uma visita ao passado

20 6 0
                                    

"Você vai mesmo ficar parado me olhando queimar?
Eu não gosto dessa dor que estou sentindo.
Vai ficar me ouvindo chorar?
Eu não quero mais escutar suas doces mentiras."

Rihanna

É como se minha alma saísse de meu corpo, eu me sentia flutuando e sabia que não tinha nada para me agarrar, era várias cores na minha frente, eu via roxo, azul, amarelo..E eu via os stormtroopes, via seus pensamentos e sabia que seria fácil molda-los ao meu favor. Era horripilante a forma como eu poderia moldar a força ao meu querer, era estranho saber que se eu quisesse, eu iria ter. Meu espírito caminhava em volta dos guardas da cela. Eu olhava para eles como um felino prestes a atacar, meus sentidos já não eram os mesmos. Agora eu só queria que todos fizessem o que eu mandasse, o joelho deles deveriam dobrar em perante sua rainha. Tento esquecer esses pensamentos porque sei que agora estou sendo beijada pela magia negra que me cerca. Paro ao lado do primeiro guarda.

- Você não está com vontade de soltar Obi-Wan? - Vejo ele se remexer, ainda está fraco. - Eu acho que você está com vontade de solta-lo. Mas nós dois sabemos que não será fácil. Então pegue sua arma.

- Eu vou pegar minha arma. - vejo os outros guardas olhando em nossa direção, apesar de que ninguém possa me ver.

- E você vai atirar nele, porque eu quero que faça isso. E você não está afim de desapontar sua Imperatriz não é?

- Eu vou...- antes de terminar ele atira nos guardas sendo o único sobrevivente .

- Tire Obi-Wan da cela e se mate depois disso.

Vejo a cena se passar na minha frente e não consigo deixar de pensar no que eu me tornei, todo esse tempo que pensando que Anakin era quem estava destruído, mas eu sou a única que precisa ser salva. Porque por tanto tempo eu não consegui ver a luz e mal sei qual de nós dois está desabando. Quando foi que eu me perdi? Em algum momento ele desenhou estrelas em todas as minha cicatrizes, então por que agora eu estou sangrando? Porque eu tinha me entregado demais..Aqui usando esse tipo de força, eu consigo ver todo meu passado. Talvez eu tenha sido intensa demais... fui intensa quando me entreguei pra ele a primeira vez, fui intensa quando me afastei dele para que minha irmã fosse feliz com ele, não quis escutar ele, a opinião dele, porque eu achei que sabia mais dos sentimentos dele do que ele próprio. Isso matou minha irmã. Eu matei minha irmã. Mas fora isso, de resto foi tudo amor... foi amor quando Obi-Wan decidiu me treinar, foi amor quando Obi-Wan cuidou de mim como uma filha quando ninguém mais me queria, foi amor quando eu conheci Anakin, foi amor quando me casei escondida com ele, foi por amor que deixei ele, foi por amor que voltei para ele e foi puro amor quando minha irmã me pediu para cuidar de seus filhos. Se eu seguisse o lado sombrio, seria como esquecer todo amor que me deram, e como eu poderia esquecer de todo esse amor? Era uma faca. Eu poderia cortar minha própria pulsação no final, porque ficar sem esses momentos era como jogar tudo em mim fora. Eu fui moldada por esse amor, foi por esse amor que eu nasci. E seria por esse amor que eu ia resistir.

Obi-Wan sabia que aquela obra era minha e Vader também sabia. Ele estava sentindo o que eu estava fazendo e eu sentia que mestre Yoda estava tentando me acordar. Mas eu não queria ir, eu estava vendo todas as minhas memórias, aquilo era algo que Palpatine nunca iria tirar de mim e ele sabia disso. Vejo a cena de quando eu tinha 3 anos, eu estava chorando, meus pais biológicos não se importavam com nada que não fosse eu ser a próxima rainha de Naboo. Eles me amavam, mas Padmé sempre foi a preferida, essa última tentou suprimir a falta que eles me faziam, ela era uma mãe pra mim, mesmo com pouca idade, ela era tudo que eu tinha.

De repente sou levada para a cena em que eu tinha 6 anos, Obi-Wan me achou machucada na floresta, ele cuidou de mim como meu pai deveria ter feito. Mas Obi-Wan fez e ele sabe que sou grata por isso.

14 anos, eu conheci Anakin. Ele estava procurando por Padmé e me viu treinando. Me convenceu a lutar com ele, ganhei dele a primeira vez.

16 anos, foi minha primeira vez com ele. Era as guerras clonicas. Ele estava responsável pela Ahsoka Tano. Eu estava preocupada com o fato dele talvez não voltar, Obi-Wan não iria junto. Meu medo era tanto que ele me prometeu ficar comigo aquela noite. Ele já sabia o que fazer e deixou tudo muito mágico para mim. Ele voltou no outro dia me pedindo em namoro. Era oficial

17 anos, foi quando eu percebi que ele iria para o lado sombrio, ele matou toda aldeia que matou sua mãe. Foi também a primeira vez que vi o quanto Padmé era apaixonada por ele. Enquanto ele chorava em meu colo, ela me olhava com um olhar que nunca irei entender direito.

18 anos, decidi acabar com tudo e deixar que ele ficasse com minha irmã. Eu fiquei por dias trancada num quarto depois que soube. Obi-Wan ficou comigo, garantindo que eu iria comer, que eu iria dormir e fazer todas as minhas necessidades básicas. Ele era meu pai. Eu quase matei Palpatine duas semanas depois.

19 anos, Padmé me chama desesperada me pedindo desculpa e implorando que eu voltasse para Anakin, porque eu era a única esperança dele. Eu estava irritada e com medo. Minha irmã estava grávida. Eu achei que era piada. Tinha ido em uma missão e fui ferida. Fui dada como morta. Logo depois senti um aperto no peito e vi minha conexão com Anakin me puxando, foi a primeira vez que ousei tocar na força negra. Foi quando eu conseguir ver o que Anakin iria fazer. E eu cheguei a tempo de impedir.

Palpatine me encontrou antes disso, nós lutamos e no meio do combate ele enfiou uma faca em meu ventre, matando meu pequeno bebê, meu filho e de Anakin.

Foi quando tudo deu terrivelmente errado, em uma ato de desespero eu senti ele morrendo e não pude deixar acontecer, entrei em transe e doei para ele, uma parte de mim. Nós sempre seriamos parte de um todo. Naquele dia eu achei que o amor estava morto, mas agora eu vejo que estava errada. Ele me deixou cega no meio de tanta escuridão e eu não tinha ninguém ao meu lado.

Naquele mesmo dia Palpatine ordenou minha prisão. Só tive tempo de salvar meus sobrinhos.

Sim, de resto foi tudo amor.

E então, como se eu sentisse todo esse poder em mim eu sinto algo que a tempos não sentia. Eu me senti viva. E eu abri meus olhos.

sob as estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora