ㅤAssim que S/n chega ao prédio a mesma se prepara para a chegada da encomenda.
⸺ Assisti ao seu encarceramento no noticiário noturno. Ser presa fazia parte do seu plano o tempo todo? ⸺ diz Jenna.
⸺ Não exatamente, embora eu tenha tido um encontro cara a cara com Hugo Strange.
⸺ E como foi?
⸺ Nada bom. Ele sabe que eu sou a Batwoman. Ele também me disse que algo chamado Protocolo Dez o tornaria famoso. Não posso sair de Arkham City até descobrir o que é.
ㅤAssim que ela olha pra cima o batwing chega e deixa cair o que estava esperando.
⸺ Chegou, senhora?
⸺ Bem na hora, Jenna. Obrigada.
⸺ Não acha melhor vir a batcaverna e descansar?
⸺ Não agora. Tenho coisas a fazer.
⸺ Certo, estarei aqui caso necessite.
ㅤS/n chega perto da encomenda, ativa o pod por reconhecimento manual. Ele se abre para revelar o Batsuit, e começa a vesti-lo, finalmente cobrindo o rosto para transformá-la da bilionária S/n Wayne em vigilante mascarada Batwoman.
ㅤA mesma começa a planar pela cidade e avista um guarda da TYGER sozinho no topo do prédio e resolve atacá-lo. A ideia era roubar uma chave de acesso para conseguir ter informações sigilosas da polícia e ter acesso ao rádio deles e quando consegue coloca o mesmo no seu sequenciador criptográfico. Então, a mesma procura a frequência da rádio deles e obtém sucesso ao conseguir o acesso.
⸺ Jenna, consegui acesso ao rádio, agora conseguimos saber o que está ocorrendo na cidade. Esses policiais são corruptos e estão seguindo ordens de Hugo.
⸺ Você pode obter ajuda da mulher-gato, S/n.
⸺ Eu não preciso de ajuda, sei me virar sozinha.
⸺ Eu sei, não duvido mas creio que em algum momento você irá precisar dela.
⸺ Está falando bobagens. ⸺ S/n faz uma pausa ⸺ Irei ir para a batcaverna preciso ver a situação de minhas costas e nuca. Levar coronhada não é lá muito legal. ⸺ fala S/n chamando o batwing.
⸺ Estava na hora de voltar.
⸺ Chego em minutos. ⸺ fala por fim.
ㅤO batwing chega até ao seu local e S/n rapidamente com seu bat-garra entra em seu batwing indo rapidamente para sua bat-caverna.
ㅤApós chegar, ela rapidamente vai até ao seu quarto e retira seu traje ficando com um pijama confortável e deitou em sua cama se espreguiçando.⸺ Ah, então você já chegou. ⸺ diz Jenna após abrir a porta de seu quarto e se escorar no batente com uma xícara de café em mãos. ⸺ Acho melhor você ver seus ferimentos antes de descansar.
ㅤS/n suspira e assente, se levantando e seguindo Jenna até a enfermaria. Quando S/n senta na cadeira e Jenna se coloca atrás dela, a mesma ofega arregalando os olhos.
⸺ Tá roxo, S/n. Vamos colocar um gelo pra isso passar, ok? Você é uma morcego, cura rápido. ⸺ fala e S/n assente, suspirando leve.
ㅤJenna vai até uma geladeira pequena que havia ali e tira alguns gelos, enrolando em um pano logo em seguida. Após ficar um tempo com o gelo, S/n joga o pano na pia e se vai com Jenna, na sala principal, em frente aos grandes PCs existentes ali.
ㅤS/n se senta em sua cadeira e Jenna se senta em seu colo, fazendo S/n suspirar surpresa.
⸺ Jenna, já conversamos sobre isso...
⸺ Relaxa, S/n. Não vou me apaixonar por você, mas sinto falta das nossas noites, se é que você me entende. ⸺ fala fazendo S/n suspirar pesado
ㅤAntes de voltar para Gotham, S/n havia passado um tempo em Toronto, para se distrair devido a falta em que seu mordomo e amigo Alfred fazia. Ele morreu nas mãos de Bane, um capanga gigantesco. Foi em Toronto em que Wayne conheceu a Jenna, em uma balada. Desde então, após se esbarrarem na balada, transaram e manteve por um bom tempo relações sexuais. S/n descobriu que a mesma estava sem emprego e então, ofereceu o cargo de assistente de Batwoman, que a mesma aceitou prontamente. Portanto, as relações sexuais foram cortadas por S/n após chegarem em Gotham pois de acordo com a mesma, não podia se distrair e nem criar falsas esperanças e Jenna concordou, porém pelo visto, a morena a queria aquela noite.
⸺ Não podemos, você sabe disso. ⸺ S/n falou suspirando pesado.
⸺ Por favor... ⸺ Jenna fala manhosa e começa a distribuir beijos pela extensão do pescoço de S/n.
ㅤQuando S/n ia ceder ambas se assustam com o barulho do rádio comunicador que havia na mesa, o mesmo estava sincronizado com seu traje.
"Todas as unidades, aqui é AIR TYGER 4. Temos a confirmação de que o prisioneiro 4011 está no tribunal. Repito, a mulher-gato está no tribunal" ⸺ era um helicóptero da TYGER.
"Ela está em perigo?" ⸺ era Hugo Strange.
"Afirmativo. O alvo está nas mãos de Dent. Acreditamos que ele pretende matá-la. Como devemos proceder?"
"Afastem-se. Deixem com que se divirtam"
"Afirmativo."
ㅤS/n então suspira pesado. Mulher-gato estava em perigo e precisava salvá-la.
⸺ Isso não parece bom. ⸺ S/n diz.
⸺ A predileção do Sr. Dent por coisas binárias pode não ser um bom presságio para a Srta. Jauregui. ⸺ diz Jenna saindo do colo de S/n, que suspira aliviada.
⸺ Se há uma pessoa em Arkham City que sabe o que realmente está acontecendo, é ela. Preciso encontrar a Mulher-Gato agora. ⸺ diz se levantando para colocar seu traje.
ㅤApós tudo pronto, a mesma caminha ao batwing, onde Jenna a esperava pacientemente do lado do jato.
⸺ Cuidado lá. ⸺ fala e a puxa para um selinho demorado, que retribui mesmo que relutante.
⸺ Tá bom, volto logo.
Fala e entra no jato indo em encontro a Arkham. Iria atrás de salvar Lauren e descobrir informações sobre o Protocolo 10.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras de Gotham • Lauren & You Female
Fiksi Penggemar"𝕬 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖊 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖊𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖘 𝖉𝖔 𝖆𝖒𝖆𝖓𝖍𝖊𝖈𝖊𝖗" ou "𝕬𝖘 𝖛𝖊𝖟𝖊𝖘 𝖆 𝖕𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖕𝖗𝖊𝖈𝖎𝖘𝖆 𝖊 𝖆𝖖𝖚𝖊𝖑𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊 𝖕𝖊𝖓𝖘𝖔𝖚 𝖖𝖚𝖊 𝖓𝖚𝖓𝖈𝖆 𝖕𝖗𝖊𝖈𝖎𝖘𝖆𝖗𝖎𝖆" - Fan...