• 007 •

94 10 23
                                    

Ao planar pelas ruas, S/n encontra a Siderúrgica Sionis e decide entrar ali para ver se consegue investigar algo por lá e assim que entra, pela chaminé gigante que havia lá escuta alguns barulhos de dor e rapidamente passa pelos obstáculos, indo até a sala onde vinha o barulho.

Entrando lá da de cara com uma enfermeira amordaçada e rapidamente a livra. A enfermeira se levanta rapidamente e a abraça, no que é retribuído com carinho.

⸺ Muito obrigada, Batwonan. Fui presa pelos capangas do coringa. ⸺ diz a enfermeira. ⸺ Me chamo Stacy Baker.

⸺ Certo Stacy, me conte o que aconteceu?

⸺ Há algo errado em seu sangue, o mesmo disse que tem a ver com o Protocolo 10, diz que é algum tipo de toxina. Isso está o matando. Eu não consegui achar a solução e é por isso que estou aqui.

Wayne suspira entendendo de vez o que era o Protocolo 10 que Hugo Strange falava. Implantar doenças em bandidos afim de acabar com a escória. Ou será que não era só para bandidos? Ela não poderia deixar ele prosseguir com aquilo. Iria acabar com isso de uma vez por todas.

⸺ Certo, já sei quem está atrás disso. Fique aqui, você está segura.

⸺ Certeza?

⸺ Sim, somente se esconda.

Ambas escutam um barulho e a doutora se esconde atrás da Batwoman com medo e Wayne fica em posição de ataque mas, fica aliviada ao ver a mulher gato entrando por ali.

⸺ Então é aqui que está se escondendo. ⸺ diz a gata se aproximando de Wayne em passos lentos.

⸺ Estava ajudando Stacy e por fim, descobri o que é esse Protocolo 10.

⸺ É? Vamos lá em casa amor, quero entender melhor o que é isso também.⸺ diz Lauren, ela estava enciumada por ver você com a enfermeira, ela sabia que a maioria das mulheres queria ter você como parceira, somente você que não sabia dessa informação.

Batwoman estranhou o comportamento da gata, mas se limitou a assentir.

⸺ Bom, irei ir, lembre do que te falei, se esconda, ok?

A enfermeira assente e dá um beijo na bochecha de S/n pegando a morcego de surpresa e deixando uma gata furiosa, que só não avança na mulher porque não queria ser chamada atenção pela morcego.

Ambas saíram da Siderúrgica e S/n seguiu Lauren até o apartamento, só que antes que pudessem entrar, tinha uns capangas do Duas-Caras em frente à sua janela jogando coisas lá para quebrar sua casa e rapidamente as duas avançam e nocauteiam rapidamente a todos deles. Em um golpe final, para seduzir e tirar a postura de um bandido que faltava, Lauren simula um selinho no mesmo e quando viu que o cara ficou desconcertado o jogou no chão para deixá-lo inconsciente, pena que para Wayne não pareceu uma simulação, pareceu que realmente foi um beijo do ângulo que estava e ela não gostou nada da atitude da gata, apesar de saber que não tinha nada sério com a mesma, mas, era impossível não ficar com um certo ciúmes, já que a morcego gostava sim da gata, desde que a conheceu, porém, nunca avançou pois estava comprometida com Talia.

⸺ Acabei, vamos? ⸺ Lauren diz e S/n se limita a assentir.

Ao entrar no apartamento a gata notou com alívio que não havia sido tudo destruído e com ajuda da morcego elas conseguiram arrumar tudo ali, deixando impecável. A morcego ainda estava pensativa com o beijo visto, ela nunca se imaginou com ciúmes de alguém, era a primeira vez e aquilo estava lhe deixando frustrada, mas ela não sabia que a gata estava furiosa por ver você com a enfermeira em um local vazio, onde a mesma era louca para levar você para a cama.

Sombras de Gotham • Lauren & You FemaleOnde histórias criam vida. Descubra agora