• 006 •

89 9 22
                                    

S/n saiu da casa da gata após tomar um banho e antes de voltar para a caverna ficou planando pelo ar para tentar distrair. Andou pensando no que aconteceu a horas atrás, com Lauren.

Por mais que ela não quisesse admitir, ela gostava da gata, apesar de suas vidas serem totalmente distintas, acreditaria que se quisessem poderia dar certo, mas, havia se cansado de quebrar a cara com relações amorosas, então, não deixava mais isso atrapalhar seus planos.

Ela já havia namorado, o nome dela era Talia, ela faz parte da liga dos assassinos, onde o seu pai, Rã's Al Ghul, é quem comanda. S/n nunca iria continuar o relacionamento com alguém que matava pessoas sem dó, nem piedade. Ela sofreu muito com o término, pois, gostava sim da mulher, ela havia sido o seu primeiro amor.

A mesma acorda de seus pensamentos com o barulho de seu comunicador. Era Jenna.

⸺ Oi Jenn.

⸺ "Oi S/a, dormiu aonde?"

S/n então suspira e fica envergonhada pela confissão que diria a seguir.

⸺ Na Lauren.

"Quem diria, hein? Para quem falava que não iria acontecer nada."

Diz Jenna rindo um pouco e S/n fica vermelha igual um pimentão.

⸺ Bocó, chame o batwing, quero voltar.

Na mesma hora Jenna faz o que é imposto e em menos de dez minutos o jato chega. Após chegar na caverna, a morcego rapidamente retira seu traje, ficando somente com a lingerie e coloca o mesmo para lavar. A morcego sobe as escadas indo em direção ao quarto e da de cara com Jenna e leva um leve susto.

⸺ Chegou, senhorita.

Indaga Jenna olhando descaradamente o corpo da morcego. Ela estava babando praticamente em cima dele.

⸺ Sim. ⸺ S/n diz e pigarreia ⸺ meus olhos são aqui em cima, querida.

Debocha e Jenna com muito esforço olha para os olhos de S/n e ali dava para notar o desejo da garota, fazendo a morcego suspirar.

⸺ Desculpe, meio difícil não olhar, você sabe que sou louca por você.

Diz se aproximando e S/n recua engolindo em seco.

⸺ Jenna, o que você vai fazer?

Diz ao encostar no batente de ferro que dava visão a garagem em baixo delas. Jenna aproximou totalmente da morcego e a encurralou ali, ela encarou os olhos da morcego, olhou na boca dela, desceu os olhos para o meio das pernas e mordeu o lábio inferior por estar com vontade de chupa-la.

⸺ Jenn...

Foi interrompida com um selinho.

⸺ Xiu, você não sabe o quanto eu quero você.

⸺ Não posso.

⸺ Se você estiver comprometida com Lauren eu entendo, mas, se não for isso não vejo motivos, até porque eu não quero namorar, só quero transar.

Diz a encarando fixamente e S/n suspira pesado negando com a cabeça.

⸺ O que você quer?

Diz e Jenna sorri puxando a mesma para o quarto e logo a joga no colchão, fazendo S/n cair de pernas abertas. A morcego se apoia pelos cotovelos e assiste com atenção o que a mulher queria.

⸺ Eu só quero te chupar, nada mais que isso. Quero sentir você gozar na minha língua.

Fala se ajoelhando no chão, no meio das pernas de Wayne e afasta a calcinha pro lado se aproximando para aspirar o cheiro que emanava ali, soltando um riso.

⸺ Fico feliz que tenha tomado banho.

S/n ri leve com o comentário.

⸺ Eu não iria deixar você chegar perto caso eu não tivesse.

Jenna assente e passa dois dedos pelas dobras molhadas, tirando um suspiro da mais velha.

⸺ Que saudade dessa buceta gostosa.

Fala antes de cair de boca ali, arrancando um gemido manhoso da morcego.

⸺ Porra Jenna.

Ela exclama gemendo enquanto puxa o cabelo da Ortega que não parava de lhe chupar. A mulher fazia movimentos circulares constantes no clitóris e as vezes chupava enquanto passava a língua, ocasionando um prazer maior e arrancando gemidos altos da morcego. Jenna começou a chupar com mais vontade e S/n gritou começando a rebolar no rosto da outra, dando um sinal claro de que gozaria.

⸺ Eu vou gozar caralho, não para.

S/n fala gemendo e rebolando de forma desesperada enquanto goza e jorra na boca da outra que engole tudo que lhe é oferecido. Jenna sorri, da um selinho no clitóris da mulher que sobressalta na cama devido a sensibilidade e sobe tomando os lábios da morcego em um beijo intenso que termina com selinhos demorados.

⸺ Saudades disso.

Confessa Jenna e S/n sorri colocando uma mecha do cabelo da mulher atrás da orelha. Jenna estava em cima dela, com os cotovelos apoiados na cama.

⸺ Você é uma safada, isso sim.

Diz S/n e a mesma gargalha deitando ao lado da morcego. Wayne suspira e encara o teto ficando pensativa, a assistente percebe e encara uns segundos antes de perguntar.

⸺ No que tanto pensa?

S/n então suspira.

⸺ Na vida, no quão azarada eu sou por tudo isso estar acontecendo.

Diz e Jenna suspira pesado.

⸺ Eu não entendo o porque seus pais morreram, nem o motivo pelo qual foram assassinados mas imagino que tenha sido uma dor inimaginável e que isso nunca sairá de você, por mais que tente. ⸺ Jenna faz uma pausa ⸺ Mas, pense nas coisas boas que aconteceu, você chegou ao sucesso, é uma super heroína, rica e sucedida. Tem saúde e é de coração bom, seus pais estão orgulhosos de você.

S/n suspira pesado e assente pensativa ainda.

⸺ Eu também não entendo e nunca irei entender, o assassino se suicidou sem me dar ao menos uma satisfação do porquê, são questões que fico martelando na cabeça as vezes mas logo passa. ⸺ S/n diz suspirando ⸺ E também fico pensando na minha vida amorosa, será que sempre vai ser parada assim?

⸺ Isso só depende de você. Porque não dá uma chance a Lauren? Ela é meio doida da cabeça, mas, parece ser uma boa pessoa.

Jenna fala e S/n a encara pensativa. De fato, Lauren era uma boa pessoa para se relacionar mas a morcego morria de medo. Mal sabia ela que a gata estava disposta a tirar esse medo dela.

⸺ Quem sabe eu não fique com ela, nunca se sabe.

S/n diz e Jenna sorri de lado.

⸺ Deixe rolar.

Jenna diz e S/n assente.

⸺ Bom, vamos descansar.

A morcego diz e Jenna assente deitando certo na cama igual a outra e desliga as luzes para poderem descansar.
___________________________________________

Boa noite,

Se tiver erro, reviso amanhã, escrevi esse capítulo bêbada, então, não sei se ficou bom.

Por favor, galerinha, votem no capítulo caso tenham gostado. Amo vocês, beijos ❤️

Obs: a Fic é curta, tentarei estender para temporadas. Falando sobre o coringa (2° temporada) e a ex de vocês. (Talia Al Ghul - 3° temporada). Será dividido em três temporadas, mas vai demorar um pouco, espero que entendam!

Sombras de Gotham • Lauren & You FemaleOnde histórias criam vida. Descubra agora