• 003 •

122 16 15
                                    

ㅤS/n estava no topo de um prédio, da Ace Chemicals para ser mais exato. Ela havia descido ali para poder salvar a mulher-gato. A mesma salta do prédio, planando até o tribunal, onde é recebida por bandidos. Após eliminar todos, Wayne segue para dentro do tribunal.

ㅤNo tribunal, batwoman observa as atividades na sala principal do tribunal a partir de uma janela no nível superior. Ela vê uma gangue de bandidos querendo se juntar ao Duas-Caras. O mesmo está em cima de uma plataforma, jogando sua moeda repetidamente, de costas para eles, mudando de personalidade de forma constante.

⸺ A única maneira de sobreviver neste lugar é conseguir algum respeito. Temer. É assim que conseguimos respeito. Mostre a todos como fazemos as coisas. Devemos ser justos. Afinal, este é um lugar de justiça. Dane-se a justiça. Mate-a e todos eles nos temerão. ⸺ diz o Duas-Caras. ⸺ Tragam o réu. ⸺ diz se virando esbanjando autoridade.

ㅤUma cortina é fechada, revelando a mulher-gato suspensa de cabeça pra baixo sobre um tanque de ácido.

⸺ Você certamente sabe como manter uma garota pendurada, Harv. Ei, você já fez algum trabalho? ⸺ diz a Jauregui.

ㅤDuas-Caras dá um tapa na cara da mulher. Wayne analisava aquilo com horror no olhar, nunca aceitou que um homem erguesse a mão ou a voz para uma mulher, independente da circunstância. Se nem mesmo ela, uma mulher, faria aquilo, não era um homem nojento sem a metade de uma cara que iria fazer e sair impune. A mesma rapidamente subiu uma escada dando acesso ao segundo andar, onde avistou um cara armado. Eliminando ele, os de baixo não seria um problema.

ㅤDuas-Caras estava em um discurso sobre o julgamento da Jauregui então S/n decidiu que era melhor agir com rapidez, então assim que avistou a corda ali, subiu em cima, mirou em um bandido e rapidamente caiu em cima de um deles, derrubando-o. Alguns covardes fogem e ficam outros para tentar deter Batwoman.

⸺ Nossa amiga Batwoman chegou. Agarrem-a e a corte em dois. ⸺ grita o Duas-Caras.

ㅤBatwoman derruba facilmente os bandidos existentes ali, enquanto se esquiva dos tiros de Duas-Caras, mas no final acaba acertando ela que cai desacordada no chão.

⸺ Palhaça, falei que ia te matar. ⸺ diz Duas-Caras.

ㅤO mesmo vai até a mulher-gato e mira na cabeça dela, que em um ato rápido se solta das cordas atingindo-o com um soco na cara, o que faz com que o mesmo caia no chão.

⸺ Sem arma, Harv? Vergonha. Isso vai doer.

⸺ Duas armas, vadia. ⸺ diz o mesmo sacando a outra arma.

ㅤA Jauregui se assusta mas Wayne agarra o mesmo e o amarra, jogando-o sobre o mesmo tanque de ácido, onde Jauregui estava antes. Lauren olha para S/n e sorri de lado anasilando-a e tirou a conclusão que era muito mais gostosa pessoalmente.

ㅤAmbas ja se conheciam, porém, foi na época em que Wayne estava envolvida com outra mulher e não tinha todo esse caos acontecendo. Ela sempre quis tê-la a morcego em sua cama, gemendo seu nome e implorando por prazer, mas, nunca teve isso, então, se contentou em viver sozinha, afinal, não achava possível a morcego se apaixonar por uma gata. Wayne, por outro lado, nunca a olhou com outros olhos, sempre viveu pela cidade e nunca se deu o luxo de viver um romance após o término com Talia Al Ghul, comandante da liga dos assassinos, o motivo do término foi que Talia matava pessoas e Wayne não estava nem um pouco afim de viver isso.

⸺ E eu achava que somente gato tinha sete vidas. ⸺ diz catwoman com sua voz rouca exalando sensualidade para Batwoman, que notou claramente a malícia.

ㅤS/n sorriu e revirou os olhos negando com a cabeça. A Jauregui vai até o rapaz caído no chão e recupera seu PDA. Após isso S/n desliza até a gata, ficando próximas.

⸺ Alguém já te disse que você é uma caixinha de surpresas, morcega? ⸺ diz a Jauregui usando a voz arrastada.

⸺ Achei que precisaria de minha ajuda, Jauregui. ⸺ diz Batwoman com seu tom sério.

⸺ Sim, acho que quebrei uma unha ali atrás. ⸺ diz com seu tom arrastado novamente, olhando as unhas em deboche. ⸺ Então, do que precisa Sra. Detetive?

⸺ Protocolo 10. O que você sabe?

⸺ Nunca ouvi falar disso.

⸺ Não era o que eu queria ouvir. E sobre Hugo, sabe algo?

⸺ Eu não confio nele. Ele está desaparecido há anos e de repente é encarregado de administrar Arkham City. Há rumores de que ele está trabalhando com o Coringa, planejando algo muito especial só para você. Talvez seja o "Protocolo 10?"

⸺ Hum, pode ser. Conte mais.

ㅤBatwoman vê um ponto verde no rosto da Mulher-Gato e a tira do caminho, pouco antes da bala passar.

⸺ Que diabos? ⸺ diz a gata surpresa pela atitude da morcego.

⸺ Era o Coringa. Você não está segura aqui.

⸺ É eu sei. ⸺ Jauregui nota a proximidade e sorri maliciosa. ⸺ Eu gosto disso, você está esperando um beijo? ⸺ diz a mulher se aproximando da morcego.

ㅤS/n olha para a mulher e então olha para os lábios da outra. Parecendo hipnotizada, nem notou que também estava se aproximando, só notou após a gata selar seus lábios em um selinho demorado. Tentou se afastar mas a gata não deixou, puxando-a pelo traje e tomando seus lábios em um beijo mais caloroso que acabou cedendo com a mesma vontade. Terminou o beijo com a gata sugando seu labio inferior. Jauregui sorriu safada e a soltou, vendo a morcego olhar desacreditada e aérea.

⸺ Parece que gostou do beijo. ⸺ diz Lauren de uma forma safada ⸺ Sabe, morcega. ⸺ começa e se aproxima, ficando com os rostos próximos. ⸺ Eu ainda terei você em minha cama e ainda terei você como minha mulher, escreva o que estou te dizendo. ⸺ diz sensual e se afasta novamente.

ㅤBatwoman então suspira pesado e nega com a cabeça, parecendo voltar de um transe.

⸺ Não sabe o que está falando. ⸺ diz a morcego. ⸺ Apenas tome cuidado, irei investigar da onde veio o tiro. ⸺ diz ela.

⸺ Sei bem do que estou falando.⸺ diz Jauregui rindo sensualmente ⸺ e ah, eu tenho sete vidas, lembra? ⸺ diz antes de sair do tribunal pela janela.

ㅤBatwoman então suspira e nega mais uma vez com a cabeça, ela não poderia negar que aquele beijo não havia mexido com ela, pois mexeu, mas, não podia dar outra chance ao amor e nem ao desejo. Não estava ali para isso.

⸺ Preciso localizar onde a bala entrou na quadra e onde impactou. A bala atingiu o chão aqui. Agora, por onde ele entrou na sala?

ㅤEla examina os marcadores, calculando a trajetória do marcador para encontrar seu ponto de origem. A câmera sai do tribunal e foca na Igreja e no Centro Médico . Pelo rádio, Hugo Strange anuncia a contagem regressiva.

"O Protocolo Dez começará em 10 horas."

ㅤBatwoman encontra uma maneira de sair do tribunal depois de descobrir que a porta da frente está bloqueada. Saindo dali ela descobriria da onde a bala veio.







Sombras de Gotham • Lauren & You FemaleOnde histórias criam vida. Descubra agora