Capítulo 1

146 9 0
                                    

𝐇𝐀𝐋𝐒𝐄𝐘 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓
ᴡɪɴᴛᴇʀ ɢᴀʀᴅᴇɴ

Me sentei na mesa do refeitório. Logo percebi que entrei no meio do assunto.

- Ai, Khloe. Eu acho ele um gato. - Lizzie disse, levando uma maçã até a boca.

- Nisso eu tenho que concordar. - Khloe respondeu, digitando algo em seu celular.

- Do que vocês estão falando? - Perguntei curiosa e levantei uma sobrancelha. Logo elas se calaram, desviando o olhar. - O que foi? Por que vocês ficaram caladas do nada?

Elas não responderam. Tem alguma coisa errada aqui.

- Ninguém vai responder?

- Então, Halsey... - Khloe começou a falar, mas logo foi cortada pela loira.

- Ah, me desculpa Elsie! Mas nós estávamos falando do Tom. - Lizzie falou de repente. Fazendo o pouco de sorriso que eu tinha cair.

Tom Kaulitz, desgraçado filha da puta. É meu ex. Ele não me traiu e nem nada, mas terminou nosso relacionamento de três anos. Três anos! Depois disso começaram rumores na que eu tinha traído ele e que por isso ele terminou comigo. Esse infeliz acabou com minha vida social.

Suspirei, balançando a cabeça e abri um sorriso. Não tenho mais nada com ele mesmo. Além disso eu já tenho um namorado.

- Tom? Quem é esse? Não me recordo. - Me fiz de sonsa, dando um sorrisinho falso.

- Já esqueceu de mim tão rápido assim, princesa? - Escutei a voz do cafajeste atrás de mim e revirei meus olhos.

- Não tanto quanto você, Kaulitz idiota. - Murmurei, sem sequer fazer questão de olhar na cara dele.

Tom se aproximou da mesa e se sentou ao lado de Liz, ignorando minha presença. Eu mantive minha compostura, tentando não deixar transparecer o incômodo que ele causava em mim.

- Vocês duas estão falando de mim, imagino. - Tom sorriu de forma irônica, olhando para Khloe e Liz, que pareciam desconfortáveis.

- Não, Tom. Estávamos apenas comentando sobre como o tempo voa, não é mesmo? - Liz tentou disfarçar, mas sua expressão entregou sua ansiedade.

Khloe bufou e deu uma cotovelada em Liz, como se pedisse ajuda para mudar de assunto. Eu decidi não me envolver mais do que o necessário. O passado com Tom era um capítulo fechado para mim, e eu não tinha mais energia para desperdiçar com suas provocações.

- É melhor você ir, Tom. Não estamos com vontade de ter essa conversa. - Falei calmamente, olhando para ele pela primeira vez desde que se aproximara.

Ele riu, como se a minha tentativa de afastá-lo o divertisse.

- Halsey, você sempre teve esse jeitinho durona. Ainda bem que eu conheci alguém mais compreensiva. - Tom provocou, olhando de soslaio para Lizzie, que corou levemente.

Aquela provocação foi longe demais. Eu senti a raiva borbulhar dentro de mim, mas me mantive calma.

- Pois é, Tom. E você, sempre tão imaturo. A propósito, o último que soube, compreensão não é exatamente uma qualidade sua. - Respondi, mantendo a voz firme.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora