ÁRTEMIS CHOI É UMA alma resiliente, forjada na disciplina militar e agora confrontada com um mundo em ruínas. Desde jovem, exibia uma determinação notável, marcada por uma infância desafiadora. Ela cesceu em uma família de militares, onde aprendeu a importância da disciplina e do propósito. Seus olhos sempre refletiam a chama da ambição, e ela abraçou a ideia de que seu destino estava entrelaçado com a excelência na carreira militar.
No início de sua jornada na academia militar, Ártemis destacou-se como uma líder nata. Inteligente, estratégica e dedicada, ela conquistou o respeito de seus colegas e instrutores. Sua visão do futuro estava clara: ser a melhor, servir ao seu país e liderar com honra.
No entanto, o destino de Ártemis tomou uma reviravolta sombria quando o apocalipse se abateu sobre o mundo. As barreiras que ela acreditava serem intransponíveis desmoronaram, levando consigo a ordem que ela tanto valorizava. Agora, em um mundo pós-apocalíptico, Ártemis enfrenta um novo tipo de batalha, onde suas habilidades militares são testadas de maneiras inimagináveis.
Diante do caos, Ártemis se torna uma guerreira relutante, lutando não apenas contra os mortos-vivos, mas também contra a corrosão de sua própria sanidade. Sua missão transcende a sobrevivência física; ela luta para preservar a humanidade que resta em seu próprio coração e naqueles ao seu redor, especialmente sua irmã, cujas memórias de felicidade desvanecem-se como sombras.
À medida que enfrenta os horrores do novo mundo, Ártemis questiona até que ponto ela pode manter a integridade de sua mente em meio ao caos. A esperança pode ser escassa, mas sua determinação inabalável a impulsiona a buscar respostas e encontrar um propósito renovado em meio à escuridão que ameaça consumi-la.
Ela carrega a carga de liderança que a academia lhe proporcionou, tornando-se um comandante em um cenário caótico. Sua coragem é inegável, mas por trás da fachada de bravura, Ártemis luta com o peso de suas próprias dúvidas e medos, questionando se suas habilidades militares são suficientes para enfrentar o verdadeiro terror que agora assolava o mundo.
Quando o mundo resolveu pirar e os mortos se levantaram, atacando os vivos, ela tentou manter a calma na liderança da segurança nacional, ela tentou interceder a favor dos civis, mas tudo se tornou sangrento. Os soldados atiravam em todos, não só nos mortos. Ela deu ordens, que foram desobedecidas. Seus colegas foram mortos, comidos vivos pelas coisas que espreitavam lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTMARE FACTORY | Rick Grimes
Fanfictionʿ🧟♀️ꜝꜞ ᳝ nf| O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada...