Todos os pensamentos da noite passada, invadem minha cabeça uma a uma, e as notificações em meu celular só se falava disso.
Inúmeras mensagens do meu ex, dizendo o quanto eu era uma valia aproveitadora, e olha que não fui eu quem traiu.
Por fim percebo que não estava em minha casa muito menos em minha cama, e sim num quarto desconhecido num lugar desconhecido.
-- Acordou? E já tá no celular -- uma voz preguiçosa ressoou na cama, e eu senti ele apertar minha cintura, ficando de conchinha.
Meu coração disparou, ao sentir o torso do seu corpo nu, e a calça moletom grossa aquecer minhas pernas. Olhei por cima dos ombros e os fios amarelas misturadas com o preto deu um destaque sobre seus olhos.
Cílios grossos e longos, lábios entreabertos rosados, os cabelos pretos bagunçados e a tatuagem do tigre marcando o seu pescoço.
-- A gente?...
-- você está bebada e não queria dormir sozinha, com medo do monstro em baixo da cama -- ele sussurrou
Realmente eu fazia isso....
Fiquei em silêncio e imóvel para não acordar ele de verdade, já que ele parecia estar meio dormindo e meio acordado.
Aproveito para tirar uma foto de nós dois, apenas para guardar de recordações, afinal ele era um guitarrista famoso,e eu apenas uma pessoa que conseguiu uma foto.
A foto acabou dando uma tremida na imagem, e ainda assim ele estava lindo.
Respondi algumas mensagens das meninas, perguntando se eu estava viva e bem.
E posso dizer que acordar com uma visão dessas fazia qualquer garota se sentir bem.
-- Tirar foto sem autorização? Que rebeldia em Cinderela-- Ele ronronou ao abraçar minha cintura novamente.
-- Sou apenas uma fã.
-- você nem sabia que eu existia,até ontem -- ele gargalhou roucamente contra minha nuca, arrepiando os pelinhos do meu pescoço.
-- contra fatos, não há argumentos -- murmuro -- acho que posso dormir mais um pouco.
-- uhum.