"Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer."
1790
No contexto da segunda partilha da Polônia, alguns homens influentes da sociedade decidiram se unir e formar uma aliança secreta e exclusiva. Eles não concordavam com Ignacy Potocki, que queria fazer um acordo com o Reino da Prússia, e por receio de que houvesse uma intriga política, se mudaram para a Inglaterra.
A Aliança, que se expandia entre a elite inglesa, se fortalecia graças aos bens que os membros doavam como garantia de confiança. Aqueles que violavam esse pacto, eram eliminados e apagados da história.
Os membros originais, que se tornaram cidadãos ingleses para ocultarem suas verdadeiras origens, se transformaram nos Reais.
A Aliança, agora, tinha uma hierarquia, dividida em três níveis. No topo, estavam os Reais, formados pelos sete membros fundadores. No meio, estavam os Venatias, formados pelos nobres mais ricos da Inglaterra e arredores. E por último, os Hungers, que eram os diplomatas, clérigos e estudiosos da época, que cuidavam dos tesouros subterrâneos.
Os Hanovers, agora como eram chamados, eram uma sociedade secreta que buscava o poder e a influência sobre os demais países, especialmente a França, que estava em plena Revolução. Eles tinham conexões com o Rei George III, que os apoiava em troca de informações e favores.
Em um encontro de líderes e mestres, o grupo se reunia em um condado próximo, mas fora da Inglaterra. Eles discutiam as estratégias adequadas para a expansão inglesa, e as estratégias de defesa necessárias, além de calcularem as chances e de criarem planos alternativos que deveriam ser implementados em cada continente.
Só poderiam entrar aqueles que herdassem as devidas honras, caso contrário, os herdeiros desonrados eram expulsos da elite inglesa e exilados para outros países europeus. Mas sempre, com a vigilância requerida. E, destacando que, a maioria deles definitivamente ignoravam a existência de tal grupo.
Poderiam facilmente perder tudo em um jogo de cartas, ou um incêndio fatal que também custasse a vida de alguns, entre várias outras situações.
Em um dos conselhos, foi estabelecida uma nova divisão internacional. Deveriam ser formados subgrupos de Hanovers para cada região, facilitando o comando geral sobre os diversos reinos e países.
Através de comunicações por correspondências, foram-se distribuídos milhares de grupos por toda extensão mundial. Os Reais, comandariam da Inglaterra, enquanto os Venatias e Hungers seriam recrutados nas demais regiões.
Em uma noite chuvosa, um subgrupo chegou ao Condado de Lash. Eles tinham uma missão: monitorar e controlar tudo o que acontecia naquele pequeno povoado, que guardava um segredo antigo e fascinante.
Os membros se alojaram em uma mansão deserta, no topo de uma colina, de onde podiam ver toda a vila. Vestiam roupas finas e elegantes, máscaras de metal e na maioria do tempo andavam encapuzados. Possuíam armas avançadas e aparelhos enigmáticos, que lhes permitiam escutar e ver tudo o que os moradores faziam e falavam.
O grupo não se relacionava com os habitantes do condado, que os temiam e os detestavam. Eles só saíam da mansão à noite, para executar suas operações secretas e até rituais, já que estavam dispostos a tudo para desvendar e dominar o poder que se ocultava ali.
Comandado por John Wargrave, um nobre da região, eles se isolavam ao máximo da população por diversos motivos, entre eles, o sigilo e a proteção de seus próximos passos. Por isso, os Hanovers viviam em uma mansão abandonada, longe dos olhos curiosos e hostis. Mas eles não estavam satisfeitos com essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos no Zodíaco (Em Revisão)
Mystery / ThrillerUm serial killer cruel e misterioso está aterrorizando a pequena Lashbury, deixando pistas macabras baseadas nos signos do zodíaco. A única pessoa que pode detê-lo é Stella Stone, uma jornalista ousada e inteligente, que tem um passado sombrio e uma...