𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
ᴡɪɴᴛᴇʀ ɢᴀʀᴅᴇɴMe sentei na beira do terraço, acendendo um baseado. Mal vejo a hora de terminar o ensino médio. Esse lugar é insuportável, as pessoas são insuportáveis. Menos a minha garota. Sorte do Bill aprender rápido e sair desse hospício.
- Está aqui. Agora quero o meu pagamento. - Stuart disse, jogando os saquinhos perto de mim.
- Aqui. - Tirei o dinheiro do meu bolso e entreguei para ele. - Essa é das boas, não é?
- É sim. Pode confiar. Essa é a melhor do mercado. - Ele respondeu, contando o dinheiro.
- Ótimo. Agora vaza daqui.
- Tá bom. Pelo visto, alguém aqui está de mal humor. Cuidado para não cair daí. Essa cidade já está boa de morte. - Ele murmurou e saiu, me deixando sozinho.
Fiquei ali, olhando a cidade à minha frente, com seu ritmo frenético e suas luzes piscantes. Stuart sempre tinha um jeito de deixar tudo mais tenso do que já era. Mas pelo menos eu tinha o que precisava agora. Acendi novamente o baseado e dei uma tragada profunda, sentindo a fumaça preencher meus pulmões. Era um escape, um momento de paz nesse caos.
Escutei o som da porta de metal se fechando e baixei a cabeça sorrindo.
- Eu sabia que você não ia conseguir ficar muito tempo sem vir atrás de mim, amor. - Eu disse, fechando os olhos.
- Não fique se achando muito! Só vim para conversar. E não me chame assim! Você sabe muito bem o meu nome. - Halsey disse, se sentando ao meu lado.
- Claro, princesa. Tudo o que você quiser. - Respondi irônico, levando meu olhar para ela.
Halsey revirou os olhos e olhou para os saquinhos jogados no chão e depois para o meu baseado. E então ela olhou pro céu.
- Ainda usando drogas, Tom? Pelo visto, você não aprendeu a lição com a sua última overdose. - Ela falou, olhando para mim.
- É a única coisa que me faz sentir vivo, linda. Tirando o azul dos seus olhos. - Ela revirou os olhos, levando seu olhar para os prédios.
- É sobre isso mesmo que eu vim falar com você. Você tem que parar de tentar flertar comigo, Tom! Você terminou comigo, lembra? Eu segui em frente, está na hora de você fazer o mesmo!
- Bem, eu não prometo nada. - Murmurei, dando uma tragada no baseado.
É impossível eu prometer isso. Eu não vou desistir dessa garota nunca. Ela é minha! A minha garota! Ela já foi uma vez e não vai deixar de ser. Eu não me importo se ela já seguiu frente ou não! Eu não me importo. Nada entre nós dois vai mudar.
Observando Halsey suspirar enquanto eu fumava, sacudindo a cabeça com desaprovação, pude sentir a familiaridade da cena se desenrolando. Ela tinha aquele ar cansado, como se já soubesse como seria.
- Você sempre encontra um jeito de me desapontar, não é? - ela disse, sua voz cheia de frustração. - Não vim aqui para discutir isso de novo. Só queria ter certeza de que você está bem.
Soltei uma risada irônica e meio desdenhosa.
- Estou melhor do que nunca, Halsey. E, aliás, não precisa se preocupar comigo. Eu sei o que estou fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
Fiksi Penggemar𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 - Outubro, mês do Halloween, o que pode acontecer de ruim? Muita coisa. No final do mês passado, começou uma grande onda de assassinatos começou em Winter Garden, que antes era uma cidade pacífica. - - Agora em Outubro, o mês que...