Durante a semana, a escola planejou algumas atividades para os alunos, antes do dia do acampamento.
Na programação, incluía: apresentações de Kpop; decoração da bandeira de competição e algumas aulas de educação física para preparar os alunos.A semana estava uma correria. Pelo menos, conseguiam descansar no intervalo. Ou melhor, só alguns conseguiam.
- Ah! Meu deus! Eu vou enlouquecer com tanta papelada - Sunoo comentou, mexendo em seu cabelo, estressado.
A mesa de Yang e Kim, estava uma bagunça. Cheia de papéis, que tinham enormes textos para ler.
Os dois faziam parte do conselho estudantil, ou seja, sempre ficavam responsáveis por trilhões de coisas na gincana. Desde organizarem o jantar de abertura, até escolherem o tema do baile de encerramento.
Eram milhões de coisas para fazer, e ainda tentar encaixar ideias de alunos.
Pelo menos, alguns amigos estavam ali para ajudar.- Calma, hyung. Vai dar certo. Nós sempre fazemos dar certo - Jungwon falou, tentando tranquilizar o amigo. Porém, não estava muito calmo também.
- Amor, esses caíram no chão - Ni-ki disse, pegando mais cinco papéis no chão, e entregando ao namorado.
- São mais de 27 papéis p'ra ler! - o Kim falou, cobrindo o rosto, já se lamentando, prevendo as madrugadas acordado.
- E todos têm frente e verso - Heeseung comentou, olhando a papelada.
- Não 'tá ajudando - Sunoo disse, tirando as mãos do rosto e encarando o mais velho, com uma feição séria.
- Foi mal - colocou a mão na nuca.
O moreno deitou a cabeça na mesa.
- Ah, eu tenho tanta vontade de botar fogo nisso, e depois dizer que meu cachorro comeu - o menor falou, enquanto deslizava o dedo, desenho na folha.
- Mas você nem tem cachorro - Sunghoon respondeu.
- Só um beijo te deixa animado agora, não é? - o loiro disse, olhando para o menor deitado. Viu o Kim assentir.
- Na nossa frente não. Por favor - Jay falou.
Então Riki deixou um beijo na bochecha do namorado.
- Te recompenso mais tarde - disse, vendo o mais velho sorrir.
- Podemos voltar ao que estávamos fazendo antes? O intervalo 'tá quase acabando. - Jungwon perguntou, organizando alguns papéis.
- 'Tá bem. Vamos lá - se recompôs. - Paramos aonde?
____________________☆_____________________O dia havia passado rápido. Mas por sorte, os alunos do conselho estudantil se livraram de alguns papéis, porém, ainda faltavam muitos.
Com isso, a diretora os pediu que ficassem um pouco depois do horário da manhã para terminarem tudo.
Faltava dois dias para o acampamento, então não tinham tempo à perder.E depois de algumas horas na biblioteca, tudo havia terminado.
- Ah! Finalmente! - Sunoo comemorou, se levantando, enquanto os outros alunos saíam.
- Eh... Conseguimos, hyung - fez um "bate aqui" com o mais velho.
- Sim... E veja pelo lado bom. Não fomos só nós que ficamos depois do horário - falou, olhando para a quadra de esportes da escola.
O time de futebol estava treinando. O Kim não queria contar vitória antes da hora, mas essa gincana já tava ganha.
- Wonie-ah, quer ir lá comigo? Eu vou falar com o Ni-ki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eterno Amor - Sunki
FanficJá imaginou, por culpa de seus pais, ter que terminar um namoro que tinha tudo para dar certo? Foi o que aconteceu com Nishimura Riki e Kim Seon Woo, que tiveram de terminar o namoro por conta de uma falsa traição armada pelos pais de Riki, que não...