AQUILO NÃO SE PARECIA com o inferno, aquilo era o inferno. Doía e queimava como se fosse. A porra do mundo estava errado e ela não sabia como lidar com aquilo. Como seguir em frente com sua família.... morta.
Ártemis, com os olhos inflamados de raiva e dor, se vira para Maggie e Hershel. A fúria contida explode em palavras cortantes enquanto ela pergunta, acusando-os com um tremor na voz, sem se importar com a dor que também estavam sentido naquele momento.
—— Vocês sabiam disso? Sabiam que minha família estava ali, na merda do celeiro? — Seu olhar, uma mistura de traição e desespero, busca respostas nos rostos conhecidos ao seu redor.
A resposta silenciosa pesa sobre ela, e a raiva, agora sem freios, dá lugar a lágrimas ardentes que escorrem por seu rosto. Ártemis, perdida na tormenta emocional, sente o mundo desmoronar. O luto, cruel e voraz, a envolve, enquanto o peso da realidade se torna insuportável sobre seus ombros. Ela os conhecia por boa parte de sua vida, seus pais o consideravam família, como puderam esconder algo assim delas.
Ártemis, com passos pesados e olhos repletos de uma raiva contida, se afasta da trágica cena para adentrar a imensa floresta. Athena s chama com a voz chorosa. Cada folha pisada parecia ecoar a angústia em sua alma. Rick, movido pela empatia e sem pensar em mais nada, guia Athena até Lori e Carl e segue a ex coronel, chamando a atenção de todos que presenciaram a cena, principalmente de Lori e Shane, que se entre olham com estranheza.
A luz do final de tarde filtrada pelas árvores ilumina a expressão endurecida de Ártemis, suas feições marcadas por uma tempestade de emoções. A raiva se transforma em lágrimas que teimam em cair.
Rick, em silêncio, se aproxima, sua presença simbolizando solidariedade. A atmosfera entre eles é carregada, e o peso do mundo pende no ar enquanto caminham em passos sincronizados. Ártemis finalmente quebra o silêncio, sua voz trêmula ecoando pela floresta.
—— Como podemos continuar? Como enfrentar esse mundo? — Ela expressa a dor queimar dentro dela
—— Eu sei que isso é insuportável. — ele diz, sua voz carregada de empatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTMARE FACTORY | Rick Grimes
Fanfictionʿ🧟♀️ꜝꜞ ᳝ nf| O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada...