Wagner - 18:25 - Penha 📍
Tava sentado na salinha da boca e comecei á escutar um zumzumzum danado vindo da entrada, essas porras em vez de vender droga ficam de conversinha.
Daniel: Sentiu minha falta cuzão?
Vaguinho: Porra, tinha que ser você né - disse rindo e dei um abraço nele. - Fala tu? veio resolver o bagulho dos teus crias?
Daniel: Infelizmente sim, a máfia chinesa tá marcando em cima dos meus filhos pra me atingir, isso que tá sendo foda.
Por isso que eu não me envolvo com esses bagulho de máfia papo reto, tenho cabeça pra isso não, bagulho chega ser mais pesado que tráfico, várias paradas, nego acha que é fácil.
Daniel: Mas enfim, como tu tá? tua mulher?
Vaguinho: Nem fala daquela porra não, só me arruma problema e prejuízo.
Daniel: Ué, tu que quis casar.
Vaguinho: Tu sabe muito bem o porque de eu casar.
Eu casei com a Samantha não por amor mas sim por necessidade.
Eu precisava esquecer a Lorena, eu realmente precisava ou eu iria me afundar de uma vez por todas.
Eu me drogava todos os dias, tava bebendo de mais, eu realmente me perdi, só me toquei que precisava parar quando teve uma operação no morro e eu quase fui de ralo.
Me escondi na casa da Samantha e daí ela não desgrudou mais de mim, não somos casados no papel e eu também nem quero, só assumi ela por pena pois a menina tava toda apaixonada em mim e tentando me ajudar à todo custo e por um lado ela conseguiu.Vaguinho: Mas enfim resto de aborto, bora na praça beber um whisky.
percebi na hora que Daniel ficou meio desconfortável.
Daniel: Não mano, deixa pra outro dia, vamos conversar aqui mesmo.
Vaguinho: aaa qual foi Daniel, tá mandado? bora po, bom que te apresento o encosto da Samantha.
ele relutou pra caralho mais aceitou.
subimos na minha moto e seguimos pra praça que de longe eu já escutava a batucada.adentrei a praça atraindo vários olhares e várias pessoas vindo me cumprimentar e rendendo homenagem e papo reto eu nem dou confiança, quando cai no sofrimento ninguém oferece um nada, não ajuda em porra nenhuma, aí enquanto eu tô aqui vagabundo quer ficar rendendo homenagem, vai tomar no cu né.
Avistei Samantha sentada com as piranhas das amigas dela, as minas tudo rendem pra mim por trás da Samantha, isso porque são amigas.
Samantha: Oii meu amor
Quando olhei pra frente meus olhos bateram certinhos com a pessoa que eu mais queria ver em toda minha vida, Lorena estava ali, deslumbrante, realmente a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida.
Eu paralisei e pelo visto ela também pois nossos olhos não se desgrudaram.
Voltei á si quando Samantha me deu um soco no braço.Vaguinho: Ta maluca porra? tu acha que é quem pra querer me bater?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔.
Teen Fiction📍𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂-𝑹𝒋 Lorena de 21 anos mora com sua mãe na Penha, após seu pai morrer as dívidas acabam sobrando todas para ela e sua mãe mas mesmo assim Lorena nunca deixa de ser uma menina alegre. em um baile ela conhece Wagner que muda sua vida para...