HERSHEL ESTÁ NA PORTA da casa, ao seu lado está Patrícia, Maggie e Beth, ela não reconhece o homem ao lado das meninas e se pergunta onde está Otis, Annette e Shaw. Maggie e Beth correm até ela que abraça as duas mais novas, Athena ainda está agarrada a suas pernas.
—— Que bom que estão bem. — Ártemis beija o rosto das duas garotas.
Ela as conhece desde que eram pequenas. A fazenda está na família Choi a gerações, assim como a de Hershel está com a sua família. Embora a família Choi morasse em Columbus, quando passavam os dias de ação de graças na fazenda, todos passavam juntos, sem contar com os churrascos que seu pai amava organizar em aniversários e datas comemorativas.
—— O que está acontecendo lá fora? — Beth pergunta baixinho.
Ártemis morde a parte interna da bochecha, nervosa.
—— Uma bagunça. — é só o que ela consegue dizer. — Maggie e Beth se encaram. —— O que aconteceu?
Maggie olha para Athena, que esconde o rosto contra a cintura da irmã mais velha.
—— Não sabemos muito bem. Athena apareceu em nossa porta, duas semanas atrás. Voltamos no dia seguinte para a sua casa, mas a encontramos vazia. Saímos em busca deles pelos arredores, mas não os encontramos. Otis atirou em um menino sem querer e o trouxe para nossa casa. — ela apontou para o acampamento no quintal. —— Eles perderam uma garotinha também, estão buscando por ela, Rick prometeu que procuraria por eles.
Ártemis tranca a vontadezinha irritante de chorar bem fundo dentro de sua mente. Foco era do que ela precisava, não do medo.
—— Onde está Otis?
Beth balança a cabeça e Maggie coloca os braços ao redor dos ombros da irmã. Negando em seguida.
—— Sinto muito! — Ártemis diz.
—— Ele morreu ajudando Shane com as coisas necessárias para salvar o garoto em que atirou. Carl é o nome dele. — Beth informa.
–— Ele morreu como um guerreiro. Eu sempre diz a ele que a carreira militar era o lugar certo para ele. — Athena sorri e Maggie e Beth riem fracamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTMARE FACTORY | Rick Grimes
Fanfictionʿ🧟♀️ꜝꜞ ᳝ nf| O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada...