O retorno do Jedi

19 5 0
                                    

"Ela era o fogo que ardia em mim e eu amava isso"

Anakin Skywalker

Anakin's pov

Olho para a garota a minha frente e sinto uma avalanche de sentimentos vindo dela, algo como raiva e frustração. Ela não queria que eu tivesse pego Obi-Wan. Não julgo ela, sei que ele foi com um pai pra ela desde que ela era pequena, mas eu preciso fazer isso, preciso dar esse passo se eu quiser salvar ela da morte que a cerca.

Palpatine me disse que ao matar Obi-Wan, terei o poder necessário para fazer Amália ser imortal, não vou perder ela como perdi meus filhos e Padmé. Não outra vez.

Sei que ela vai me odiar ao fim disso tudo, mas vai estar viva e no momento isso é tudo que importa pra mim. Quero que ela tenha a oportunidade de viver, mesmo que ano seja comigo, quero que ela faça tudo que a pequena Amália sempre sonhou.

Vou para a sala de reuniões com pressentimento de que algo vai dar errado e eu sinto que esse algo tem haver com Amália.

— Meu Lorde, por que está tão pensativo? — Palpatine me olha e eu sei que ele está confuso com o tanto de sentimentos que estou colocando para fora, prendi isso por tanto tempo que agora não sei nem como sentir isso da forma correta.

— Por que não me contou que Lyra estava viva?

— Meu Lorde, veja bem, depois que a princesa Amália perdeu o bebê..

— Que bebê? — interrompo Palpatine com uma raiva que poderia ser visível a longas distâncias.

— Oh, o senhor não sabia? Um pouco antes da missão que ela foi com Obi-Wan, ela descobriu estar grávida, mas ao voltar da missão e te ver do lado sombrio ela acabou tendo um surto e aparentemente sofreu de um aborto espontâneo.

Algo em mim não acreditava nessa história, algo me dizia que ele estava me dizendo isso apenas para esconder sua culpa nessa história.

— Ela nunca me disse que estava grávida.

— Depois de perder o bebê, eu soube que ela tentou se matar. Achei que tinha conseguido até ver ela.

Pelas minhas contas , o bebê iria nascer depois de meus filhos com Padmé, por conta de nossa última noite juntos ter sido um tempo depois de meu término com Padmé.
Ela deveria ter uns 3 meses quando descobriu já que Padmé estava com 8 meses.

Minhas mãos tremem, ela nunca me disse e eu merecia saber, mas também sei que foi culpa minha o fato dela perder o nosso filho. Me sinto o pior ser humano. Amália não merecia isso.

Amália's pov

Assim que entro no corredor do meu quarto, ajeito a máscara em meu rosto e antes que qualquer stormtrooper viesse falar comigo eu já faço um sinal avisando. Não queria ser incomodada e esperava conseguir a concentração necessária.

Assim que piso em meu quarto e fecho as portas eu sinto algo diferente. Um desequilíbrio na aura do meu quarto, em outras situações eu diria que é meu humor variando, mas sei que há alguém aqui além de mim. Ligo meu sabre e giro para trás, tentando acertar o invasor.

— Vejo que bem treinada está! — O ser verde em minha frente me fez relaxar instintivamente. — Uma vez Jedi, sempre Jedi, Amália.

— Senti sua falta mestre Yoda. O senhor sumiu. — minha voz exala alívio. Não poderia perder tudo agora

— Necessária era a minha partida cavaleira Jedi. Mas pressenti o que iria fazer e decidi que alerta-la devo. É caminho perigoso eu diria, mas com raiva enorme está e palavras minhas não irão adiantar.

— Eu não perder Obi-Wan também. Não posso mestre. Eu sinto que estou morta, que não existe mais uma parte de mim é como se metade de mim fosse outra pessoa.

— Naquele dia fatídico em que lhe encontrei. Diferente estava. Não por que estava com o sombrio lado, mas sim porque você doou uma parte de si mesma. Você deu uma parte de si para Anakin. Você é que retorna ele ao lado da luz
E ele é o que te leva a parte mais obscura.
Sempre soubemos que ele Darth Vader viraria. Quando descobrimos sobre seu relacionamento, ficamos preocupados. O que você lembra do dia em que tudo ocorreu?

— não muito, estava em uma missão quando a ordem caiu.

— Mentiras, Palpatine contou para Anakin.
Disse que nós não tínhamos conseguido te salvar. Que você havia morrido naquela missão. Ele ficou louco. De um culpado ele precisava. E achou um aliado que tinha exatamente a quem culpar. Ele entrou no lado sombrio da força com a intenção de te reviver, quando soube que Obi-Wan tinha ido atrás dele, quase rendido ele foi. Mas então ele viu sua irmã e ela começou a falar que você estava viva e queria que ele fosse criar os bebês com você. Minha garota... ele achou que todos estivessem mentindo para ele. Você era o que dava rumo para e quando achou que tinha te perdido, não houve salvação. Mas vejo eu que você pode ser a chave. Você é a esperança da Galáxia. Então faça isso e eu estarei aqui, para te buscar do lado negro caso seja necessário

— Eu não sabia que tinha sido por mim..ele não me contou. Eu achei que ele tivesse mandado me prender por medo de que eu fizesse lembrar de sua vida passada e por conta do bebê que eu esperava.

Me sento no meio da cama e me preparo, com ele ali eu sabia que não iria sucumbir ao lado negro, bem, eu esperava que fosse assim. Mas ainda havia uma parte de mim que estava com medo, eu só não podia deixar essa parte comandar tudo.

Me concentro e sinto meus olhos ficando em um tom escarlate, eu tinha medo de mim quando eu ficava assim. Eu tinha medo porque eu sabia que precisava de muito pouco para me perder.

sob as estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora