ʿ006ꜝꜞ 𝑫𝒆𝒂𝒕𝒉 𝒇𝒊𝒏𝒅𝒔

328 57 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GLENN ESTAVA REALMENTE cansado de guardar segredos, mas as pessoas ao seu redor não pareciam se importar muito com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GLENN ESTAVA REALMENTE cansado de guardar segredos, mas as pessoas ao seu redor não pareciam se importar muito com aquilo. Saber que existiam zumbis tão perigosamente perto deles era assustador e ainda por cima, alguns desses zumbis que anteriormente eram a família de Ártemis Choi, a coronel do exército que vivia com eles agora, família essa que ela e a irmã mais nova procuravam incansavelmente, era horrível.

E para piorar tudo, ainda existia a questão de Lori estar grávida e prestes a abortar, eram muitos segredos que ele tinha que guardar. O mundo já não estava uma merda sem todas aquelas mentiras?

Ártemis estava sentada ao lado de Maggie na varanda da casa, a manhã estava agradável, Athena conversava com Carl no acampamento montado pelo pessoal de Rick. T-dog acena para eles enquanto se senta ao lado de Daryl. Por mais que estivesse tudo bem, a ex coronel sentia a movimentação inquieta de todos ao seu redor. Parecia que todos sabiam de algo que ela não sabia e ela odiava isso.

—— Tudo bem como o Glenn? — a Choi pergunta.

Maggie se vira para ela.

—— Você percebeu.

—— Olha, não é querendo falar nada, mas vocês não escondem muito bem. — Ártemis olha para o acampamento improvisado, onde Glenn encarava fixamente as duas.

A Choi solta uma risadinha ao notar que Maggie balança a cabeça em negação para o homem.

[...]

Ártemis sai da floresta ao lado de Athena, as duas sorriem uma para outra. O treino com as armas havia rendido boas risadas entre as irmãs Choi. Ártemis se sentia próxima de encontrar os pais e o irmão gêmeo. Pela primeira vez em sua vida turbulenta ela havia optado por seguir a esperança de que daria certo, de que ficaria tudo bem. E era até engraçado isso acontecer no meio de um apocalipse zumbi.

A movimentação na frente da casa dos Grenne chamou a atenção das duas. O sorriso no rosto de Ártemis morreu assim que ela viu Rick e Hershel segurar o que parecia ser um zumbi. A mais velha solta a mão da irmã e corre até a movimentação.

NIGHTMARE FACTORY | Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora