• 001 •

262 15 1
                                    

Na cidade de Arkham, sendo presa.

Um flash branco e eletricidade passando por um corpo humano são ouvidos enquanto S/n Wayne grita em agonia.

⸺ Acorde, Sra. Wayne. Temos muito o que discutir. ⸺ murmura Hugo Strange.

⸺ Estranho? Você não vai escapar dessa...

⸺ Já escapei, querida. ⸺ ele fala rindo.

ㅤUm flashback, da coletiva de imprensa que S/n Wayne está realizando em frente aos muros de Arkham City, e Vicki Vale está transmitindo o evento.

⸺ Aqui é Vick Vale, reportando ao vivo em Gotham City; a superprisão construída aqui mesmo no coração de Gotham. Em alguns momentos, S/n Wayne estará ao vivo no palco para explicar seu repentino interesse pela política de Gotham. A infame playboy milionária nunca foi do tipo...

É bilionária, Vicki. Milionária está tão no passado.

Ela sobe ao palco, sendo saudada pela imprensa.

ㅤOutra explosão repentina de branco e mais gritos de S/n Wayne provocados pela eletricidade.

⸺ Presumo que você se considera intocável, Wayne. Bem, como você pode ver, ninguém é intocável. ⸺ fala Hugo Strange, encarando S/n com deboche e superioridade.

Um segundo flashback, e S/n está se dirigindo à imprensa e ao povo de Gotham City.

Obrigado! Obrigado, Gotham. Presos atrás destes muros, líderes de gangues estão travando uma guerra sangrenta no meio da nossa outrora grande cidade. Todos os presos do Asilo Arkham e da Prisão Blackgate foram realocados para esta instalação. Como isso pode ser seguro para o povo de Gotham?

ㅤUma explosão final de luz branca com mais eletricidade provocou gritos de S/n Wayne.

⸺ Feche Arkham City. Está fora de controle. ⸺ murmura S/n com dificuldade.

⸺ Fechar? ⸺ Strange ri ⸺ Até o final desta noite, serei um herói como você...Batwoman.

Um flashback final, e S/n Wayne continua a falar à imprensa enquanto os Guardas TYGER se aproximam.

Hoje estou iniciando a campanha para fechar Arkham City e tornar Gotham mais segura. ⸺ exclama S/n.

Os guardas do TYGER saem correndo de suas vans, espalhando gás lacrimogêneo para separar a multidão enquanto se aproximam da arquibancada.

Lembrem-se, S/n é o alvo prioritário. ⸺ Rádio Tyger.

⸺ Cerquem-a ⸺ o guarda da Tyger grita.

Dois guardas cercam S/n.

⸺ Mãos para cima, Wayne.

O segundo guarda TYGER bate na cabeça dela com a coronha de sua espingarda, fazendo-o desmaiar.

ㅤUm tempo depois, Hugo Strange olha para S/n presa em uma cadeira na sala escura, somente com uma luz atrás dele.

⸺ Sinto que devo agradecer. É mais fácil capturar S/n Wayne do que Batwoman. E agora que temos você, devo lhe informar que o protocolo 10 está pronto para começar. Será o meu legado, um monumento ao seu fracasso e se você tentar impedir, garanto que todos saberão o seu segredo.

ㅤStrange então se afasta na escuridão. Quando ele sai, a única luz de repente fica mais forte, iluminando a sala. Enquanto a televisão à sua direita emite uma mensagem pré-gravada de Hugo Strange informando os novos pacientes sobre as várias regras em Arkham City, S/n foge balançando na cadeira para a esquerda e para a direita até cair no chão. Enquanto ela tenta se levantar, o alarme toca e um guarda TYGER entra vindo de outra sala.

Sombras de Gotham • Lauren & You FemaleOnde histórias criam vida. Descubra agora