não foi minha intenção te deixar sem graça mas vim te chamar pra almoçar.
Lore: Claro - dei um sorriso sem graça e caminhei até ele que fez sinal para nós decermos.
A mesa tinha diversas coisas, lasanha, bife acebolado, arroz, feijão, salada, enfim tinha realmente um banquete e eu como não sou boba peguei logo um pouco de tudo, a cara é de Paty mas o estômago é de cinco pedreiros em horário de almoço.
Daniel ficou me zoando falando que eu só tenho cara de princesa e eu bati nele com um pano de prato.
Comemos conversando e rindo sobre vários assuntos.
Daniel: Mais tarde vou lá na Penha, vai querer ir comigo?
Lore: Claro, vou aproveitar pra ver minha mãe.
Acabamos de comer e eu fui lavar a louça.
Daniel: Precisa disso não menina, deixa que eu lavo.
Lore: Então você vai secando as louças e eu continuo lavando.
Daniel: Você é teimosa né?!
Lore: Muita coisa, você ainda não viu nada. - Pisquei pra ele e ele riu.
[...]
Rio de Janeiro - 17:47📍
Sai do banho e fui escolher uma roupa para ir ver minha mãe, marquei com ela e com a Monique de ir tomar uma gelada na praça hoje então quero ir arrumadinha.
coloquei minha calcinha e meu sutiã e fui sentar na frente do espelho pra fazer uma maquiagem leve.
Resolvi colocar um vestidinho preto e meu belo chinelinho Havaianas.
Nada muito chique até porque vou sentar na pracinha pra beber uma cervejinha e aqui é Rio 40 graus, não dá.fiz um coquezinho no cabelo e fui dar meus toques finais.
Passei meu florata, meu hidratante nas pernas e fui tirar uma fotinha só pra atualizar meu insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔.
Fiksi Remaja📍𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂-𝑹𝒋 Lorena de 21 anos mora com sua mãe na Penha, após seu pai morrer as dívidas acabam sobrando todas para ela e sua mãe mas mesmo assim Lorena nunca deixa de ser uma menina alegre. em um baile ela conhece Wagner que muda sua vida para...