Oni, os deuses criados para amedrontar crianças - Revisado

4 0 0
                                    

No início, Lúcifer conduziu o garoto para a sala, enquanto Driel acompanhou levando o irmão deste. Quando Michael e sua amada entraram na sala, encontraram Marya ao lado de Michael. Observando a inscrição acima da cabeça do garoto, Michael solicitou que o mesmo fosse amarrado à cadeira. Contudo, percebendo a força considerável do garoto, Driel optou por lançar um feitiço. As mãos e os pés do garoto se uniram na cadeira, seu corpo aderiu à cadeira, e esta, por sua vez, ficou firmemente ancorada ao chão, como se pregos invisíveis a prendessem às suas pernas.

Alguns momentos depois, o garoto recobrou a consciência, encontrando seu irmão ao lado, já desperto e observando os quatro diante deles. Michael, em silêncio, fixava seu olhar no garoto, que, por sua vez, não demonstrava intenções de fugir ou atacar. Rapidamente compreendendo sua situação, o garoto optou por não se debater, reconhecendo a inutilidade dessa resistência.

O garoto, buscando esclarecer a situação diante de todos na sala, expressa sua confusão: - Por que me trouxeram para cá? Eu não fiz nada.

Michael, adotando uma abordagem amigável, inicia a interação: - Qual é o seu nome? Vamos começar por essa pergunta?

- Hito e esse é meu irmão Akashi - Responde o garoto, apresentando-se, e continua: - Me soltem, por favor. Eu juro que vou embora e sumo desse hotel. - Hito faz o pedido, temendo consequências graves e demonstrando disposição para deixar o local.

Lúcifer, sentado no chão próximo à porta, interrompe: - Ninguém vai te matar, garoto. Pare de se fazer de vítima. Isso é ridículo. - Suas palavras carregam um tom firme, desafiando a postura de Hito.

Driel, adotando um tom amigável, oferece uma condição: - Se responder às nossas perguntas, te soltaremos. - O irmão de Hito, ao seu lado e em silêncio, manifesta seu temor de possíveis punições.

Michael, adotando uma abordagem sincera, tranquiliza Akashi, o irmão de Hito: - A sua vida aumentou cerca de vinte anos. Vá até a cozinha e coma algo; sinto que está com fome e fraqueza. Seu irmão estará bem... Eu te prometo. - A promessa de segurança é enfatizada, buscando acalmar Akashi.

Akashi, ao se levantar e tentar se dirigir à porta, desaba de joelhos no chão. Sua visão fica completamente escura, incapaz de enxergar um palmo à frente. Uma intensa sensação de dor latejante toma conta de sua cabeça, enquanto ele transpira frio.

Percebendo que a pressão de Akashi havia caído, Lúcifer se oferece: - Eu levo ele. - Demonstrando prontidão para agir diante da condição preocupante de Akashi.

Enquanto Lúcifer e Driel levam Akashi para a cozinha, Michael pede a Marya que os deixe a sós e vá para casa descansar. Assim que Marya parte, Michael se acomoda em uma cadeira diante do garoto e inicia o interrogatório.

- Tú sabes quem eu sou? - Pergunta Michael, buscando compreender a razão pela qual Hito permanece no hotel.

Hito responde: - Não, eu deveria saber? - Demonstrando confusão quanto à identidade de Michael e a razão pela qual deveria reconhecê-lo.

- Não, creio que não. Mas o que faz aqui? - Michael repete a pergunta, buscando entender a presença de Hito no local.

Calmamente, Hito responde: - Eu viajo pelo Japão, sou dono de uma empresa, e meu irmão faz o trabalho em meu nome. - Explicando sua ocupação e o papel de seu irmão em suas atividades comerciais.

Michael busca esclarecimentos: - Seu irmão... Por que ele estava tão debilitado aparentemente? - Querendo entender a situação de Akashi e as razões por trás de seu estado precário.

Hito compartilha sua história: - Eu sou um Oni, faz cinco anos que me tornei assim. Era para eu estar morto por causa de um câncer, mas infelizmente revivi dessa forma. Uma vez, faminto, perdi o controle e acabei mordendo o ombro do meu irmão. Senti o gosto de seu sangue, e aquilo me nutriu, fazendo eu voltar a mim mesmo naquele momento. Nos últimos cinco anos, meu irmão vai a hospitais fazer drenagem do seu próprio sangue e traz para eu me alimentar. Os Onis precisam de carne para ficarem fortes, mas eu apenas tomo sangue para suprir minha fome.

Vivências - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora