"Eu nunca fui um problema, até finalmente ser e precisar ser calada pelo Império."Amália
Houve um tempo em que minha vida era perfeita. Um tempo que eu era considerada uma boa princesa, uma boa aluna e uma ótima Jedi. Mas a névoa sombria dos Sith chegou e com ela o meu descontrole em relação aos meus poderes. Antes mesmo de tudo ter um fim, eu já não era a mesma garota.
O fim não era bonito, nem de longe poderia ser. Era puro caos, e eu estava lá, ajudando a matar todos que eu considerava um risco em potencial. Isso nunca foi um problema para mim, matar não era um problema para mim. Talvez isso possa soar cruel, mas eu sempre tive meus motivos e principalmente sempre tive quem me desse apoio e me trouxesse de volta. Até que eu não tive mais esse alguém. O fim era cercado de armas, tiroteios e mortes. Eu era cercada do sentimento da morte. Nunca foi um problema, até finalmente ser um problema.
Hoje faz exatamente um ano desde que tudo aconteceu. Seguir em frente foi a parte fácil, manter o disfarce e abandonar toda minha antiga vida é que foi o difícil. Desistir da parte humana que habitava em mim teria sido um dos grandes problemas. Mas eu aprendi a me virar, ergui a cabeça e me tornei melhor no que eles acreditavam que eu poderia ser. Nem com mil sith's eles conseguiram me destruir, me trazer para seu lado foi sua decisão mais esperta e de melhor valor para mim. Mas não é por isso que eu estou aqui hoje. É por ela, pela única coisa que ainda traz meu lado humano de volta. O túmulo de Padmé, o túmulo de minha irmã.
"Padmé Naberrie. Boa irmã, filha e uma rainha amorosa."
- Olá irmã. - As lágrimas que desciam, demonstrava minha verdadeira face, eu estava tão cansada de esconder o que tanto tem me feito mal. Eu me dei o luxo de entrar em desespero. - hoje faz um ano que você se foi, não tinha que ser assim. Era para você estar vendo Luke e Leia crescerem, e eles são espertos minha irmã, estão cada dia mais parecidos com Ele. Sei que tivemos nossas intrigas no passado por causa d'Ele, mas se fosse pra ter você viva eu abriria mão d'Ele de novo. Sei que me pediu para traze-lo de volta, mas eu nem consigo chegar perto d'Ele agora, tenho medo de ataca-lo
Ah Pad..eu tô tentando ser forte pelas crianças, mas Obi-Wan me abandonou e eu não sei se consigo continuar. Me perdoe irmã, por não conseguir. Juro que estou tentando mas meu corpo não me obedece mais, meus ferimentos ainda estão se curando e toda a dor psicológica que foi causada a mim ainda está aqui. Preciso de tempo. Mas eu estou estou tentando aguentar firme.Me levanto de seu túmulo e vou indo embora, sei que Ele deve vir aqui mais tarde, não quero encontra-lo, a verdade é que não consigo encara-lo, ainda dói em cada célula do meu corpo. Arrasto a porta e tomo um susto quando vejo Obi-Wan a minha frente, nem consigo raciocinar e já pulo em seu abraço, ele era como um pai pra mim, me ensinando desde pequena e cuidando de mim quando a República caiu, me protegendo de longe, sei que era egoísmo da minha parte falar que ele me abandonou, mas eu queria ele perto de mim sempre, e nós dois sabíamos que estar aqui era difícil demais para ambos.
- Senti sua falta, estrela. - Sorri com o apelido carinhoso. - A hora chegou. Os rebeldes estão mais fortes e preparados. Precisamos da Princesa Rebelde agora.
- Só me fale o que eu preciso fazer.
- Por enquanto, só me ajude a ficar escondido no Império. Chega de me esconder do..
- Não fale esse nome. - Eu falei tão baixo que nem mesmo eu escutei direito, mas ele escutou. Obi-Wan sabia que meu maior pânico era Ele. Eu nunca tinha conseguido encarar ele, todos achavam que era medo, mas Obi-Wan sabia que era apenas meu coração partido gritando para ficar longe daquele que tanto me causou mal.
Ele adivinhou meus pensamentos.Sabe, depois de um tempo, seu cérebro simplesmente bloqueia algumas memórias das quais ele não julga ser necessário ou então que te fazem mal. Meu cérebro veio com defeito, porque eu me lembro de cada detalhe de tudo que me fez mal. Eu ainda me lembrava do dia em que o plano de Palpatine deu certo. O dia em que tudo esteve no seu devido lugar. Tinha sido uma tragédia.
Mas eu sobrevivi. Me obriguei a ser mais forte, não só por mim, mas por aqueles que necessitavam de mim, por aqueles que ainda acreditavam em mim. Me tornei de aço, e todos sabem que não se pode destruir o impenetrável.
- Você mudou, estrela. Ainda não sei se isso é bom. - Obi-Wan me olhava decepcionado. - os rebeldes infiltrados dizem que você está cruel, fala o que acha certo e pune aqueles que julgam o errado. Não foi isso que te ensinei. Matar pessoas e mentir para o resto nunca foi um lema dos Jedi's.
-Não me arrependo das mentiras que contei. Aceito o fato de que às vezes fazer a coisa certa obriga a gente a pegar pesado. E tenho compaixão por mim mesma porque eu sei a dificuldade que foi me manter viva nesse lugar. não me arrependo. Porque sei que tenho meus motivos, e fiz meu melhor para lidar com os pensamentos e sentimentos que me trouxeram até onde estou. Posso não ter tido as melhores escolhas, mas acima de tudo eu fiz o que foi necessário. Se perdi vidas naquele dia, foi porque eu não consegui tomar a decisão certa.
- Você salvou aquelas crianças, estrela. Ele nunca achou elas. Ele não te machucaria desse jeito.
- Ele machucou Padmé, por que não iria me machucar?
- Você sabe que é diferente. Vocês dois foram uma coisa profunda.
- foi coisa de criança. Ele nem sequer sabe que era eu.
- Ele nunca te esqueceu, sabe que eu não gosto do assunto tanto quanto você, mas tenho que ser justo, não fui o único que te protegeu todo esse tempo no Império. Era Ele. Ele matou muitos que tentaram acabar com sua vida. Ele foi cruel e impiedoso com todos que te negaram. Por que você acha que opositores a você sumiram? Eu só queria minha menina de volta
Continuo andando sabendo que esse assunto não está a encerrado. Ele nunca tentou falar comigo diretamente, mas sim indiretamente e eu fugi em todas as vezes e vou continuar fugindo. Não suportava saber que aquele homem ainda estava vivo e pretendia eu mesma o matar.
-Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronto para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém. Só tira de você. Eu aproveitei todas as oportunidades que a vida me deu. É por isso que estou aqui, é por isso que eu virei a princesa desse lugar. Porque se eu fosse depender do conselho jedi, eu não estaria viva hoje.
- Como você consegue?
- Consigo o que?
- Se manter tão plena, sem desequilibrar, sendo tão calma. Sem se perder?
- Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então. A verdade é que a gente nunca sabe quem é, eu finjo porque me ajuda. Mas um dia eu posso cansar desse teatro. Se manter fiel a si mesma é difícil, mas nunca impossível.
Primeiro capitulooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
sob as estrelas
RomanceEm todas as vidas ela amou ele, nessa vida ela escolheu odia-lo com todo seu coração. Estrelas iluminaram o local onde o amor deles floresceu, agora elas são um constante lembrete de uma desastrosa guerra que levou tudo dela. Um amor proibido que...