Lorena - Penha - 23:32 📍
Ele tava com o semblante totalmente diferente, nossos olhos não se desgrudaram até a mulher dele beter nele e ele começar á surtar com ela.
Falei com as meninas e com minha mãe que ia no banheiro, entrei no bar, paguei o tiozinho e me tranquei no banheiro.Essa Penha é enorme e mesmo assim eu vejo quem eu menos queria ver, tá de sacanagem.
meu coração está mega acelerado, minhas mãos estão tremendo e parece que eu vou cair á qualquer minuto.
joguei uma água na nuca, respirei fundo e abri a porta do banheiro pra sair.Wagner: Achei que não ia sair nunca.
O susto que ele me deu, parecia que eu não conseguia nem falar.
Wagner: Qual foi Lorena, paralisou?
Lorena: Ah... ah... oi Wagner, já vou indo nessa.
Wagner: Não - segurou meu braço - por favor Lorena.
Lorena: Hoje não
Me soltei dele e voltei pra mesa, me despedi das meninas e guiei pra casa junto com minha mãe, pra mim já deu por hoje.
Vera: E porque você não conversou com ele minha filha?
Lorena: Ai mãe, pra mim não dá, ele vai querer ficar relembrando passado tentando se justificar e já passou, já era, acabou.
Vera: Será que acabou mesmo?
Lorena: Não seu mãe, o futuro só pertence a Deus.
continuamos descendo pra casa da minha mãe.
[...]
Me despedi da minha mãe e entrei no carro do Daniel.
Daniel: Eai linda? gostou?
Lorena: Eu realmente tava precisando ver minha mãe.
Daniel: Imagino.
Seguimos o caminho em completo silêncio, Daniel parecia tenso e com o pensamento longe.
Chegamos em casa e ele disse que ia pedir uma pizza.
Fui para meu quarto, separei um pijama leve e uma calcinha bem vovó e fui tomar um banho.os flashs dos olhares de Wagner vieram com tudo na minha mente e parece que tudo que eu evitei sentir nesse tempo voltou á tona.
acabei meu banho, coloquei minha roupa e fui fazer minha skin care.
Daniel: LORENA A PIZZA CHEGOU! -gritou do andar de baixo.
Lorena: JÁ VOU!
Desci as escadas e fui me sentar na mesa para comer com Daniel.
Ele estava quieto e com o pensamento muito avoado.Lorena: Aconteceu alguma coisa Daniel? você está meio tenso, quer desabafar?
Daniel: Tem uma coisa sobre mim que você não sabe Lorena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔.
Teen Fiction📍𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂-𝑹𝒋 Lorena de 21 anos mora com sua mãe na Penha, após seu pai morrer as dívidas acabam sobrando todas para ela e sua mãe mas mesmo assim Lorena nunca deixa de ser uma menina alegre. em um baile ela conhece Wagner que muda sua vida para...