ʿ009ꜝꜞ 𝑷𝒍𝒆𝒂𝒔𝒂𝒏𝒕

366 52 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÁRTEMIS ENTENDIA O lado de Rick e Lori, ela havia sumido com Carl sem a permissão deles, se Athena sumisse de suas vistas em um momento como aquele, ela também surtaria, óbvio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÁRTEMIS ENTENDIA O lado de Rick e Lori, ela havia sumido com Carl sem a permissão deles, se Athena sumisse de suas vistas em um momento como aquele, ela também surtaria, óbvio. A Choi se sentia culpada e egoista naquele momento, ela queria uma fuga de sua própria dor e levou as crianças para um passeio perigoso. Pensando melhor, aquilo era irresponsável demais. Ela não deveria ser assim, não podia se dar o luxo de ser assim, não novamente. Os gritos de sua equipe em sua cabeça ainda a lembrava disso, ela não deveria falhar, não mais.

Seus olhos se fixam em Rick, enquanto ele está encostado no trailer que pertencia a Dale, o ex xerife possuía um olha distante como se estivesse lutando contra seus próprios pensamentos, Ártemis poderia o observar assim por horas a fio sem se cansar.

—— Sinto muito. — ela começa. —— Por tudo, eu não deveria ter levado Carl comigo, sem a autorização de vocês.

—— Ficamos preocupados, todos nós. — Rick a olha.

—— Eu só precisava...

—— De uma fuga? — o homem interrompe.

—— Parece tosco não é? — Ártemis encara os olhos assustadoramente azuis e bonitos de Rick Grimes.

—— Não, sinto muito se fiz parecer que estava com raiva de você. Estamos juntos nessa. — o ex-xerife sorri de forma reconfortante. Algo dentro de Ártemis se agitou com os gestos do homem a sua frente.

—— Arrume as coisas xerife, vocês se mudam para a casa principal ainda hoje. — ela sorri fracamente.

E mesmo aquele sorriso fez o interior do homem se esquentar. Aquilo era estranho, ele parecia que havia acabado de sair do ensino médio e estava diante da primeira namorada. Certamente ele não era assim, o que aquela mulher a sua frente possuía de tão encantador e magnético? o que ela possuía que o atraia sempre. A sua vida já estava complicada o bastante, ele não precisava de uma coronel do exército americano fodidamente atraente para o ferrar ainda mais.

—— O que? — Rick a encara confuso.

—— Já passaram tempo demais expostos aqui fora, Hershel concorda. Vai ficar um pouco pequeno com todos nós lá dentro, mas a gente dá um jeito. Ainda temos a minha casa, se dividirmos cabe todos nós confortavelmente e não é tão longe uma fazenda da outra, podemos construir um lugar seguro para Athena e Carl.

NIGHTMARE FACTORY | Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora