ʿ003ꜝꜞ 𝑨𝒓𝒎𝒚 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒂𝒕𝒉

438 67 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SABER QUE SEUS PAIS e seu irmão gêmeo estavam desaparecidos foi uma rasteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SABER QUE SEUS PAIS e seu irmão gêmeo estavam desaparecidos foi uma rasteira. Daquelas que te derrubam de novo e de novo. Talvez eles estivessem apenas em algum lugar, seguros, mas impossibilitados de saírem de alguma forma. Ártemis trabalhava com lógica e racionalidade é essa ideia era esperançosa demais, irreal demais.

Mas o que ela poderia fazer? Senão ter esperança de que os encontrassem vivos e bem. Eram sua família, seu pai que contava histórias de soldados corajosos, sua mãe que cantava tão lindamente que faziam todos chorarem ao seu redor, e seu irmão gêmeo, sua outra metade, com quem dividia praticamente tudo em sua vida.

A busca acabou não dando em absolutamente nada. Sua casa continuava do mesmo modo em que havia visto na noite anterior. A garotinha que procuravam também não havia sido encontrada. Rick não falou mais nada e ela preferia que fosse assim. Seu próprio inconsciente já a martirizava por abandonar os civis que contavam com o resgate, esperando pelo próprio capitão américa, mas heróis não sobreviviam, não nesse novo mundo.

Athena estava sentada na varanda, as pernas balançavam no ar, sua irmã olhava para a floresta distraída. Ártemis deixa a adorável companhia do Grimes sem se despedir do homem e caminha até a mais nova. Se sentando ao seu lado. Sua irmã se vira e junta as sobrancelhas, em uma careta.

—— Isso é sangue? — ela pergunta. Ártemis se repreende por ter esquecido desse maldito detalhe.  —— Você se machucou?

—— Não.

—— Encontrou alguma coisa?

Sem conseguir formular alguma frase coerente, a mais velha balança a cabeça em sinal de negação. Droga, ela não sabia como lidar com a irmã mais nova, ela não costumava passar muito tempo com a família. Athena havia sido adotada depois que ela já havia se formado no ensino médio e estava começado na academia militar. Elas eram próximas sim, Ártemis a amava e faria de tudo pela irmãzinha. Mas Apolo era quem estava lá nos primeiros anos de vida da garota, nos primeiros passos e nas primeiras palavras. Enquanto ela se dedicava ao máximo para ingressar no exército. Apolo quem devia estar ali, não ela.

NIGHTMARE FACTORY | Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora