• 004 •

131 16 15
                                    

Não irei colocar os espaçamentos mais entre os parágrafos devido a demora que levo a atualizar e escrever. Espero que entendam.

Enfim, boa leitura ♥️
___________________________________

Assim que S/n sai do tribunal, a mesma segue para a Igreja, ficando no topo de um prédio, avistando três bandidos na entrada do lugar.

A mesma desce até os bandidos que estavam em frente a igreja e quando deixam todos inconscientes, contata Jenna.

⸺ Estou na igreja, parece que a Arlequina está lá dentro.

Fala em seu comunicador com Jenna.

Aquela mulher horrível está tramando alguma armadilha pra você.

Diz Jenna.

⸺ Não se preocupe, Jenn. Quinn nunca foi muito inteligente, eu vou ficar bem.

Batwoman então desliga a comunicação com Jenna e entra na Igreja. Uma vez lá dentro, ela entra no salão principal, onde é saudada por Arlequina e um grupo de bandidos que capturaram todos os médicos e oficiais dentro da igreja.

⸺ Chegando, B-Woman.

Ela dá cambalhotas pelo corredor em direção a ela, pronta para atacá-la, mas Batwoman rebate o ataque e a joga no chão, fazendo Harley gritar de dor.

⸺ Solte a senhora, morcega maluca! Ou todas essas pessoas levam um tiro na cabeça. ⸺ grita o preso.

⸺ Acho que você deveria fazer o que ele diz. Seria uma pena sujar minha roupa nova com sangue. O que você acha, Cérebro de Morcego? Gostou disso? O que estou dizendo, claro que sim. Quem não gostaria? ⸺diz Harley.

Diz Arlequina rodeando ela, já que a mesma está impotente para atacar.

⸺ Então, de qualquer forma, o negócio é o seguinte. O senhor J realmente não está disposto a fazer uma visita agora. Ele não está se sentindo bem... Bem, na verdade, ele estava antes, mas não foi isso que eu quis dizer. Ele não está muito bem e aquele médico idiota que mandei daqui não ajudou. Já vi mais inteligência desses idiotas. ⸺ continua Harley.

Ela se dirige para a porta mas para no meio do caminho.

⸺ Tenho que ir rapazes, se ela tentar algo: MATE-A!

Ela diz aos capangas e sai após mandar um beijo a Batwoman.

Quebra de tempo...

Após Wayne derrotar todos os capangas e salvar os cidadãos, a mesma sobe até o topo da igreja e entra em uma sala onde estava localizado a arma e também, algumas TV'S que logo é ligada com a imagem do Coringa na tela.

⸺ Bem, olha quem é. Não te vejo desde então, há quanto tempo? Vejamos, tinha um asilo , alguns monstros, e ah, isso mesmo, você me deixou morrer. Agora você provavelmente não se lembra dessa maneira, mas quem se importa? Você só precisa se preocupar com as bombas. Apresse-se agora. O relógio está correndo. ⸺ diz o Coringa.

Batwoman então se joga da janela e no minuto seguinte a torre explode. Ela acha que conseguiu escapar mas logo um pedaço da parede a acerta e ela que até então estava planando, perde o controle da capa e começa a cair em direção ao topo do prédio. Assim que cai, a mesma cai desacordada. Por sorte dela, Lauren estava ali por perto e vê S/n cair em uma velocidade absurda naquele lugar. Estranhando o acontecimento, escala até o topo do prédio, onde a morcego estava e assim que chega perto vê a mesma desacordada no chão. Ela se aproxima cautelosamente e puxa o corpo da Wayne fazendo-a com que fique de barriga pra cima.

Sombras de Gotham • Lauren & You FemaleOnde histórias criam vida. Descubra agora