☆Contagem regressiva do amor (Heejakehoon)

195 23 26
                                    

Era de madrugada quando Jungwon acordou, sentindo algo gelado em seu pé.
Se remexeu um pouco até abrir os olhos, calmamente, querendo saber o que estava acontecendo.

Viu Jay colocando uma compressa com gelo em seu tornozelo. O quarto estava escuro, apenas com um abajur aceso.

- Jay hyung? - sua voz saiu quase como um sussurro. Só se pôde escutar por causa do silêncio da madrugada.

- Volta a dormir, Wonie - o Yang gostou de ser chamado daquele jeito pelo Park.

- O que 'tá fazendo? - esfregou os olhos, sonolento.

- Colocando gelo no seu machucado. Já terminei. Pode voltar a dormir - se aproximou.

- Obrigado, hyung - falou, com um sorriso sem dentes.

- Por nada, Wonie - acariciou os cabelos do menor. Voltou para sua cama.

Jungwon teve bons sonhos depois daquele carinho. Não sabia direito o que estava acontecendo consigo.
Se lembrou das palavras de Sunoo: "As pessoas mudam, Jungwon. Tenho certeza que Jay está mudado. Tente dar uma oportunidade p'ra ele mostrar isso".

Talvez o Kim estivesse certo. Mas o Yang não admitiria aquilo com facilidade.
____________________☆_____________________

Pov's Jungwon

O resto do dia foi uma chatice. Acho que todos os dias seriam assim, até eu tirar o gesso.

Passei a manhã no quarto, enquanto todos se divertiam na gincana. Fiquei mexendo no celular, fazendo qualquer coisa aleatória.

Eu insisti que Jay fosse aproveitar as competições, já que eu me sentia melhor da dor no tornozelo. Eu conseguia andar, por mais que fosse devagar e com um pouco de dificuldade.

Depois de algumas horas, estávamos no refeitório para o intervalo.

- Oi pessoal. Como foram as provas? - perguntou, vendo os seis se aproximarem.

- Foi legal, Jungwon-ah! A gente 'tá ganhando! - Sunoo falou, animado.

- Que bom - abaixei minha cabeça, olhando para o gesso. Eu queria tanto participar da gincana.

- Jungwon - Jay segurou em meu queixo, erguendo meu olhar. - Olha o que eu trouxe - mostrou algumas canetinhas.

- P'ra quê isso? - perguntei, confuso.

- Sabe... - se sentou do meu lado. - A parte legal de estar com um gesso, é que você pode fazer decorar ele - tirou a tampa de uma das canetinhas e começou a desenhar.

- A única coisa legal, né? Porque essa merda pesa p'ra caramba, e o meu braço ainda dói p'ra caralho! - falei, irritado.

- Jungwon! O que isso?! - Sunoo disse, rindo. - Eu nunca ouvi você falando palavrão - disse, surpreso.

- Foi mal. 'Tô estressado - coloquei a mão na nuca.

Todos riram.

Nós passamos um tempo ali, conversando, porém, eles logo precisaram ir para a próxima prova.
E então, eu voltei para o quarto.

Mas me surpreendi quando encontrei Yiren ao chegar no dormitório.

- O que você 'tá fazendo aqui?! - perguntei, um tanto assustado.

- Só passei aqui p'ra ver como 'tá o seu braço. 'Tá se divertindo com o seu gesso? Fique sabendo que eu posso fazer coisa pior - falou, mostrando uma faca serrinha.

- Por que 'tá fazendo isso? - a vi se aproximar, olhando para o meu gesso. Provavelmente ela notou o recado que Jay escreveu: "곧 나아질 거야, 정원이."
"Vai melhorar logo, Jungwonie."

Nosso Eterno Amor - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora