• 005 •

124 14 23
                                    

Lauren estava fazendo um belo estrago no corpo nu de S/n, várias marcas de arranhões e chupões que no momento a morcego não estava se importando, estava suspirando excitada.

⸺ Lauren, por favor...

Praticamente implora para a gata devido a mesma estar a provocando a um bom tempo. Lauren sorri diabólica e sobe os beijos até o seio direito da morcego, capturando-o com a boca e sugando com vontade. S/n gemeu arrastado e mordeu o lábio inferior olhando para os olhos intensos de Lauren.

⸺ Você geme tão gostoso, S/n.

Diz Lauren safada e após fazer um estrago no seio direito desce o corpo da morcego com chupões até chegar na buceta lisa de S/n. A mesma praticamente fica com água na boca por ver a buceta de Wayne pingando em tesão.

⸺ Porra Wayne, que buceta gostosa.

Exclama antes de literalmente cair de boca ali. S/n gemeu alto e prendeu o cabelo da gata entre seus dedos, puxando com uma certa força que fez Lauren gemer arrastado pela pegada bruta. A mesma começou a fazer movimentos circulares com a língua no clitóris da morcego, o que fez Wayne gemer manhosa pela sensação maravilhosa. Jauregui se maravilhava com os gemidos de S/n e pensou no quão gostoso estava ver a mesma entregue assim, coisa no qual ela queria faz tempo. Para aumentar o prazer da mulher morcego com a mão direita levou até o meio das pernas dela e começou a acariciar com dois dedos a entrada dela. S/n suspirou e gemeu manhosa ao sentir a gata penetrando com cuidado.

⸺ Mais rápido, Jauregui.

Diz S/n gemendo sôfrega e Lauren arfou aumentando as estocadas sem parar de chupa-la. Ela pegou um ritmo rápido, ritmado e forte o que fez S/n gemer constantemente alto. Lauren parou de chupar e subiu para beija-la enquanto ainda metia os dedos na mesma.

⸺ Gemido gostoso do caralho...

Falou entre a boca da morcego. Ela metia com força e era possível escutar os barulhos do dedo entrando e saindo da buceta molhada.

⸺ Oh! Oh! Oh!

Cada gemido era uma estocada bruta de Lauren. A mesma queria deixar S/n completamente sem forças.

⸺ Fica de quatro pra mim, vai.

Diz Lauren retirando os dedos da morcego que geme em protesto mas fica na posição imposta. Lauren sorri de lado e admira o traseiro da mulher, com o lábio inferior mordido e sem se conter da dois tapas na nádega direita, arrancando um grito em susto.

⸺ Desgraçada!

Exclama S/n e a gata ri perversamente antes de meter quatro dedos na buceta da morcego que mais uma vez grita pelo susto e prazer.

⸺ Filha da puta, avisa!

Diz gemendo e Lauren ri antes de começar a se movimentar com rapidez e brutalidade. A gata não teria dó então puxou o cabelo da mesma para traz, fazendo-a ficar empinada porém, sem parar de meter.

Ficou mais um bom tempo nesse ritmo e aproveitou para marcar as costas da morcego com arranhões, o que ocasionou arrepios e leves grunhidos em meio aos gemidos devido a ardência. Lauren sorriu ao notar que os gemidos de S/n tinham aumentados e que ela havia começado rebolar em seus dedos, que por sinal estavam sendo esmagados, sinal que a morcego gozaria, então, com isso, aumentou a velocidade das estocadas e deu tapas na bunda da mulher que praticamente gritava e logo começou a jorrar e gozar nos dedos da Jauregui. Os gemidos da morcego era como música para os ouvidos de Lauren que ficou pingando.

Lauren retirou os dedos da Wayne e se deitou na cama, enquanto a outra se deitou completamente exausta e ofegante, com a respiração desregulada. Quando S/n se sentiu recuperada subiu em cima da Jauregui, ficando no quadril da mesma e a olhou com intensidade.

⸺ Minha vez!

Fala antes de tomar os lábios da gata em um beijo intenso e cheio de vontade.

Quando se deu por satisfeita desceu os beijos pelo pescoço onde deixou marcas de chupões e mordidas e desceu para os seios avantajados de Lauren e os chupou com vontade, a ponto de deixar extremamente sensíveis e com uma gata quase gozando.

⸺ Vai logo S/a...

Geme Lauren manhosamente. Afim de acabar com a tortura, S/n desce os beijos e chupões até a buceta da outra e da uma longa lambida, desde a entrada até o clitóris, o que fez a gata gemer manhosa e prender os cabelos da outra em um coque. S/n começa a chupar o clitóris da outra com vontade, o que faz a Jauregui gemer arrastado e morder o lábio inferior com força.

⸺ Isso, não para, me chupa gostoso vai...

Geme Lauren de forma manhosa e S/n aumenta a intensidade, alternando entre chupadas, movimentos circulares e zigue zague. O gosto de Lauren para S/n era magnífico, poderia ficar ali por minutos.

⸺ Gostosa.

Diz S/n parando de chupar o que ocasionou um gemido frustrado da outra. Ela levou dois dedos na entrada da gata e penetrou com força, arrancando um grito da mesma.

⸺ Caralho, S/n!

Exclama gemendo alto pela surpresa e começa a gemer fino assim que a morcego começa a foder com força e rapidez.

S/n também não teria dó, começou a penetrar com força e beijou Lauren, para abafar os gemidos que saía da boca da outra. Jauregui sem dó, encravou as unhas nas costas da morcego e arranhou ali, que começou a sair sangue, já que já havia arranhado antes. S/n grunhiu pela ardência e deu uma estocada firme que fez a gata soltar um gritinho.

Wayne sem parar de estocar, entorna os dedos dentro da outra que grita em prazer, começando a rebolar nos dedos sem conseguir se conter, S/n havia acertado seu ponto G.

⸺ Eu vou gozar, puta merda, não para.

Geme e então goza intensamente nos dedos da morcego que sorri satisfeita e ofegante antes de cair ao lado da gata totalmente cansada e com a respiração desregulada, nada diferente da outra.

⸺ Esse foi o melhor sexo que já tive.

Diz Lauren e S/n ri achando graça.

⸺ É recíproco, apesar de minhas costas ter sido arregaçada, eu amei.

Diz S/n sorrindo e Lauren sorri mordendo o lábio inferior.

⸺ Eu sempre te quis e continuo querendo.

Diz Lauren sincera e a Wayne suspira.

⸺ Eu também, mas, não quero compromisso, ok?

⸺ Relaxa, querida.

Diz Lauren, mas a gata sabia que Wayne somente estava insegura pois, não queria quebrar a cara novamente e iria se encarregar de mostrar a mesma que ela não precisaria sentir medo, porém, iria com calma para não assustar.

⸺ Poderíamos trabalhar juntas, o que acha?

Sugere a gata e Wayne ri leve.

⸺ Não precisa.

⸺ Eu sei, mas eu quero.

Wayne então suspira.

⸺ Não irei precisar de ajuda com tudo, dou conta.

⸺ Eu sei, S/a, você é inteligente, eu tenho meus objetivos também, não irei ajudar em tudo de qualquer forma.

⸺ Certo. ⸺ S/n diz e boceja. ⸺ Preciso ir embora.

Fala mencionando levantar mas a gata lhe impede.

⸺ Dorme aqui, amanhã você vai!

Fala Lauren manhosa e S/n suspira se rendendo.

⸺ Certo, boa noite!

⸺ Boa noite!

Falam antes de se entregar ao sono.

___________________________________________

Sombras de Gotham • Lauren & You FemaleOnde histórias criam vida. Descubra agora