Capítulo 4

59 5 0
                                    

𝐇𝐀𝐋𝐒𝐄𝐘 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓
ᴡɪɴᴛᴇʀ ɢᴀʀᴅᴇɴ

Eu olhava fixamente para o professor. Mas não entendia porcaria nenhuma do que ele estava falando. E nem fiz questão de tentar. Química é uma merda. O sinal bateu e o professor parou de falar. Graças a Deus. Me levantei da cadeira e sai da sala e peguei meus livros de gramática no meu armário e guardei os outros.

Entrei na sala e me sentei na última cadeira. Não tô com paciência para lidar com ninguém, e como quase ninguém gosta de sentar aqui atrás, está ótimo. A professora entrou e começou a aula.

Depois de uns quinze minutos de aula, a porta se abre e o Kaulitz que não presta entra. Revirei meus olhos, e coloquei minha cabeça sobre a mesa. Esse garoto só pode estar me perseguindo. Acho que não prestei muita atenção para saber que ele fazia parte da mesma turma de gramática que eu.

— Atrasado como sempre, não é, Tom? — A professora disse.

— Me desculpe, Sra. Lewis. Mas eu tive um contratempo. — Ele respondeu. Eu não estou vendo, mas tenho certeza que ele está com aquele maldito sorriso de canto estampado no rosto.

— Tudo bem. Pode se sentar ali do lado da Halsey. É o único lugar vago. — Ela disse e eu levantei minha cabeça. Vendo Tom vindo até mim com um sorriso irônico no rosto.

Desgraçado.

Tom se aproximou e se sentou ao meu lado, parecendo bastante satisfeito consigo mesmo. Eu o encarei com uma expressão neutra, tentando ignorar sua presença irritante. Ele era um daqueles tipos que sempre pareciam se divertir à custa dos outros, especialmente quando causavam algum incômodo.

— Acho que vamos ser colegas de carteira, Halsey. — Ele disse, sua voz carregada de sarcasmo. — Espero não atrapalhar muito seu aprendizado.

Revirei os olhos e murmurei um "tanto faz" enquanto deitava minha cabeça na mesa de novo. Vou aproveitar para dormir. Não durou nem dois minutos direito e senti o imbecil apoiar a mão na minha coxa. Meu rosto já começou a esquentar em reação. Não aceito que mesmo depois de quase dois anos, o toque dele ainda mexe comigo.

Tirei a mão dele, me afastando do mesmo. Virando meu rosto para a professora que dava aula. Vai ser impossível dormir com esse verme do meu lado. Mas tudo o que eu fiz foi em vão. Ele foi lá e colocou a mão no mesmo lugar.

— Você não vai parar com isso!? — Sussurrei, tirando a mão dele novamente. Ele sorriu para mim, mexendo o piercing com a lingua.

— Qual é, Halsey? Vai me dizer que não gosta? — Ele sussurrou, se virando para mim.

— Eu tenho um namorado! E você é meu ex! Que por sinal detesto.

— Detesta mesmo? Então por que ainda usa o colar que eu te dei? — Ele perguntou, puxando o colar que estava escondido por baixo da minha blusa.

— Safiras são raras por aqui! Acha mesmo que eu deixaria uma jóia rara como essa guardada no fundo da gaveta esse tempo todo? — Murmurei, me afastando dele.

— Bem, combina com os seus olhos. — Ele falou, dando um sorriso de canto. Ele me fez corar de novo. Que raiva!

— Não importa o que combina ou deixa de combinar. Você não tem o direito de invadir meu espaço pessoal assim. — Disse com firmeza, desviando meu olhar para a professora, torcendo para que ela interviesse ou que Tom simplesmente desistisse da sua tentativa barata de me perturbar.

Tom soltou uma risada baixa e se recostou na cadeira, cruzando os braços como se estivesse se divertindo com a situação. Eu podia sentir meu nível de paciência diminuindo rapidamente.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora