• Atenção, esse capítulo contém cenas sexuais.
Sunoo chegou à casa de Niki.
A chuva parou brevemente, mas algumas gotas de água caíam.
Agora estava em frente à porta, encarando a campainha, enquanto repetia para si mesmo, um texto que criou durante o caminho, para dizer aos pais de Riki.Respirou fundo antes de tocar a campainha.
Não demorou para que a porta fosse aberta, revelando o semblante de Yumi Nishimura.- O que você quer aqui na minha casa, garoto! - disse, arrogante ao ver o namorado do filho. Reconheceu o moreno, já que o mesmo vinha muito em sua casa, quando o mesmo era apenas amigo do loiro.
- Olá, senhora Nishimura. Poderia chamar o Ni-ki, por favor - foi educado, porém, estava se segurando para não bater na mais velha à sua frente.
- Ni-ki não está - respondeu, grossa. - Agora, vá embora da minha casa, e da vida do meu filho - falou, prestes a fechar a porta na cara do mais novo. Porém foi impedida pelo mesmo, que usou uma força que não sabia que tinha, fazendo a porta travar e ser aberta de novo.
- Olha, eu tenho certeza que a senhora está ciente que eu namoro com o Ni-ki. E eu tenho certeza de que vai ser muito difícil nos separar. Então a senhora poderia chamá-lo? Eu sei que ele 'tá em casa.
- Você é uma péssima influência pro Ni-ki! Estragou o meu filho, manipulando ele! - a menor, apontava para o Kim. Sunoo riu debochado, soltando uma risada nasal.
- Eu não manipulei o seu filho! Mas você tem que pôr a culpa em alguém, e essa pessoa tem que ser eu. Então se você dizer que eu sou manipulador, eu sou manipulador! VOCÊ DEVIA TER VERGONHA DE TRATAR SEU FILHO, ASSIM!
- Sun hyung? - o loiro desceu as escadas, após ouvir a discussão.
- Oi, meu amor - sorriu, se acalmando ao ver o mais novo chegar perto de si. - Vamos? - perguntou estendendo a mão para o maior. A mais velha sentiu nojo, vendo aquela cena.
- Ni-ki, se você for... - foi interrompida.
- Vamos! - ignorou o que a mãe disse, e entrelaçou sua mão com a do namorado. Viu o mesmo sorrir, e em seguida entraram no carro, já que a chuva havia começado novamente.
Yumi fechou a porta, irritada.
- Ni, você 'tá bem, amor? Aonde se machucou - segurou nós ombros do loiro, olhando o mesmo, dos pés à cabeça, a procura do machucado.
- Aqui - mostrou a mão enfaixada.
- Ah... Dói muito? - perguntou, cutucando com cuidado.
- Um pouco.
- Vai melhorar agora - deixou um beijinho na mão de Riki, que sorriu apaixonado.
- Obrigado hyun... Quer dizer. Amor - colocou a mão na nuca. O mais velho riu, achando fofo o fato do maior não ter se acostumado com o apelido, ainda.
____________________☆_____________________Depois de alguns minutos, chegaram à casa de Sunoo.
Ni-ki estava um tanto aliviado por estar com o namorado.
Ficar com o mais velho, era dez mil vezes melhor do que ficar em casa, brigando com os pais. E o Kim sempre o fazia esquecer dos seus problemas.Os dois assistiam um filme, no quarto do moreno. Estavam sozinhos, já que os pais de Sunoo haviam ido ao supermercado. A visita do genro não foi prevista antes, e precisaram fazer as compras.
Tudo ia bem, até uma cena para maiores de dezoito, aparecer.
- Ah! Eu tinha me esquecido dessa cena - o menor falou, escondendo o rosto, na curvatura do pescoço de Riki. Já havia assistido o filme, porém, se esqueceu completamente daquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eterno Amor - Sunki
FanfictionJá imaginou, por culpa de seus pais, ter que terminar um namoro que tinha tudo para dar certo? Foi o que aconteceu com Nishimura Riki e Kim Seon Woo, que tiveram de terminar o namoro por conta de uma falsa traição armada pelos pais de Riki, que não...